- 30 Nov 2011, 02:17
ola a todos os puas brasileiros meu nome é carlos e eu descobri o pb através do youtube,procurando video do david x. nunca fui um cara descolado sempre fui eum otario tirado pelas minas, meus pontos fortes sâo liderança,desenibiçao,elegancia,inteligencia,bom humor,meu ponto fraco é nao ter conhecimento da regra dos tres segundos,uma hb10 me intimida,das poucas vezes que eu puxei uma conversa com uma hb10 eu nao passei de um telefone para ela se livrar logo daquele beta que eu era.pretendo desenvolver habilidades de finalizaçao closet kiss e fucker closed especificamente mestre em criar tensao sexual, eu vivo sempre buscando ser um homem de dvs e por isso achei o forum,a primeira sensaçao que eu sinto quando vejo uma garota é uma sensaçao de fracasso por ser um homem de dvi.eu tenho um estilo black e personalidade definida carater forte e se eu tiver que trocar meu estilo por causa de hb enntao ela nao serve para mim,
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 30 Nov 2011, 02:20
campo grande - MS ?