Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#463323 Pois é igual ao título desse tópico eheheh. Estou com uma dúvida galera. Quando uma Hb começa e escrever fofurices na sua pagina do face ou derivados, isso pode ser bom pra aumentar seu valor e pré seleção ou isso contribui mais pra piadinhas e abaixar seu valor, e é melhor voce dar uma alertada na hb, dizendo de maneira legal que num gostaria disso? Ou no caso, como agir?

ex.: "Foi tao bunitinho o que voce falou! Voce é um amorzinho..."

Ta aí, topico simples cheio das fofuras eheh mas que me deixou em dúvida. Valeu mans!

Abraço!
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#463336 Eu gosto quando postam isso no meu facebook.
Até porque, a maioria das meninas não posta coisas assim para qualquer um..
Ruim é você ter só publicações de humor e horóscopo no perfil, como a maioria dos BETAS tem :lingua
Abraço
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#463338 Isso aí tá me cheirando à "zona da amizade", na minha opinião, quando vejo isso no perfil de alguém, logo vem na minha cabeça: "Ih, é amigay!" ou então que o cara é "vinagrete" (só acompanha), fofura demais é coisa de "abiguinho", tenta ser mais sexual/frio, a não ser que você queira a moça que te manda esses recadinhos como uma amiga mesmo (leia-se: canal para conseguir mais moças), ah, eu não acho legal você pedir pra ela parar não, deixa acontecer "naturalmente" (manipule), até!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#463540 Esse cara aqui tece uns comentários sobre o significado do "fofinho", sobre o que elas querem dizer com isso. Eu particularmente tenho certeza que elas pensam: "que pena que ele não tem atitude", então

"fofinho" = "que pena que você não tem atitude"

Dá uma lida:
timidez-aa-versus-atitude-nas-palavras-delas-t41254-10.html#p446034
Pimenta0

Aprendiz

#463580 Quer dizer q tem q tomar cuidado cm a zona da amizade,
se estiver interessado acho melhor mostrar interesse logo pra acabar com esse perigo
fica a dica experiencia propria