Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JuniorBeckerWW

#463330 Tem uma HB amiga de uma amigo meu xD, eu tenho notado que ela esta muito apaixonada por mim, ate falo isso para uma amiga dela que eu estava quase ficando e ela acabou desistindo de ficar comigo.
Então eu estou meio mal pq ela gosta de mim e eu nao dela, e nao sei como falar isso para ela.
Como eu poderia falar que nao gosto dela sem deixar ela mal???

Ps. To meio que preucupado, porque um amigo meu levo um fora de uma guria que ele gostava muito e ele tento se matar, entao fiquei meio qe traumatizado.

abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#463378 Magoa-la isso você vai, afinal a guria gosta de você. Mas você deve dizer pra ela a verdade, qualifique ela e diga que você nao sente o mesmo por ela, que é melhor ela procurar outro e nao perder tempo com voce.. seja sinsero cara :)
guz

Aprendiz

#463390 Cara me vi em vc agora sempre acontece isso comigo a amiga feia da Hb que eu quero, então velho se vc fala com ela normalmente vc tem que continuar falando com ela normalmente como se nada tivese mudado por q tem muitos caras que começam a tratar mal as Hbs para elas largarem do pé, continue na boa e uma hora ou outra vc vai ter que falar pra ela que tu não é afim dela, e cara com essa parada de se matar depende muito da pessoa eu acho exagero mais fale cm ela nada de amiguinhos , vc cara a cara com ela, qualquer coia sempre tem alguma desculpa que todo PUA sabe se virar.
Espero ter ajudado :D
rockstiff

PUA EXPERT

#463502 Dá um pouco de felicidade pra ela mano, ou então põe as cartas na mesa e diz que você não quer educadamente. Apesar de ser chato fazer isso, a vida é assim mesmo...
JuniorBeckerWW

No_stress escreveu:A HB é gostosinha pelo menos???

Gostosinha até que não é muito, mas acho que daqui a uns anos ela pode melhorar :yaaah

Eu acho que vou ficar um tempo com ela (mas nao ficar exclusivo dela xD) e se ela ficar mais afim, eu falo que nao ta dando certo, ou algo do tipo.Foda que eu to me sentindo mal por isso, maisss foda-seee.

Vlw ae pela ajuda de todos.
Abraço
felipbb

Veterano - nível 9

#464125 Brother, nesse caso aí :
Ou tu finaliza ela pra treinar mesmo, e até garantir no futuro
ou você pode ser sincero ...
Agora , acho que se tu ficar com ela um tempo, ela vai se apegar mais, e pode até piorar a situação
claudenir

Veterano - nível 9

#464134 Bá mano,eu já fiz isso certa vez tinha uma que queria ficar comigo a todo peso,mais eu nunca dei chance para ela e passei dois anos se contato com ela e quando a vi novamente ela tava um mulherão de babar!rs