Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
andreMMA
#463949 Ótima ideia, sempre é bom conhecer a galera das antigas..
Igor K
#464046 Tem uma galera maneira sumida ai! :) :)
rockstar
#464108 E ai , eu acho que eu faço parte desse pessoal ando bem sumido também , valeu.
Lougan
#464210 Galera,

Como disse acima, façam um breve resumo de suas jornadas no pua... as pessoas precisam conhecer vcs!!!
Spash
#468545 bora galera!!
Sartorio
#469470 I'm here too! \o

PS: Boa iniciativa Lougan :ae
Lougan
Nativex escreveu:Fala Lougan! Bão demais?
Grande idéia, cara! Eu sou um desses que sumi por bastante tempo, mas voltei na versão 2.0! :rolf Então, vamos a reapresentação, né?

Eu sou o Nativex, tenho 26 anos (mas com carinha de 20. :louco ), e estou no meio da gradução do curso de psicologia na UnB. Entrei para o PuaBase no início do ano passado. Cheguei até aqui pesquisando sobre PU na internet, logo após ter terminado de ler The Game. Rapidamente, li uma porrada de material e comecei a botar em prática. Se não me engano, em dois meses eu já tinha diminuido bastante a AA e já estava me dando bem.

Na época, fazia psicologia na PUC em BH, mas não estava satisfeito com o curso, pois a área que mais me interessava era a análise do comportamento e ela era pouco valorizada por lá. Então, incorporando o espirito PUA, resolvi que não ia me contentar com aquilo, eu queria o melhor, e depois de algumas pesquisas escolhi a UnB. Assim, tranquei o curso, baixei apostilas na internet, estudei pra caralho (o vestibular daqui é tenso :omg ) e consegui passar.

Depois disso veio a mudança para Brasília, me inscrevi no programa de assistência estudantil, o que me paga uma grana para eu poder me sustentar. Morei um tempo em uma pensão bem ruinzinha, mas não me acomodei e logo arrumei uma vaga em uma república bacana. Pouco tempo depois, comecei a namorar com uma HB9 da faculdade, que abordei em uma das primeiras festas que fui. Ela é uma pessoa incrível e curti bastante o tempo que ficamos juntos, mas estava caindo na rotina e resolvemos que era melhor sermos só amigos. Já estou a um ano e meio no curso daqui e não tem nem comparação. É muito bom!

Por consequência, acabei me afastando do PB por esse período entre o estudo para o vestibular e o fim do namoro, o que deu um pouco mais de um ano e meio. Mas nunca me esqueci do tanto que aprendi aqui e acredito que o fórum me ajudou a chegar onde estou hoje. Por isso, estou de volta e pretendo compartilhar tudo que aprendi nesse tempo. Na minha assinatura estão os links da série de artigos que estou escrevendo. Acompanhem! :ae

É isso, galera! Estamos aí pro que precisarem.
Abração!

Obrigado Nativex,

Até agora vc foi o que colocou informações mais completas pra gente....

Valeu mesmo!

Vamo que vamo moçada...

:ae
zera
#472739 E aeeee Lougan! :)

Faz tempo que eu nao posto aqui no Puabase mesmo. Legal sua campanha!

Pra quem nao me conhece, vou dar um resumidinha aqui porque o tempo tá curto:
Sou o Acácio, conhecido na comunidade como ZERA.

Sou o usuário de número 93 no fórum e venho acompanhando-o desde o início.
No começo, eu queria aprender a arte pois sempre que eu passava pelas mulheres já me imaginava vivendo romances inteiros com elas. Eu sempre fui muito fascinado pela mulher.
Porém, sempre fui tímido e tinha baixa auto estima.
Após os 17 anos decidi me tornar um "pegador".

Até que um dia levei um fora de grande relevancia e nao tive ninguem para me ajudar. Nao tive como evitar o fracasso, embora eu tenha procurado ajuda pela internet.
Após essa decepçao, decidi que iria dedicar parte o meu tempo a ajudar rapazes que se encontrassem na mesma situaçao que eu. De maneira que ninguém mais tivesse que passar pelo que eu passei.
Ae encontrei a comunidade e descobri que eu tinha muito mais ainda a aprender, mas que eu podia ajudar alguns iniciantes com o pouco que eu sabia.
Após muito estudo, prática, e foras quase que diários, acabei entendendo essa arte mais profundamente e ela se tornou o meu estilo de vida.
Comecei a fazer consultorias e tem sido maravilhoso saber que eu faço parte da vida de várias pessoas do Brasil e do mundo, pois mesmo apesar da distancia a gente se sente tudo conectado pelo aprendizado que compartilhamos com minhas ajudas.

Hoje tenho o meu blog puazera.puabase22.com onde compartilho minhas experiencias e vendo minhas consultorias. Após 2 anos fazendo de graça, decidi parar de miséria e fazer uma graninha heheheh

Sou muito feliz com essa profissao pois é algo que eu tenho mesmo que fazer pelo mundo. É o que eu faria com ou sem dinheiro. Mas o bom é que dá algum dinheiro heheheh

Sempre que eu tenho algum artigo novo eu posto ele lá e aqui também.
Ultimamente o que eu tenho postado aqui sao mais vídeos do que textos.
Porém, tem alguns que saem da parte da Seducao e por isso nao posto aqui, por exemplo, um que foi um grande sucesso de visualizaçoes mas que aqui nao sei se seria tao bem visto, é um artigo do ZERA Responde, chamado: "Como lidar com a falsidade alheia". Espero que confiram lá depois.

Pick Up para mim é um caminho para a evoluçao e também para a minha principal religiao, que é a mulher.

Obrigado a todos que sempre me apoiaram aqui e me motivaram a continuar perseverando!
Abraz forte a todos
ZERA

Contem sempre comigo! :ae
peg.19
#472757 Bela iniciativa Lougan!

Esses caras ainda podem nos ajudar bastante e queremos (pelo menos eu) aprender mais com estes que já tem "grande vivência" nesse mundo.

Abraços,
peg.
lerbak23
#472769 Acho que ate hj so vi 3 Pug's no Forum

o Magaiver, Zero e um outro la que nao lembro o nick