Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769707 e ai Lougan susse mano?
Lá vou eu ressuscitar seu tópico antigo porque vejo que a ideia é genial e ninguém levou muito a sério!
Vejo que mesmo você pedindo poucos PUGs ou mesmo entusiastas postaram direitinho e com um breve resumo de sua trajetória.

Acho que os moduladores do fórum, fazem um trabalho espetacular, e não tem como negar, mas fica ai um pedido de um reles usuário comum que nem sequer chega ao pe do Lougan quem dirá os PUGs.

Bora faze um post contando a trajetória dos melhores PUAs brasileiros?
Eu até sei um pouco da história do Don Conejo, do Zera, do Magayver, do Melocro, do Chamaleon porque dei uma pesquisada mas se existisse um post com eles contando a todos nas próprias palavras seria espetacular.

Abraços.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#769714 Achei sacanagem os caras mandarem os mais velho saírem...

Eu ainda reluto em não sair do fórum,porque eu não canso e nem enjoo de ver sempre as mesmas coisas aqui,faz parte fixar bem na mente alguns conceitos.

E eu não sei onde estão puas muito bons que tinham aqui mas saíram por causa dessa nova ''limpa'' que foi feita.

Eu não quero sair do fórum,apenas se me obrigarem eu saio.

Abraços.
Nick Furry

PUA EXPERT

#770498 A aeee eu estive sumido mesmo. Fui entusiasta. Meu ranking caiu é porque to namorando firme com uma HB9 que postei aqui toda a consquista. Eu roubei ela de um outro cara, e por isso foi uma conquista muito difícil.

Mas eu regredi como PUA. O sentimento de culpa em trair às vezes me faz sentir AA. Isso mesmo já traí ela algumas vezes. E ainda busco algumas HBS a mais tenho fixação em uma HB que é minha colega de trabalho. Sinto a regressão como sedutor e não me conformo. Tenho vontade de praticar novamente para evoluir.

Mas estou vencendo isso. Porém vai contra minha índole trair, mas meu lado de sedutor pede evolução e ação.

Por isso estou voltando ao fórum para entrar em contato novamente com este mundo maravilhoso. :ae
# T7 # escreveu:Na verdade ninguém mandou ninguém sair do Puabase.

O que acontece foi o seguinte, recebemos alguns manifestos e foi relatado da existência de um fórum estrangeiro (como citado na MP do Canon) que a filosofia de trabalho deles para a evolução pu era de que após 6 meses de laboratório o membro viveria por 1 ano fora do fórum e depois voltaria relatando suas experiências.

Não é uma postura do Puabase, mas foi deixado como conselho para aqueles que ficam muito tempo aqui e num curto período de tempo começam a questionar sobre o fórum.

Ninguém foi expulso ou obrigado a se retirar. Apenas uma possível solução foi apresentada.

ATT

Nossa, não sabia que isso tinha acontecido. Bem que senti falta dos PUGs aqui no fórum.
Concordo que a proposta é interessante mesmo. Afinal sangue novo se levanta no fórum e quando os grandes mestres voltam eles voltam arrebentando.
Acredito que se isso aconteceu, na volta de grandes mestres - to sentindo o Zera meio afastado- eles vão dar aquela renovada.
mas faz falta de uma galera mais experiente postando relatos e artigos.

Claro que mesmo assim o fórum ainda é ótimo.
Abraços.
Cris style !

Veterano - nível 9

#772028 Coneço esse forum fazem uns 4 ou 5 anos, e acredito que a galera das 'antigas' estão hoje vivendo suas vidas da melhor maneira possivel, trabalhando, estudando e pegando muita mulher. Acho que com todo mundo sera assim um dia !

Abraço
# T7 # escreveu:Você está distorcendo a informação, Não tem nada a ver com o motivo dos PUG's estarem ausentes essa MP do Canon. É só uma questão de reflexão no exemplo que eu dei.

Na história do PB nada mais é diferente do que um time de futebol por exemplo, sangue novo surge e assim um time continua. O Puabase é o maior fórum em língua portuguesa no mundo, temos membros de Ângola e Portugal só para exemplificar.

Sobre zera, don conejo, Magnus e pugs antigos, acho que seria algo natural que eles dessem uma sumida conforme o tempo, afinal, imaginem se ficassem aqui todo santo dia postando artigos pra rapaziada? Como isso seria?

Vocês não podem esquecer que possuem uma vida fora do PUABASE e que sempre surgirão novos desafios e ciclos pra todos mas o legado foi deixado!

A sim, # T7 # desculpa se me expressei mal, não estava denegrindo o fórum, nem nada, eu gosto de mais do trabalho de vocês.
E principalmente entendo o ponto de vista dos PUGs e de vocês. Inclusive concordo.

É bom, ver uns mestres falando sabe? Hehe, mas gosto de ver que tem muitos entusiastas ótimos também né? e porque não membros.
Mesmo assim valeu ter respondido meu comentário.

Don Conejo já conhecia tua história, mas velho, so teu fã ahaha

Abraços.