Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigPaul

Aprendiz

#463400 fala puazada, blz?

sou iniciante aqui no forum e no mundo pua, espero que vcs possam me ajudar, to com uma puta duma duvida, é o seguinte:

eu tenho uma amiga muito linda, HB8, que acabou de terminar um namoro de 1 ano e eu sempre senti atração por ela, depois que eu descobri que ela tá solteira minha vontade de ficar com ela explodiu de vez

bom, a gente tá na mesma sala da faculdade e ontem ela me chamou pra eu ir com ela na piscina da faculdade dar um mergulho, então eu fui né hahahhaa, fiquei pensando em como fazer ela ficar atraída por mim, usei muito C&F e fiz a rotina do jogo da mentira que ela riu um pouco, o papo tava legal até que ela começou a emendar uns papos chatos pra caraio(sabe como são amigas né), acabei desanimando, minha vibe foi lá pra baixo, mas pelo menos ela me chamou pra sair com ela amanhã pra beber

depois da piscina fui pra minha orientação de TCC sem ela, logo depois fui prum barzinho com uns amigos, depois que eles foram embora passei lá na república que ela mora e ficamos conversando um pouco, contei umas histórias engraçadas que ela riu muito e apliquei a rotina do reflexo do olho que eu vi aqui no forum(mano, não deu certo =/ antes deu falar ela desviou o olhar e já sacou que eu ia falar do meu reflexo, como isso?), acho que aí ela percebeu que eu tava tentando seduzi-la, bom, depois dessa rotina fail eu fui embora, não percebi nenhum IDI relevante então nem tentei KC

amanhã nós vamos sair, parece que só nós dois, e eu tô muito afim dela, devo insistir ou não? se sim, vcs tem alguma sugestão?

vlw, obrigado
prgmarco

Veterano - nível 9

#463510 Cara...você já está na Zona da Amizade faz tempo....
Ela sabe que você quer ela. Ela sabe que você está afim.

É duro te dizer isso, mas ela só está saindo com você porque ela terminou o namoro.

Algumas coisas você tem que mudar...Por exemplo: "devo insistir ou não?"
PUA não insiste. PUA "joga".

O fato dela estar namorando não deveria ser problema pra você na época. Uma HB nunca tem namorado.
Você deveria ter "jogado" com ela mesmo sabendo que ela tinha namorado.

Sair da Zona da Amizade é quase impossível...Mas não é impossível....

JOGUE COM ELA!!!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#463521 Cara, ela está constantemente te chamando pra sair, busca a sua companhia, então está mais do que na hora de você tomar alguma atitude perante a ela. Apenas continue jogando meu caro, seja C&F e detectou um idi vá pra cima, escale fisicamente, e crie tensão sexual pois se você ficar só saindo com ela e não fazer nada, ela vai começar a achar que você é o amiguinho dela de curtição.

Te ajudei? agradece! :)
rockstiff

PUA EXPERT

#463533 Brother você falou que tava tendo um papo legal com ela e depois ela emendou umas conversas chatas, você como o prêmio da interação deve fazer valer o seu frame, se ela começa com papo chato, mude imediatamente de assunto. Exemplo:
Ela: Sabe joãozinho, meu namorado terminou comigo ontem e não consigo esquecer ele, a gente terminou poque eu não quis transar com ele.
PUA: Ruim pra ele, porque o caminho tá livre pra mim ;D (e já emende uma outra conversa sem dar tempo pra ela falar)
PUA: Sabe que eu gosto de garotas sinceras? Porque beleza pra mim é tão comum, é só dar uma volta pela facul que você vê, mas a verdadeira beleza está no coração (e toque no meio do peito dela de leve e retire seu dedo em seguida, sendo um toque casual)

Tem várias possibilidades, mas aja naturalmente e deixe a coisa fluir, no hora você vai saber o que fazer, é só fazer...
Um abraço e sucesso...
edilson junior

Aprendiz

#463567 realmente mano ela só ta jogando com vc, ela já sabe seu objetivo, então mude suas estrategias vire o jogo use c&f de maneira correta e logo use o kino também para que possa aumentar uma tensão sexual.
como já disseram acima aja naturalmente.
Espero que possa ter ajudado abraço.
The acme

Veterano - nível 5

#469616 Zona de amizade e tenso brother! Na minha opiniao vc deve demostrar que mudou pra ela, nao esteja presente todo o tempo, nao escute reclamações dela (provavelmente e o que ela acha que vc vai fazer ficar escutando tipo um terapeuta), e crie bastante tensao sexual nela, tente deixar claro oque vc quer indiretamente e se possivel diretamente tambem ( se ela der uma brecha chega junto) Se depois disso tudo ela disser aquela famos frase de terror "so amigos" vc deve pegar outras na frente dela e sumir da vista dela um tempo nao de atenção nenhuma pra ela extremamente frio!!E depois volte a jogar kkkk vai dar trabalho mais se fosse facil que graça teria ne kkk abraço!