Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigPaul

Aprendiz

#463400 fala puazada, blz?

sou iniciante aqui no forum e no mundo pua, espero que vcs possam me ajudar, to com uma puta duma duvida, é o seguinte:

eu tenho uma amiga muito linda, HB8, que acabou de terminar um namoro de 1 ano e eu sempre senti atração por ela, depois que eu descobri que ela tá solteira minha vontade de ficar com ela explodiu de vez

bom, a gente tá na mesma sala da faculdade e ontem ela me chamou pra eu ir com ela na piscina da faculdade dar um mergulho, então eu fui né hahahhaa, fiquei pensando em como fazer ela ficar atraída por mim, usei muito C&F e fiz a rotina do jogo da mentira que ela riu um pouco, o papo tava legal até que ela começou a emendar uns papos chatos pra caraio(sabe como são amigas né), acabei desanimando, minha vibe foi lá pra baixo, mas pelo menos ela me chamou pra sair com ela amanhã pra beber

depois da piscina fui pra minha orientação de TCC sem ela, logo depois fui prum barzinho com uns amigos, depois que eles foram embora passei lá na república que ela mora e ficamos conversando um pouco, contei umas histórias engraçadas que ela riu muito e apliquei a rotina do reflexo do olho que eu vi aqui no forum(mano, não deu certo =/ antes deu falar ela desviou o olhar e já sacou que eu ia falar do meu reflexo, como isso?), acho que aí ela percebeu que eu tava tentando seduzi-la, bom, depois dessa rotina fail eu fui embora, não percebi nenhum IDI relevante então nem tentei KC

amanhã nós vamos sair, parece que só nós dois, e eu tô muito afim dela, devo insistir ou não? se sim, vcs tem alguma sugestão?

vlw, obrigado
prgmarco

Veterano - nível 9

#463510 Cara...você já está na Zona da Amizade faz tempo....
Ela sabe que você quer ela. Ela sabe que você está afim.