Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#463408 Fala camaradagem.

Este é o 4º post da série "A Arte de Ser C&F". Eu tive que reeditar, pois quando eu fui salvar o rascunho da primeira vez, ele desapareceu. Fiquei muito puto, mas não desisti.

Dá o Play:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_FE194VN6c4&ob=av2e[/youtube]

Então, no decorrer das minhas sarges utilizando C&F eu reparei que algo que quase sempre acontece:

A HB COMEÇA A ME IMITAR.

Imagem

Nessas horas vem sempre o pensamento "Mas como ela tem tamanha cara de pau? Isso é falta de originalidade. u.u".

Bom galera, isso acontece devido a, novamente, elas não estarem acostumadas com pessoas do nosso tipo. Isso realmente bagunça o ciruito delas. Elas querem ser cobiçadas, e o que fazemos é exatamente o oposto: Insinuamos que elas nos desejam para realmente gerar o desejo nelas. Até hoje, mesmo não closando ninguém por problemas de logística, vontade e etc., nunca vi o C&F deixar de ser efetivo. Sempre consegui boa atração das HBs que sargeei. O C&F nunca me deixou na mão, seja para shit tests como descrito na parte III ou seja para qualquer outra coisa. Não importa QUANDO e nem ONDE, o bagulho é bom. E se o caô é louco... Nós somos total loki. Né não? haha

Bom. Como eu ia dizendo, devido a bagunçarmos os circuitos das HBs, uma hora elas largam os shit tests e começam a te imitar. Quando ela te imita isso não pode ser um sinal verde, nem vermelho. É um sinal de atenção. Você pode perder o set ou ganhá-lo. É bem variável nessa parte.

Veja porque:

.Off topic:
Observação importante: Quando eu digo imitar, eu não estou falando de repetir tudo o que você fala, mas sim de copiar sua atitude, seu Cocky and Funny.

A HB está te imitando.

Nessa hora, você tem várias opções. Você pode ignorá-la, pode fazer uma disputa de frames, pode dar negs, pode fazer push pull.

Acredite, nesse ponto é inviável ignorá-la pois você já quer demonstrar interesse em seu alvo. Ignorar só se fará um atraso na finalização.

Disputa de frames. PIOROU. É um saco. É chato e tedioso. Além de fazer você passar raiva.

Negs... nem se fala. Nesse ponto já não é nenhum pouco legal utilizá-los a menos que sejam bem leves e seguidos ou disfarçados de push pull. Se você mandar um neg pesado (overneg) realmente vai fazer a HB achar que você tem mais valor que ela. Isso pode decretar o fim do set. Então as chaves são: o Push Pull e negs extremamente leves.

Você utilizando push pull quando ela começa a te imitar, vai criar mais confusão na cabecinha dela. Aí sim o interesse dela vai ficar realmente despertado. Vamos a um exemplo: Estava eu em meu odioso e detestável local de trabalho, quando encontro uma das HBs que eu havia sargeado (mas por problemas de logística, C&F demais e outros, não closei). Começo a conversar com ela, Fluffy Talk básico. Até que resolvo dar uma qualificada.

Lecão: Nossa, HB. Você deve ficar tão fofinha usando esse capuz (aqueles com pelos grandes em volta).
HB: Ahh obrigada pelo elogio. *-* Mas eu fico fofinha mesmo.
Lecão: Peraí. Eu falei que você deve ficar fofinha. Não falei que você fica. =)
HB: hahahaha - totalmente sem graça.
Lecão: Espera... Coloca o capuz... É... Gostei. :D

Resultado: Nunca mais tentou usar de C&F comigo. hahaha

Imagem

Quando você lê, parece que foi um neg. Mas na essência, com a devida calibração, passa a ser um push pull disfarçado de neg.

Essa técnica de utilizar o Push Pull também ajuda muito quando a HB resolve concordar com tudo o que você diz. Por exemplo:

Lecão: Fulana, eu sei que você é louca comigo. Acha que eu esqueci da olhada que você me deu aquele dia que eu tava sem camisa na escola?
HB: Claro que eu olhei. Ainda mais um negão assim que nem você. - O tom de voz influencia. No caso, estou falando de tons irônicos. Tons de voz irônicos e arrogantes, irônicos e engraçados, irônicos e dramáticos. Na situação que ilustrei aqui, tratou-se de um tom de voz irônico e engraçado.
Lecão: Pô. Obrigado. Você também é uma menina bonita... É uma pena que você não faz meu tipo. u.u

Quando ela faz isso significa que ela não entrou no seu jogo. Você queria provocá-la e não está conseguindo. Ou conseguiu, mas ela quer te provocar mais e/ou quer ser KOJAK com você.

Imagem

Recentemente utilizei isso com essa mesma HB que relatei no exemplo das concordâncias, porém não lembro o que foi dito. Só me lembro que eu estava insinuando que ela era afim de mim e ela começou a concordar demais. Nessa hora fiz alguns push pulls que funcionaram e ela simplesmente parou e comecei a notar IDIs.

Claro que não vou dizer para não deixarem elas fazerem isso. Dependendo do seu estado de humor e tempo, dá pra fazer uma brincadeira legal. Porém, sempre insinuando que ela te quer. Afinal, diversão acima de tudo né galera.

Moral da história: The girl wanna do it, I just might do it.

É isso aí rapeize. Valeu. E aguardem que ainda tem mais.

E se te ajudou, ou você curtiu, dê um feed. :)
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#463726 Faaaaaaaala meu chapa, essa série da "A Arte de Ser C&F" deveria juntar todos formando só um, e assim seria de total merecimento dos Tópicos relevantes *-*. Realmente os tópicos estão muito bons, desde o primeiro até agora. haha

Esperando a continuação. \o

Abraços.
lippen

PUA EXPERT

#464470 Parabéns mais uma vez Alexander, realmente elas começam a imitar mesmo 60% de chance se ser sinal verde, é só não continuar com muito C&F, e você citou uma boa maneira de quebra-lo.

Abraços
LIPPEN
S M I T H

Veterano - nível 10

#464502 Pow Mermão.

Obrigado , pelo Otimo artigo cara, essa sua serie de artigos, tem sido Magnifca... E dessa vez, não foi diferente.
- Me quebro, totalmente nisso, agora tenho mais armas, graças a você, conheço uma HB, bem sexy, e tal, já tentei jogar com ela... A mina é MUITO C&F, pior que ela não imita não, Ela é assim mesmo haha..

E conheço umas que imitam tbm, Obrigado companheiro..

Ps :com essas que SÃO C&F, muda em nada não né, é tratar da mesma forma, que se trata as que imitam né ? =D

Obrigado, abração. !

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#464893 É mesmo SMITH, você ressaltou um detalhe importante.
As vezes a gente tromba com uma mina C&F também. Elas na geralmente são mais chatas, do que divertidas. Elas não conseguem ser lá muito legais. Bom... No caso dessas minas é só fazer a mesma coisa. Mas você tem que sacar se ela começa a agir C&F no começo da interação ou se ocorre mais pelo meio (como está sendo abordado aqui). Se ela começa a agir C&F até mesmo sem você mandar qualquer "C&F hit", pode usar negs para colocar ela no devido lugar e fazer ela parar com isso, senão pode gerar disputa de frames no set... E as disputas de frames são UM SACO. Ficam cansativas, tanto para você quanto para ela e dá vontade de mandar a menina tomar no cu. xD
O resto tu usa de C&F + push-pull aí dá pra closar. :D
peg.19

Aprendiz

#464895 Valeeu brotherr!

Tava precisando disso hahahah

Quando a HB começava a imitar não sabia como "mudar o rumo" e realmente, qdo existe disputa de frames, fica um saco! haahahh

Valeu msm!

Abraços,
Peg
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#465324 Realmente muitas HB's começam a imitar o C&F, uma HB que joguei até hoje fica falando isso e eu sempre retribuia com outro C&F e como sou bem criativo eu sempre ganhava as disputas mas o sua resposta de push&pull realmente é mais eficaz por que acaba abalando ela e fazendo algo novo e diferente de novo.

Gostei do artigo e vou dar umas olhadas nas edições anteriores.

Se puder depois colar os links dos artigos anteriores no final do artigo ou em algum lugar mais visivel, vai ajudar o pessoal a ver mais rapido.

Abraço
Cloudy

Aprendiz

#465428 Vou fazer uns comentários, por partes.

Lecão escreveu:Até hoje, mesmo não closando ninguém por problemas de logística, vontade e etc., nunca vi o C&F deixar de ser efetivo.

Concordo plenamente! C&F é realmente uma coisa excepcional!

Lecão escreveu:Nessa hora, você tem várias opções. Você pode ignorá-la, pode fazer uma disputa de frames, pode dar negs, pode fazer push pull.

Acredite, nesse ponto é inviável ignorá-la pois você já quer demonstrar interesse em seu alvo. Ignorar só se fará um atraso na finalização.

Disputa de frames. PIOROU. É um saco. É chato e tedioso. Além de fazer você passar raiva.

Negs... nem se fala. Nesse ponto já não é nenhum pouco legal utilizá-los a menos que sejam bem leves e seguidos ou disfarçados de push pull. Se você mandar um neg pesado (overneg) realmente vai fazer a HB achar que você tem mais valor que ela. Isso pode decretar o fim do set. Então as chaves são: o Push Pull e negs extremamente leves.

Você utilizando push pull quando ela começa a te imitar, vai criar mais confusão na cabecinha dela. Aí sim o interesse dela vai ficar realmente despertado.

Hmmmm... Push/Pull é muito bom, porém deve ter um limite, pois se torna entediante e previsível, e esses são os dois adjetivos que temos que evitar! Em um determinado momento devemos dizer CHEGA ao push/pull! Tem uma coisa muito interessante que você esqueceu (Não só você, quase todos esquecem) que é o Roleplay!

Lecão escreveu:Lecão: Nossa, HB. Você deve ficar tão fofinha usando esse capuz (aqueles com pelos grandes em volta).
HB: Ahh obrigada pelo elogio. *-* Mas eu fico fofinha mesmo.
Lecão: Peraí. Eu falei que você deve ficar fofinha. Não falei que você fica. =)
HB: hahahaha - totalmente sem graça.
Lecão: Espera... Coloca o capuz... É... Gostei. :D

Isso realmente foi um push/pull, sem dúvidas! Foi muito bom, mas eu faria de outra forma. Antes eu fazia igualzinho a você, identico! Hoje em dia eu não gasto mais tanta saliva, isso me soa um pouco programado e pensado e, talvez, pra elas também. Eu faria uma parada mais não-verbal, quando ela jogasse essa pra cima de mim "Mas eu fico fofinha mesmo" eu daria um sorrisinho com uma cara de deboche: Aaahaaaaam, fofíssima! Ou então falaria: Noossa, coloca ai, deiax eu ver... E quando ela fosse colocar pra te mostrar como ela é fofa, simplesmente virasse pro outro lado pra falar com alguém ou olhar alguma coisa e não prestasse atenção nela, a pior coisa para as mulheres é que não prestemos atenção nelas. Tem uma infinidade de coisas que se pode fazer aqui, acho que quanto menos programado melhor.

Lecão escreveu:Recentemente utilizei isso com essa mesma HB que relatei no exemplo das concordâncias, porém não lembro o que foi dito. Só me lembro que eu estava insinuando que ela era afim de mim e ela começou a concordar demais. Nessa hora fiz alguns push pulls que funcionaram e ela simplesmente parou e comecei a notar IDIs.
[/quote]

É foda quando elas começam a simplesmente concordar! Realmente o melhor é fazer um push/pull... Mas bem intenso, definitivo! Empurra ela e já puxa finalizando, me entende? Como já disse, push/pull demais enjoa! E essa é uma boa hora pra finalizar até porque ela já tá concordando com seu C&F, ironicamente ou não.