Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Cloudy

Aprendiz

Lecão escreveu:É mesmo SMITH, você ressaltou um detalhe importante.
As vezes a gente tromba com uma mina C&F também. Elas na geralmente são mais chatas, do que divertidas. Elas não conseguem ser lá muito legais. Bom... No caso dessas minas é só fazer a mesma coisa. Mas você tem que sacar se ela começa a agir C&F no começo da interação ou se ocorre mais pelo meio (como está sendo abordado aqui). Se ela começa a agir C&F até mesmo sem você mandar qualquer "C&F hit", pode usar negs para colocar ela no devido lugar e fazer ela parar com isso, senão pode gerar disputa de frames no set... E as disputas de frames são UM SACO. Ficam cansativas, tanto para você quanto para ela e dá vontade de mandar a menina tomar no cu. xD
O resto tu usa de C&F + push-pull aí dá pra closar. :D

É verdade, como citou o SMITH, tem muita mulher assim! Mas ao contrário de vocês, eu adooro garotas C&F! Dão um jogo e taaanto, divertidíssimo!

Vocês tem que entender uma coisa: quando vocês usam de ser C&F com a garota vocês querem conquistar elas, correto? Quando elas usam com você, o que vocês acham que elas querem? Não confundam ser C&F com te jogar Shit Tests, uma coisa é ela ser Metida e Engraçada e outra ser só Metida, tem que ter calibração. Pra mim a coisa mais lindinha de todas é ela se qualificando pra mim, tentando me impressionar e ao mesmo tempo me fazendo rir, adoro! Então não vejam ela ser C&F como um desafio, uma coisa ruim, nem nada disso, vejam como um ponto positivo pra vocês. Comecem a ver assim e tudo vai ser melhor!

Sobre ela começar a te imitar nos C&F, fazer exatamente o que você faz, na minha opinião a melhor saida é Roleplay. Alguém conhece isso? Alguém sabe explicar o que quero dizer com isso? Quero ouvir idéias e sugestões, sem medo! E então depois eu posto meu ponto de vista sobre isso.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#465683 Valeeu o feed, André. Complementou o post LINDAMENTE.

Push pull demais enjoa, assim como C&F demais, doce demais, ou qualquer outra coisa em excesso.

Você conseguiu mostrar bem o que eu não consegui dizer, a respeito do push pull, durante o artigo. Quando usar push pull que seja um mais definitivo. Para cortar já de vez a onda da HB.

O Roleplay, que você ressaltou, também é interessante. Eu adoraria fazer um comentário a respeito, mas nunca testei. Na verdade, sequer parei para ler a fundo sobre o assunto. Depois vou dar uma pesquisada e uma aplicada e ver como funciona mesmo.

E a respeito das HBs... eu realmente não tenho muito saco pra menina C&F. Pra ser honesto, eu mesmo chego em póntos em que canso de C&F e exploro outros métodos. Claro que em relação as meninas, eu tava lembrando só das metidas e aquelas que são mais metidas que divertidas. Lembrei aqui de uma HB que era C&F e realmente era engraçado. Mas ainda assim prefiro aquelas que ficam boladinhas quando você manda C&F hits ou dão risadas. :palhaco

Valeu o feed, realmente foi muito construtivo.

Abração!
The acme

Veterano - nível 5

#465697 Muito bom!! Ja havia notado isso em algumas hb's especialmente uma no meu circulo de amizades que toda vez que me ve fica tentando imitar mesmo "C&F e "PushPull" cheguei a desconfiar que ela sabia do MM kkkkk mais no final das contas vc zombar um pouco dela faz ela cair no seu lugar!

HB: Eu sei que vc me ama haha
Eu: claro amo bacon tambem vc gosta? ( kkkk na hora ela fica com uma cara de bunda ja que vc nao demostra estar nem ai)
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#484076 Nossa cara, já notei muito isso da HB te imitar, mas eu tomava isso como um IDI, afinal ela tá entrando no seu jogo, no seu laço...
Isso depende da mulher, mas normalmente elas não ficam muito tempo nessa de "bate-rebate", ou seja, Push&Pull, depois que a gente 'finaliza' elas, seja com um neg ou um pull elas se dão por vencidas e reconhecem nosso valor superior. É isso que penso pelo menos, talvez eu esteja errado também hehe! Mas parabens cara, ótimo artigo!!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484130 Poxa C&F é show de bola. Estou começando a aplicar mais esssa técnica em minhas sarges e funciona muito bem em quase todas fases do jogo, seja ela atração, conforto ou sedução. Em relação as garotas acho que elas se validam quando tentam ser metidas e ao mesmo tempo divertidas com agente. Pelo que observei existe uma diferença bem sutil entre C&F e Shit Test. Como foi colocado em um comentario ai nas respostas, o Shit Test é quando ela esta sendo só Metida e nao divertida.
elas fazem isso para baixar nosso valor e esperam que nos qualifiquemos para elas. ai entra a questão da nao reatividade e sua importancia no jogo. vendo por esse lado o C&F é uma boa saida de um Shit Test desse tipo. Acusar ela de dar em cima de nós, Acusar ela de estar sendo metida por que é a unica forma que ela conhece para paquerar etc...

abraços by c0nd3
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#522737 bom num comentei nos outros posts, deixei pra comenta no fim, mas cara ja disse uma vez e volto a repeti vc achou a solução pros meos erros, e agora soh falta msm eu calibrar e jogar certo. mais uma vez valeo cara
SUCESSO!!!
Gabriel65

Aprendiz

#543924 Muito bom seu tópico velho! Eu sou total CF, total ;D

Me diz como que com todos esses conhecimentos até hoje você nunca closou niguém??? :/

Continua assim velho ;D

Abraço