Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#463595 Feera! Eu já fazia isso, sem saber, claro.

Você explicou muito bem até sobre como aumentar a tensão, isso eu não fazia direito. Mas sabia que esse "joguinho" dava certo.
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe.berbert escreveu::rolf fiquei com uma duvida, essa técnica você usa ela em A2, A3 ou já na fase de conforto? Me pareceu boa, mas parece que ser for usada no momento errado pode te levar pra FZ, não? Vou testar e feedo depois, valeu

Eu n sei em se é bom usar com algum método certo como um robô sabe eu acredito que seja melhor utilizar quando você estiver confortável pra isso :)
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#463602 Já vi em algum lugar, se não me engano foi em um e-book de Rafael B. Correa, mais com certeza que está em meus planos usar, pois é realmente uma técnica realmente envolvente!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#463650 Cara que boa essa hein! Tensão sexual embutida numa história criada pra a HB e entrelaça-a em conforto! Se não me engano já ouvi falar disso seria projeção futura não é!?
Ótima contribuição!

Abraços,
BD
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#463705 Esse Artigo foi muito útil, Charming Prince!

Essa é uma das principais técnicas que eu uso e funciona bem com mulheres de todas as idades.

Porém, com as mais velhas, num caso como o da história de ir a Las Vegas, é necessário estabelecer humor realmente, pois a mente delas é um pouco mais pé no chao e só embarca corretamente numa dessa se estiver em um tom mais divertido.
Porém, muitas de 40 anos reagem a isso da mesma forma que as de 20 ou menos. Nao dá pra saber o padrao delas ao certo.

Mas existem muitas maneira legais de usar essa técnica sua.
Eu uso quando eu entro no mercado com uma garota e começamos a "escolher as coisas que teremos em nossa casa". Num compro nada... hehehe Mas vemos tudo o que sempre quisemos ter em casa e sentimos como se estivéssemos começando uma nova vida.
Outra que eu uso quando estou caminhando com alguma garota na rua, é dizer que eu sou um agente secreto e que ela está correndo perigo ao andar comigo porque podemos ser vistos. Aí, sempre que passamos por um beco escuro ou mais escondido, eu digo "Venha rápido! Se esconda!". Puxo ela rápido e dou um beijo.
O legal é que conforme vamos passando pelos becos, é ela quem me puxa pra gente se esconder hahaha

Adorei, CP!
Abraz
ZERA
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#463740 Ótimo Artigo Principe do Charme!
Eu nunca tinha ouvido falar dessa tecnica e eu realmente gostei pois ela se adapta perfeitamente ao meu game que é natural.
Tambem gostei da sua postura em sair da moita e começar a ajudar a rapaziada.
abraços
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#463775 Nossa, eu tava passando e, ao ler esse artigo, eu me senti empelido ao dar um feed.

Excelente técnica, Charming. Eu usava ela muito que de vez em quando, mas nunca a vi como uma 'técnica'. Eu só acabava puxando isso no meio do assunto, como uma brincadeira qualquer.

Essa eu garanto que funciona 100%, se aplicada na hora certa.

Só uma observação: nunca, MAS NUNCA, esqueçam de ser sexual quando usando essa técnica. Eu já vi uns amigos fazerem isso, mas sempre se focavam mesmo na brincadeira em sí, ao contrário de tentar incitar a atração da Hb. Ah, e essa técnica pode ser finalizada muito fácil com KC. Pode ser usada pra isso.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

XtC escreveu:Iraaaado, CP!
Cara, sabe o que é engraçado? Eu tava lendo sobre essa técnica ontem mesmo num outro forum, e fiquei me perguntando: "WTF!?! Como assim usar RPG na sarge?!"

Mas agora tá tudo claro, hahah. Pior que eu já tinha feito isso uma vez e nem fazia idéia que era isso.

Vlw mesmo, usarei essa!
Abraço.

Eae XtC, hehe lembro que pensei a mesma coisa que você quando me falaram dessa técnica a primeira vez, mas isso se torna como um teatrinho e depois de alguma prática com ela, se torna muito eficaz e capaz de substituir qualquer rotina.

Abrazo