- 30 Nov 2011, 18:32
Perfeito Liooh, PNL e Hipnose se torna muito eficaz com Role PLay, porque a garota já está querendo ser guiada, aí fica MUITO mais fácil.
Eae Lennon_!
Realmente muitas pessoas usam isso inconscientemente, mas o melhor de tomar isso conscientemente é que você pode aprimorar cada vez mais e assim obter cada vez melhores resultados.
Sim é MUITO bom para closar uma hb, porque você envolve vários fatores, desde humor até tensão sexual.
Abrazo
Eae Henzo!
Então, fui pesquisar no fórum algo sobre ela, e não achei NADA, fiquei espantado, mesmo porque acho que é uma das melhores técnicas para usar na sarge!
Abrazo!
AAAAAAAAAAhh grande ZERA, puta que pariu esse menino é um GENIO DA SEDUÇÂO!
Confesso a ti que minha experiência com 40tonas é um pouco fraca hehe, tenho 20 anos e prefiro as hbs da minha idade, mas já peguei 40tonas com tudo em cima, tem umas que não dá pra dispensar hehe!
Cara gostei da forma que você usa, essa do beco é MUITO FODA, mesmo porque cria uma FANTASIA na cabeça da hb e toda vez que vocês estão em algum lugar escuro, a tensão sobe hehehe.
A do mercado tbm é muito boa!
Valew ae parceiro por compartilar sua genialidade hehehe!
Abrazo!
Não sei realmente como chamam por ae, tô a algum tempo sem estudar materiais na comunidade, mas como disse essa técnica não é nova, mas nunca vi aqui na comunidade e nem da maneira que eu uso.
Abrazo!
Se não me engano o ROSS JEFRIES ensina ela, talvez o Rafael tenha tirado de lá, nunca li muita coisa do RBC.
Abrazo.
Perfeito a resposta do arthur, como você vcs viram isso é uma técnica para quando você já tem um game natural, a historinha de Las Vegas eu criei na hora que estava fazendo o post, mas se você quer usar com indirect seria bom você já ter um bom game de improviso.
Liooh escreveu:Fico feliz por pensar que não era só eu que pensava que o PU é semelhante á um jogo de RPG rsrs..
OBS: Os cheats são PNL e Hipnose /Tápareidenerdisse rsrs..'
EDIT: Essa técnica tem no livro "Drok - sexual Tension" sempre uso ela rs.
6- Role Play (Dramatização)
O importante do role play é você saber surpreender uma mulher.
Imagine que vocês estão no conforto e ela mencionou algo sobre
trabalho, relacionamento, namorado, o que for, você pode iniciar um
roleplay.
HB: “Eu fui despedida, mas já arrumei um novo emprego”
Você: “Que bom, espero que esteja ganhando bem o suficiente para
sustentar nós dois e nossos filhos”
HB: “ok, vou te sustentar, mas você vai ter que olhar as crianças,
cuidar da casa e fazer o jantar”
Um babaca pensaria “que legal, ela está me correspondendo, vou ser
legal com ela” e responderia “ok, eu dou conta disso” e acabaria
com toda a tensão que poderia ser desenvolvida.
Uma pessoa que quer desenvolver tensão deveria dizer algo como:
Você: “De jeito nenhum. EU sou o homem aqui! Vou descansar o dia
todo assistindo futebol e depois quando você chegar vou sair com
meus amigos”
HB: “ahahahahahha não acredito que você disse isso! Folgado!”
Usar esses esteriótipos sexuais e provocar é um bom jeito de fazer um
RP legal e causar muitas risadas.
Perfeito Liooh, PNL e Hipnose se torna muito eficaz com Role PLay, porque a garota já está querendo ser guiada, aí fica MUITO mais fácil.
Lennon_ escreveu:Nossa, eu tava passando e, ao ler esse artigo, eu me senti empelido ao dar um feed.
Excelente técnica, Charming. Eu usava ela muito que de vez em quando, mas nunca a vi como uma 'técnica'. Eu só acabava puxando isso no meio do assunto, como uma brincadeira qualquer.
Essa eu garanto que funciona 100%, se aplicada na hora certa.
Só uma observação: nunca, MAS NUNCA, esqueçam de ser sexual quando usando essa técnica. Eu já vi uns amigos fazerem isso, mas sempre se focavam mesmo na brincadeira em sí, ao contrário de tentar incitar a atração da Hb. Ah, e essa técnica pode ser finalizada muito fácil com KC. Pode ser usada pra isso.
Eae Lennon_!
Realmente muitas pessoas usam isso inconscientemente, mas o melhor de tomar isso conscientemente é que você pode aprimorar cada vez mais e assim obter cada vez melhores resultados.
Sim é MUITO bom para closar uma hb, porque você envolve vários fatores, desde humor até tensão sexual.
Abrazo
HENZO escreveu:Ótimo Artigo Principe do Charme!
Eu nunca tinha ouvido falar dessa tecnica e eu realmente gostei pois ela se adapta perfeitamente ao meu game que é natural.
Tambem gostei da sua postura em sair da moita e começar a ajudar a rapaziada.
abraços
Eae Henzo!
Então, fui pesquisar no fórum algo sobre ela, e não achei NADA, fiquei espantado, mesmo porque acho que é uma das melhores técnicas para usar na sarge!
Abrazo!
zera escreveu:Esse Artigo foi muito útil, Charming Prince!
Essa é uma das principais técnicas que eu uso e funciona bem com mulheres de todas as idades.
Porém, com as mais velhas, num caso como o da história de ir a Las Vegas, é necessário estabelecer humor realmente, pois a mente delas é um pouco mais pé no chao e só embarca corretamente numa dessa se estiver em um tom mais divertido.
Porém, muitas de 40 anos reagem a isso da mesma forma que as de 20 ou menos. Nao dá pra saber o padrao delas ao certo.
Mas existem muitas maneira legais de usar essa técnica sua.
Eu uso quando eu entro no mercado com uma garota e começamos a "escolher as coisas que teremos em nossa casa". Num compro nada... hehehe Mas vemos tudo o que sempre quisemos ter em casa e sentimos como se estivéssemos começando uma nova vida.
Outra que eu uso quando estou caminhando com alguma garota na rua, é dizer que eu sou um agente secreto e que ela está correndo perigo ao andar comigo porque podemos ser vistos. Aí, sempre que passamos por um beco escuro ou mais escondido, eu digo "Venha rápido! Se esconda!". Puxo ela rápido e dou um beijo.
O legal é que conforme vamos passando pelos becos, é ela quem me puxa pra gente se esconder hahaha
Adorei, CP!
Abraz
ZERA
AAAAAAAAAAhh grande ZERA, puta que pariu esse menino é um GENIO DA SEDUÇÂO!
Confesso a ti que minha experiência com 40tonas é um pouco fraca hehe, tenho 20 anos e prefiro as hbs da minha idade, mas já peguei 40tonas com tudo em cima, tem umas que não dá pra dispensar hehe!
Cara gostei da forma que você usa, essa do beco é MUITO FODA, mesmo porque cria uma FANTASIA na cabeça da hb e toda vez que vocês estão em algum lugar escuro, a tensão sobe hehehe.
A do mercado tbm é muito boa!
Valew ae parceiro por compartilar sua genialidade hehehe!
Abrazo!
Big Dog escreveu: Cara que boa essa hein! Tensão sexual embutida numa história criada pra a HB e entrelaça-a em conforto! Se não me engano já ouvi falar disso seria projeção futura não é!?
Ótima contribuição!
Abraços,
BD
Não sei realmente como chamam por ae, tô a algum tempo sem estudar materiais na comunidade, mas como disse essa técnica não é nova, mas nunca vi aqui na comunidade e nem da maneira que eu uso.
Abrazo!
PhBedone escreveu:Já vi em algum lugar, se não me engano foi em um e-book de Rafael B. Correa, mais com certeza que está em meus planos usar, pois é realmente uma técnica realmente envolvente!
Se não me engano o ROSS JEFRIES ensina ela, talvez o Rafael tenha tirado de lá, nunca li muita coisa do RBC.
Abrazo.
arthur escreveu:felipe.berbert escreveu::rolf fiquei com uma duvida, essa técnica você usa ela em A2, A3 ou já na fase de conforto? Me pareceu boa, mas parece que ser for usada no momento errado pode te levar pra FZ, não? Vou testar e feedo depois, valeu
Eu n sei em se é bom usar com algum método certo como um robô sabe eu acredito que seja melhor utilizar quando você estiver confortável pra isso
Perfeito a resposta do arthur, como você vcs viram isso é uma técnica para quando você já tem um game natural, a historinha de Las Vegas eu criei na hora que estava fazendo o post, mas se você quer usar com indirect seria bom você já ter um bom game de improviso.