Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Don Eazy-E

Aprendiz

#463588 Master WILL , Cara o que você está fazendo !? larga de ser tão egoísta , qual é o seu problema ? voce quer que o garoto já entre no fórum tendo conhecimento de toda "doutrina" pua , tu nem sabe o que ele espera do fórum ! Porra , todos o novatos aqui esperam ser sedutores, em curto prazo o desejo deles é pegar mulheres mesmo ! mas com o tempo é que eles aprendem a verdadeira essencia desse mundo ! cara eu não vou ficar aqui explicando , porra eu não tenho tempo , mesmo com toda minha indignação ! Você MASTER WILL sabe que está ERRADO !
Bucane

#466801 olá gabriel... olha só comecei a estudar isso a 3 meses e o resultado é 4 amantes e uma atual e as 4 amantes sabem que eu tenho uma namorada mas elas estão nem ai.. mas nenhuma delas sabem da outra so mesmo da atual mas é isso ai..
ainda estou começando e ainda tenho muito fracasso tive uma apaixonite de aproximadamente 10 anos.. nesses 10 anos sempre a quiz pegar, namora ou pelo menos dar um selinho ou ficar com ela... e nunca conseguir.. comecei a namorar com uma e ala ainda nada... dai se passou uns 5 meses comecei a estudar a persuação e outros de vários sites dai deu certo... eu fiquei com ela e ela sabe da minha atual... fiquei na casa dela depois dela ter dado uma desculpa de que o PC dela quebrou... (sou técnico)dai fiquei com ela na casa dela, não sei se estamos tendo um lance ou momentos mas gostamos da situação... ela conversa com a minha atual mas nenhuma gosta da outra mas mesmo assim ainda temos algumas coisas as escuras... olha...
eu comprei um livro do DANIEL MADEIRA o que me ajudou muito... custa R$ 32 no site "mercado livre"... eu moro na vasco da gama acho que vc sabe onde fica dai podemos nos ver e bater uns papos e sair para conhecer algumas garotas e pagar alguns micos que é um essencial para aprendermos...