- 30 Nov 2011, 13:24
Os elogios fofo , fofinho e a fins , são bons elgogios ou não ? Tenho recebido MUITO esses elogios , me sinto uma criança de 5 anos recebendo elogios da minha tia . Fica claro pra mim que a hb tá atraida por mim quando ela começa a me elogiar assim , pra mim parar de receber esses elogios eu tenho que ser mais sexual , kinar mais , ou oque ?
- 30 Nov 2011, 13:46
vc tem quantos anos? depende disso...
- 30 Nov 2011, 15:22
Cara , tu ta errado , ela dizendo que você é fofinho pode ter varios sentidos , ou ela é uma HB mais velha que você e te trata como uma criança , ou ela te chama de fofo porque é sua amiga , ou porque ela gosta de você , mais nem sempre ela esta atraida por voce . Você deve ter muita linguagem Corporal , tudo que ela falar olhe bem nos olhos dela , preste bem atençao , use muito kino e tu chega la vlw.
Se te Ajudei Agradeça !
Se te Ajudei Agradeça !
- 30 Nov 2011, 15:26
Quando sou romantico com minha namorada ela fala que eu sou fofo.
Quando eu dou um puta dum pega monster ela fala que sou espertinho.
Tudo depende da hora.
As kojaks AMAM chamar os outros de fofo, dar beijinhos na bochecha e etc, cuidado!
Tudo depende da hora.
As kojaks AMAM chamar os outros de fofo, dar beijinhos na bochecha e etc, cuidado!
- 30 Nov 2011, 15:40
Elas tem a mesma idade que eu , não são minhas amigas , pouco falo com elas , mas , me chamam de fofo , vai entender . Uma pode até ser kojak mas as outras ... Além de me chamar de fofo ainda me chamam pra ficar perto delas , as que não estão atraidas simplesmente não fazem nada pra falar comigo , entendem ? .
- 30 Nov 2011, 15:49
ihh cara esse negocio de fofinho pra mim não cola. você acha que quantas garotas dão pro ursinho POOH? kkkk.
Acho que nenhuma né. Mande ela parar com esses negocios de te chamar de fofo,se ela estiver afim de você.
Pra você te uma idéia as garotas chamam de fofinho tudo que vai ser carinhoso pra elas,seja mais sexual sim
Acho que nenhuma né. Mande ela parar com esses negocios de te chamar de fofo,se ela estiver afim de você.
Pra você te uma idéia as garotas chamam de fofinho tudo que vai ser carinhoso pra elas,seja mais sexual sim
- 30 Nov 2011, 15:49
Exato! Assim como os camaradas acima aí falaram, dependerá muito da situação e de quem faz o elogio... mas um coisa que sempre faço ao receber elogios, é não me prender á eles, apenas digo o famoso "obrigado"!
Abraços camarada, não há necessidade de ficar tão bitolado, passe a analisar o tonalidade de como ela fala, e sua BL, fica muto mais fácil saber qual a finalidade do elogio!
Lohan escreveu:Quando sou romantico com minha namorada ela fala que eu sou fofo.
Tudo depende da hora.
Vlorenz escreveu:Fofo, fofinho? Coisa de miguxo nao de um homem que é uma ameaça sexual. mas como o Lohan falou, depende também do feeling que ela usa para te "elogiar". abraço fera
Exato! Assim como os camaradas acima aí falaram, dependerá muito da situação e de quem faz o elogio... mas um coisa que sempre faço ao receber elogios, é não me prender á eles, apenas digo o famoso "obrigado"!
Abraços camarada, não há necessidade de ficar tão bitolado, passe a analisar o tonalidade de como ela fala, e sua BL, fica muto mais fácil saber qual a finalidade do elogio!
- 30 Nov 2011, 15:57
cara depende muito da situaçao
mas fofo fofinho e coisa de fz amigo toma cuidade em
seja mais sexual com elas tenha mais atitude de homem pq e quase que 90 % de chance de vc esta na fz
abs
mas fofo fofinho e coisa de fz amigo toma cuidade em
seja mais sexual com elas tenha mais atitude de homem pq e quase que 90 % de chance de vc esta na fz
abs
- 30 Nov 2011, 16:03
Você é muito fofo = você é só mais um amiguinho hahaha (pode significar isso)