Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

AprendizDaSedução

Aprendiz

#463569 Bom , iai puazada , sou novo no forum , mais pelo pouco tempo que eu venho lendo alguns posts posso postar aqui alguns negs não testados ainda por mim , mais que funcionam porque foram testados por outros puas ok ,

Pua : Sabe o que eu mais gosto em você? ( você fala isso olhando nos olhos dela , perto dos olhos , com uma voz que gere atração sexual )

HB: o que? ( ela espera que voce diga um elogio quando vc realmente diz ...

Pua : Meu reflexo nos seus olhos kkkk , ( voce dar uma risadinha , não é pra cair no chão dando risada não ok )

HB: ela vai rir provavelmente , e ai depois voce faz o que vier na mente )

Tem esse aqui tambem que parece com esse aii do olhoo

Pua : Tem algo lindo noos seus olhos

HB : Obrigada ( nessa hora voce chega e olha mais de perto )

Pua : AAA não , é só o meu reflexo kkk ( rir nessa hora )

Hehe vlw puazada , agradece ai se eu ajudei beleza , Valeu !
Guimaru

Aprendiz

#465600 sinceramente não gostei desses negs, uma coisa é parecer confiante, outra arrogante, se elogiar diretamente desse jeito nos negs na minha opinião é fail, se pra você dá certo tudo bem, só acho isso inapropriado, você querer fazer DVS dentro de um neg tão diretamente, parece que você tá jogando na cara da menina " você é merda olhe como eu sou foda"

e a intenção do neg não é isso, o neg é uma coisa mais " você pode até ser legalzinha, mas não vai achando que me ganhou só com isso"

e inclusive a intenção do DVS não é você afirmar para a menina " eu sou o cara mais foda do mundo" é você simplesmente transparecer isso sem precisar se elogiar

aqui vai um exemplo mais apropriado ao meu ver

*suponha que você já fez um openning em um set e que você esteja usando um colete*

-então garotas, notei que vocês não param de olhar o meu colete, então vou logo avisando, sem piadinhas sobre garçom ok ? eu estava lá fora indo para a fila e uma menina diz pra mim "oi garçom!!", no começo eu deixei passar, mas depois de entrar ela passou por mim de novo e disse "olha o garçom!!!" dái eu já comecei a ficar irritado, como se não bastasse 2 minutos depois ela cruza comigo de novo e diz "oi garçom conversa comigo não seja tímido, você tá aqui pra me atender, me traz um drink" e eu disse pra ela "claro que trago, mas não é de graça, é o valor mais os 10%" virei as costas e fui embora, ela até era bonita, mas já deu para ver que era uma mala sem alça, vocês não vão me chamar de garçom agora né?

(percebam que o que parecia uma história de uma menina tirando onda com a sua cara, se tornou uma história de uma menina usando um pretexto pra te conhecer, ao mesmo tempo se tornou uma historia de você despachando uma menina bonita por ela não te agradar o que é um DVS e por fim ao mesmo tempo você transporta essa história até o grupo das meninas, afirmando que embora elas possam ser bonitas você ainda não deu o braço a torcer e que elas vão precisar te agradar mais)
Guimaru

Aprendiz

#465609 alias só complementando, sempre contem essas historias com um bom senso de humor, afinal de contas você tem que parecer confiante para as meninas, e a sua "ameaça" tem que parecer uma brincadeira também