- 30 Nov 2011, 14:29
Meus caros, conheci o Pua Através do google, mais especificamente, procurando livros relacionados ao tema. Minha intenção ao entrar no Pua Base é não só estudar o assunto para aplicá-lo ao dia-a-dia, bem como também interagir de forma a repassar experiências e opiniões. É difícil logo de cara descrever pontos fortes e fracos, porém acredito que eu seja reprimido de certa forma, não sempre. Também falta confiança em algumas ocasiões, e não tenho tanta facilidade em criar assuntos e os quebra-gelos (muito mencionados no livro O Jogo). Apesar disso, nunca deixei que algum dos defeitos me impedisse de agir, o que pode ser classificado como qualidade. Também tenho aparência elogiável, o que não é minha opinião, já que seria prepotência afirmar isso aqui dessa forma. Também sei reconhecer alguns sinais, todavia apenas os mais evidentes. Tenho mais facilidade com mulheres desconhecidas do que o contrário, e isso é uma mudança que certamente quero fazer. Quando estou atraído por alguma garota sinto que tudo está em razão dela, seja as atitudes conscientes ou inconscientes. Até os 17 anos minha vida sentimental era péssima. Apesar de ter conseguido ficar com algumas garotas, sendo inclusive algumas delas lindas, eram raras as situações em que me dava bem. Era certo que o meu visual agradava só a mim. Então em um ano mudei radicalmente. Cortei o cabelo que era comprido, comecei academia e melhorei minha saúde mental. A vida mudou. Por mais que não tivesse habilidade, eu conseguia facilmente atrair várias mulheres. Logo depois de um tempo, estava ficando com pelo menos uma mulher diferente por semana. Porém, nem tudo dura para sempre. Com o tempo passando, o comodismo começou a passar também. Volta e meia ficava com as chamadas nota 10 ou pra não acharem exagero, talvez 9 ou 8. As nota 7 ou 6 eram a maioria. Quando bêbado é certo que o nível caía, e toda nota 0 tava linda. Agora, a dificuldade pra conquistar essas mulheres está maior novamente. É certo que aparência não é tudo, e por isso eu também pretendo não viver disso. Portanto quero desenvolver habilidades que promovam minha comunicação, de forma que eu não permaneça exatamente ficando com todas (uma hora esse desejo desenfreado passa), mas que fique com as mulheres certas. Espero que tudo isso esclareça muito a meu respeito. Qualquer dúvida aguardo contato. Abraços.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.