Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luguesrs

#463686 Ola pessoal tudo beleza..
eu estou no pick-up a 9 meses , e adotei o estilo indireto pq acho que combina mais com a minha personalidade, e as minhas duvidas são :
Qual é o estilo mais eficaz aqui no Brasil, pq a maioria veio do exterior , onde a cultura é totalmente diferente da nossa.
e a outro é , o seguinte:
eu no estilo indirect eu nao tenho quase nada mais de AA, abro qualquer set , 1, 2 .3....nao importa, e quase sempre pego o telefone e ate ja fechei com kiss close.
Mas se eu tentar o usar o direct , a minha AA vai parar nas nuvens , me sinto ansioso , assustado , agoniado e nao sai , e tento abrir direto e a minha lingua trava e acaba saindo indireto
Gostaria que voces puas mais experientes , me falassem sobre essas minhas duvidas
um abraço
AprendizDaSedução

Aprendiz

#463689 Cara , ver o estilo que combina mais com você , e depois , você não tem AA porque voce vai usar o direct , você tem AA pq vc fica pensando no que falar . Leia mais sobre os tipos de jogos e veja o que combina mais com você . Valeu

Se ajudei Agradeça :D