Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#463718 Fala galera. Essa dúvida não tem haver com HBs, e sim com amizades.

Eu nunca fui de ter muuitos amigos, mas vamos dizer que os cara que eu conhecia me curtia. E os amigos que eu tinha eram amigos mesmo, pra zuar e tals. ( e isso já faz uns 2 anos)

Agora eu tinha dado uma afastada desses meus amigos. Por razões e circunstãncias da vida msm.

Ai agora estou sem nenhum amigo, só conhecidos saca? De falar oi e tals. Não sei pq depois que conheci o PUA não consigo criar intimidade com os caras (obs: com as mulheres pelo contrário, eu melhorei muito, kino mais, brinco mais e etc), e eu estou sem amigos. E esses meus amigos que eu tinha uma grande amizade, agora que encontrei um deles, eu não consigo criar aquela intimidade nem nada.

São só amigos de "E ai zap blz?". Não tem mais aquela de zuar, de ir na casa do outro, de amarrar o tennis do outro nem nada.

Parece que eu que estou muito na minha tb, não estou conseguindo brincar mais.

Da a opnião de vcs ai, já aconteceu isso com vcs? Que que eu faço para voltar aquela amizade com meu amigo, e fazer novos grandes amigos, de zuar e tals?

Abraço galera. :ae
felipe_stacke

Aprendiz

#463727 Um afastamento assim é normal, ja aconteceu comigo. Mas faz assim, quando ver um amigo numa festa, diz pra ele: "E ai cara, beleza? Vamo ali tomar uma cerveja, dar uma trovada nessa mulherada."

Ou entao simplesmente combina com eles, seja pessoalmente, por mensagem, por msn, etc. Marca uma janta, um churrasco, convidando o pessoal mais próximo, assim tu vai espandindo a tua vida social, fazendo mais amigos. É tipo uma corrente, tu fortalecendo uma amizade numa dessas festas ou jantas, tu vai conhecendo mais e mais amigos.

É normal esse afastamento, mas procure se importar mais com os amigos, prolongue a conversa alem do "E ai, beleza?"
Pergunta sobre a mulherada, sobre o time de futebol, faça piadas, faça o que for de produtivo a favor do fortalecimento da amizade.

No mais, essa é minha opinião, é dando continuidade a uma conversa que se aumenta uma atenção, então, tire essa idéia de afastamento e crie uma imagem na qual tu está adquirindo mais e mais amigos. É só tu querer.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#463729 Eai Zap :ae.Acho que você se destancio muito deles e perdeu aquela conexão, ja aconteceu comigo quando mudei de escola o pessoal me tratava como um estranho depois que eu voltei pra comemorar com eles a formatura. O melhor e fazer amizades com outras pessoas novas e se você conseguir tente fazer rapport de novo com eles.

A Dica que eu te dou cara e Fazer igual Eu, Leia Sobre Social Circle Game e Sobre Rapport( os que eu te indico e o do Adam Lyons-Principios da Atração e Speed Rapport e um otimo acelerador de aprendizagem.

E Se tiver curiosidade de tentar Faça um pouco de PNL Básica.

:D
veras2

Aprendiz

#463730 Acredito que vc deva chegar neles e marcar, sei lá, pra sair, tomar um chopp. Aconteceu comigo tbm. Eu tava meio lost do povo e surgiu a oportunidade de viajar. Foi muito bom, nos unimos bastante nessa viajem. Acredito que seja só isso: compartilhar momentos legais. E nesses, aproveite pra apostar quem chega em mais mulheres e arrecadas bons PC.
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#463735 Zap,

Eu moro em uma cidade de 200.000 habitantes, e quando vou ao cinema ou balada.... tenho uma vida de "politico"....... muiiitta gente vem me comprimentar e conversar comigo...... mas amigos de verdade tenho 2..... eu os conheço a mais de 10 anos.... ja ficamos por mais de 1 ano sem nos ver... o papo de antigamente não é o mesmo...... hoje nós temos objetivos e deveres direntes de antes...... mas a amizade sempre prevaleceu...... amigo de verdade vai ser sempre amigo........ e é exatamente como dizem....... da pra contalos nos dedos,.....

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#463745 É galera, mas vcs não entenderam direito. O problema mesmo não é eu não falar com os meus antigos amigos (ok, esse tb é um problema). Mas o problema principal é que eu não consigo criar intimidade com mais ninguém, e isso ja faz un 2 anos.

Pq tipow, tem um cara que eu conheço, que ele é amigo de todo mundo, ele zoa e tals. Ele chegou esse ano na escola, e ja conhece a escola inteira (isso pq a minha escola tem uns 1500 alunos). Ele conversa com todo mundo como se já fosse amigo a muito tempo. Eu não estou conseguindo criar uma conexão forte com as pessoas.

Eu acho que é pq eu ando muito preocupado em o que falar, e blablabla. Essas baboseiras que depois que vc conhece o PUA vc fica pensando toda hora.

Mas vlw o feed de vcs, já foi de grande ajuda.

Abraço
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#463746 Zap como eu e o pessoal falamos e melhor você se concentrar sua energia no Rapport. :ae :parabens.

O que ta fuzilando seu Game e sua Insegurança, melhore sua auto-estima, faça exercicios fisicos, leia sobre motivação, ousa músicas que aumentem teu Inner Game e vai a luta :yaaah
stopmetal

Veterano - nível 9

#463751 Brother ... vou apenas me aproveitar dos seus feed, pois estou no "mesmo problema" !
So que comigo foi o caso de eu descobrir que aqueles que eu chamava de amigo, não chegava nem perto de ser meu amigo ! Isso me deixou muito triste no inicio, mas agora vejo que isso é uma otima oportunidade de fazer novos amigos, conhecer gente diferente ! :D

Flws!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#463759 stopmetal e Zap o que eu descobrir ao ler o livro do Pua Gabriel Gomes e Porque ficar cercado por bosta? :parado :omg :rolf Vamos nos Libertar Galera. Antes sem Pua não tinhamos boas chances de ter Mulheres De Alto Nivel e poucos correriam o risco, muitos se contentariam com o que sobra-se ou apartir da sorte. Hoje estamos livres podemos pegar qualquer garota sem se preocupar, podemos escolher, porque?.

Porque nesse mundo esta lotado de gente, pra ter uma ideia no brasil somos 190 Milhões eu acho :rolf. Isso inclui maior parte mulheres, agora e so saber escolher você tem a chance de ter ótimas pessoas pra compartilhar a sua vida incluindo homens e mulheres e você fai ficar cercado por Bosta?
dodo

Aprendiz

#463769 Bom, voce pode relembrar coisas que ja fizeram ou faziam juntos, os momentos que voces choravam de rir e tals
relacionar os tempos de antigamente com os atuais, tipo assim: "Ou, cê lembra de tal mina? entao fei, ela ta assim, fazendo isso" ou entao "lembra do carnaval de tal ano? em tal lugar?" e por ai vai
e tambem se tiver com mais um amigo, porra vei
dai sim voces vao ter assunto e dar boas risadas kk

talves assim voce possa conseguir recuperar essa intimidade e vao voltar a zua como antes

boa sorte :ae