Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sethy

Veterano - nível 9

#463781 Pois é amigo, tbem estou passando por esse dilema... Zap, o que é o melhor a se fazer é se dar a chance de conhecer novas pessoas... não é por que com uma pessoa voce não se dá bem, que voce não vai se dar bem com ninguém... não. Acredito que existem pessoas que são difíceis de conversar, e outras que são incrivelmente fáceis. Isso acontece quando voces tem mais em comum, não só como preferencias por música, chocolate e golfe, mas na sua própria pessoa... Isso é o rapport, voce sente que tem coisas em comum sem ao menos trocar uma palavra com a pessoa.

E isso ocorre muito: Quando um homem e uma mulher se pegam numa pista de dança, acontece por que eles estão agindo iguais (dançando), em um lugar pre-determinado pra esse tipo de ação (pista de dança) e estão em busca de um mesmo fim: Pegar alguém/Se divertir... e aí que é a famosa "Química" em questão néh..

Mas o que eu estou querendo dizer mesmo é:

Passou um tempo desde que voce se separou dos seus amigos e tal, e nesse tempo voce mudou cara.... seus valores mudaram, percebeu? Voce descobriu o PU, quer agora não ser o melhor no futebol/video game mas o melhor de si mesmo, provando pra si que pode pegar mulheres e de que voce é capaz... seus amigos ainda tem a mesma cabeça de antes, então voces não tem aquela sincronia que voces tinham antes... Eu estou passando pela mesma coisa, tive de deixar meus colegas de classe, por que eu não quero só zuar na escola agora... eu quero uma conversa interessante, profunda, criar uma conexão com as pessoas, e não só zuar, gritar, soltar a franga e a diretora que segure a peruca. Não. Agora é diferente, sua vida é diferente, e o que eu acho que voce e eu deviamos fazer é nos dar uma chance não de conhecer pessoas novas, mas de fazer as pessoas conhecerem nosso NOVO EU :D Deu pra acompanhar meu raciocínio? É isso cara, vamos deixar o medo de lado e aceitar a mudança, e continuar evoluindo.

Se os outros comentarem: "Ih, tu ta estranho ein cara,ta diferentao" É verdade cara, voce amadureceu, não é mais o mesmo, aceite isso, e então faça pessoas novas verem isso. OK?

flws, abrass
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#463789 Zap,

Isso pra mim é um pouco natural, então vou falar oq eu percebo que faço....

Eu estou SEMPRE, SEMPRE sorrindo..... a ponto de algumas pessoas olharem curiosas ou perguntarem oq houve.....

Na faculdade procuro dar minha opnião nas materias, pergunto oq estão fazendo qdo estão oculpados.....(meio que naquela.... putz tem trabalho???)

Peço e ofereço ajuda nos trampos.......

Nos intervalos chamo a sala toda pra ir beber uma breja...... ou jogar sinuca....(Não faço isso gritando rs...)

Minha faculdade é de Tecnologia..... mas sempre vamos no bar da facul de direito que fica no prédio ao lado.... ver as meninas.... mesmo que seja só pra olhar....... falar besteira......

Qdo estou com o pessoal da facul.....chamo todo mundo por "bixa"..... (E ai bixinha...blz?)

Mas não sei pq, até mesmo em locais estranhos para mim eu chamo a atenção....isso ja é natural...não consigo explicar com tecnicas... procure ter uma vida mais ativa no colégio e sem se preocupar com oq falar....
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#463799 mas como Sethy falou, mostre-se uma pessoa madura não é porque vou ao bar no intervalo, que mato aula ou deixo de estudar....

Ser maduro é diferente de ser sério..... e em ambos os casos não significa que você não podera ser mais feliz...
BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#463810 é , tbm nao adianta tu so querer, ou pensar que eles vai vir e criar a conexao do nada e no nada, conbine num lugar mais privado e converse , como se fosse uma mulher, queira saber sua historia, se sua vida seus gostos... asism voce vai " selecionar' se é favoravel a amizade dele.
laiewfelipe

Veterano - nível 4

#463840 eu so acho que voce ta envelhecendo cara, amadurecendo, creio que voce nao ve o seu pai amarrando o cadarço do amigo dele, e outra, se tu tiver uma galera pra sair , ja era, muita gente cresce e afasta dos amigos de infancia, principalmente quando vai pra uma faculdade e talz, nao sei se é o seu caso, mas acontece.