- 30 Nov 2011, 19:09
HAHAHAHA tem gente boba demais nesse mundo.
As roupas do Mystery são ridiculas, uma cartola com um óculos de natação em cima!
As roupas do Mystery são ridiculas, uma cartola com um óculos de natação em cima!
morcelicaio escreveu:Desculpa....mas só um imbecil pra fazer um papel ridículo desses.......
Não precisa disso pra se tornar um PUA .....
forty-seven escreveu:Cara Se liga! Morcelicaio! Você acha ridiculo EuACho UMA obra de ARTE Concerteza você não tem Gulhoes pra fazer isso Ai fica menospresando o Sarge do Cara!
Respeite o Style, que Você RESPEITA o Mystery, e respeitando quem criou tudo vc respeita O PUA! Assim Você respeita o MEU POST !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você não entende, por que tira proveito do PUA?
DICA: leia mais a respeito do peacocking e Não julge nada antes de Saber do que se trata!
Aqui é o 47:. >:(
morcelicaio escreveu:Acho que você não ta entendendo onde estou querendo chegar cara...... Aqui no forum todo mundo tem uma vida fora do pick up ..... Eu acho que quase ninguem vive de sedução aqui pra ficar chegando a tal ponto de desinibição etc......acho que a maioria dos cara neste forum vive de uma vida de trabalho,lazer e diversão com o pick up... E o MYSTERY o cara viveu de sedução talvez por isso que ele usava tal peackcocking como aquele de chapeus e oculos etc.... se voce é um cara que vive só de sedução ai eu vou respeitar voce usar o peakcocking que quiser....pq isso vai ser sua vida mesmo.....
Desculpa por algum transtorno ....só fui deixar meu ponto de vista.... abraços pra galera toda ai!