Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#463784 Hoje estava lanchando e conversando com um amigo no colégio, e alguem passa por trás e me empurra para passar, sem querer eu rasto a mão na bunda de uma hb8 no meu colégio que estava na minha frente.
Ela tem um jeito de santinha, e ao mesmo tempo é meio lerda.
Ela parou na minha frente, olhou nos meus olhos e disse:

Hb: Olha o respeito hein '-'
Betão(Eu): (Gaguejo) Ffoi sem querer.
Hb: (Sorri)Tô brincando =) - (Disse isso tocando calmamente com a palma da mão no meu peito, e foi pra sala)

Fiquei meio meio sem reação pelo jeito que ela falou, ela tem um jeito de quem nunca falaria aquilo, a AA subiu na hora.

Foi um IDI claro certo?

Depois dessa, com certeza vou tentar KC. Como vocês me recomendam jogar com ela?
Matheus D.

Aprendiz

#463792 sei lá brother rsrs
mt difiicil analisar uma situação tao isolada assim, ainda mais essa, tu passando a mao na bunda da guria hehe

quando ela falou 'olha o respeito' ela falou bem séria?
talvez por isso o 'to brincando'.

Mas como vc quer uma resposta, idi sim
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#463795 idi?

ela só percebeu que foi sem querer mesmo e nao levou adiante a possivel discussao

podia ter sido C & F na hora de responder
forty-seven

PUA Avançado

#463798 Cara Não Confie nas Quietinhas Elas São as Sonsas São as mais safadinhas!!!

Uma vez conheci uma no colegio tambèm Fui Ficar com a menina Quase Rolava FC numa ruazinha escura kkkkkkkkkk

Elas são Como gatinhas, dentro daquela maozinha fofa tem uma unha ENORME! kkkk

Se LIGA!

Criador do tópico

EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#463800 O to brincando ela falou com uma cara bem safada!junto com o toque no peito.

Converso pouco com ela, mas sempre que converso ela mostra alguns IDI's, tipo: ri de piadinhas sem graça, puxa assunto quando me ve conversando com outros hbs, e de vez em quando fica falando meu nome pra xamar atençao..

---------
forty-seven
kkkkkk ela tem unhão tbm.

---
SuBwaY
pode ser tbm... me vieram 1001 possibilidades. To confuso por causa dessa incertesa.
Editado pela última vez por EduMM em 30 Nov 2011, 15:43, num total de 1 vezes
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#463802 Bom não consideraria, as vezes ela só foi legal, sabe aquela famosa frase "Não to estou dando bola, só sou simpática?"
Eu usaria isso como um bom modo de começar a conversar com ela, não procure IDI force ela te dar IDIs!

Abraços,
BD
felipe_stacke

Aprendiz

#463806 Olha, acho que não chega a ser um IDI, foi apenas um meio dela ser simpatica para nao iniciar uma discussao. Tal discussao poderia ter queimado teu filme, etc. Mas como ela foi bacana contigo, e se mostrou aberta, tu pode pegar ela, é só questao de jogar bem com ela.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#463808 Qual a expressão facial dela? Séria ou bricando?
Se foi de brincadeira, jogue C&F com ela.
Se foi séria, jogue Indirect nela.
Se foi de safada, jogue Direct com ela.

Abraços.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#463815 sei sei que foi sem querer, se deve ter olhado pro lado e enchido a mao na bunda da coitada HAUHAUHAUHAUHUA
joga com indirect, ja que ela eh meio lerda e santa.. da mais uns kinos, mas nao que nem esse ai da bunda se nao ela vai te achar um tarado maniaco.. o resto vc sabe o que faz ne ^^
abraço

Criador do tópico

EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#463820 Ela sorriu e fez uma cara de safada.
Meu colega que tava do meu lado até olhou pra minha cara quando ela saiu e disse: "Hb?" com cara de confuso/espanto.

Então ja decidi, vou passar a conversar com ela no Indirect e C&F, pq não sei nada sobre direct...

Brigadao as dicas!
---------
uhshudsadhsua

Juro que foi sem querer :rolf