Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Viktor74

Veterano - nível 9

#463977 Depende, se ela tiver algo para falar, não saia, mas se ela não tiver, saia. Espere uma reação, se não obtiver fale que vai sair porque deixará ela pensar melhor sobre isso e que a apoiará em qualquer coisa. e lembre-se de admitir que por mais que tenha alguma coisa errada no seu namoro, nada justifica uma traição.
claudenir

Veterano - nível 9

#463979 Bá colega,você vacilou feio no caso de enviar sms para sua ficante,bom são provas muito fortes né,bom espero que consiga reverter,mais acho que você terá que dar um tempo a ela e depois ver se terá uma nova oportunidade.bom foi o que aconteceu com um amigo meu,mais lembrando a confiança,nunca mais será a mesma.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#463985 (claudenir) pois é eu sei.. vascilei.. mas vou fazer o que o (Viktor74) me aconselhou.. vou abrir o jogo.. sei que vai ser uma das coisa mais dificeis que já fiz.. mas vou contar...

(Viktor74) me diz só mais essa coisa. eu ligo pra ela ou mandou uma mensagem dizendo que quero conversar? qual é melhor?
lippen

PUA EXPERT

#463989 Só tenho algo a dizer, quando fizer alguma coisa fique ciente das consequências e depois seja homem de assumi-la.
Viktor74

Veterano - nível 9

#463994 Mande uma mensagem marcando onde se encontrar e diga que ela não precisa falar nada e só ouvir o que você tem a dizer. saiba onde marcar, um lugar bom para conversa. não se importe com a resposta e vá para o lugar e veja se ela chega, se não, deixe isso para outro dia, mas é difícil isso.
Mas você pode ligar pra ela também, falando o mesmo, fica mais de certo dela aparecer!
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#464003 Cara, não é por nada, mas eu te falo que em hipótese alguma você deveria ter negado tudo.
Só afundou mais o seu barco. Vai ser difícil de reconquistar essa sua namorada que agora é ex, mas o que eu posso te dizer é, afaste-se dela.
Dê um tempo para que ela possa pensar, não tem como vc ficar no pé dela agora porque vai fazer ela te odiar ainda mais.
Dê tempo ao tempo. ;)
Victorbx478

Aprendiz

#464033 Fale a verdade para ela cara. Seja honesto com ela, igual o amigo Viktor74 (xará) falou. Não idealize demais, nem se preocupe em demasiado. Chame-a para algum lugar pra conversar, conte a verdade e fale que a apoia. Falo isso por que já aconteceu comigo, uma amiga da minha ex me viu com outra em uma balada (alone), contou para ela, fui e falei a verdade, continuamos um mês e acabou. Não era o que eu queria, mas apartir do momento que a traí, muda bastante, né? E na época não era do estilo cafajeste, senão a transformava em RLMP, rsrs.
Se quiser reverter mesmo, marca de sair com ela, abra o jogo, e manda ver!
Valeu

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#465091 Pow.. valew ai.. pessoal..
marquei com ela.. agente vai conversar.
mas o pior, é que a garota que peguei continua insistindo em me detonar para minha ex-, não sei o que faço em relação a isso..
ela fica só mandando mensagem pra mim e pra minha ex-.. mas não estou respondendo, vou cortar qualquer tipo de contato que tenho com essa garota..
ela mandou uma mensagem pra minha ex- dizendo que jura pela mãe dela que esta falando a verdade.. e que minha ex- pode contar com ela pra tudo, pois fez isso para que ela não fosse enganada.. me chamou de retardado.. e disse pra minha ex- fazer eu sofrer por que eu mereço..(isso foi o que a garota mandou para minha ex-, e minha ex- mandou pra mim por mensagem.)
essa garota é uma @#%¨&&* ..
Victorbx478

Aprendiz

#465584 Olha aí cara, se sua ex te mandou isso, bem provável que te queira ainda. Mas sei não, vc trata tanto ela como ex, que ora parece que quer voltar, ora parece que já se conformou. Igual eu falei no último post, chega junto, se for pra terminar mesmo, acabe você a relação, e parta pra outras HB's, que é o que não faltam pro aí. O importante é tomar uma atitude agora, e ignore essa VBFD (vagaba bf destroyer).