Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#464373 a pior coisa que existe é nego filho da puta na minha sala quando eu estudava e via judarias igual a essa eu colocava o filho da puta que adorava zuar os outros no mesmo nível da pessoa que ele estava zuando ou pior e eles paravam.
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#464391 olha conheça ele antes de tentar alguma ajuda , eu tinha um amigo meio afeminado , o cara era muito gente fina , eu teve uma vez que parti pra cima de dois muleque escroto que zuavam ele , mas eu tinha um outro amigo que era esquisito , fora do padrão ,muito sem carater , achava que sabia de tudo , e todo mundo zoava ele, tenho certeza que se eu fosse ajudar ele algum vez ele ficaria ainda do lado dos muleque.
No cursinho , tinha um amigo , e os meus outros amigos ficavam zuando ele demais , até que um dia um colega meu tinha acabado de zoar um outro muleque e esse muleque falo umas coisa dai ele falo -Eu nunca mexo com ninguém e eles vem falando as coisa.Logo depois disso ele chemo pra esse meu amigo e zuo ele e eu PUTAO fui defende o meu amigo (covarde pra caralh**).Por incrivel que pareca esse meu amigo (o zuado) não tomo partido e fico incentivando nós a brigarmos.

Então te digo não vale ajudar pessoas sem carater.