Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedroza

Veterano - nível 4

#464100 Seguinte vou ser bem breve. Tem um muleque da minha sala que é muito zuado, os caras zuam mto ele, chamando ele de feio, fazendo piadinhas com ele, ou quando vão tirar uma foto, os caras zuam ele dizendo que vai queimar a maquina, brincam com ele dizendo que a cara dele normal é uma careta... sendo que muitos destes que zuam são mais feios que esse garoto. A verdade que esse mlk nem é tão feio, e os caras ficam tirando sarro da cara dele... Eu ja to puto com isso e quero ajudar ele, só que não sei como.. então se alguem tem uma ideia ajuda ae...
agradeço de verdade a quem ajudar. abç
Viktor74

Veterano - nível 9

#464109 é só você impor para esses caras pararem e fazer uma espécie de espelho para a tal agressão. Se ele falar tipo sobre o cara ser feio, fale que ele que é, mas de uma forma pior. esse tipo de gente não para de zoação com apenas uma conversinha não.
fique amigo do moleque e aumente a prova social dele.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#464112 Faça com que o garoto se afaste um pouco desses caras e mostre a ele o incrivel mundo que o espera!!

Mostre a ele de começo o DeAngelo, na minha opiniao é muito melhor começar por ele, assim o cara vai mudar toda a sua visao do mundo, de si mesmo e das mulheres e ira se tornar 10 vezes mais confiante!!

Ai sim voce começa a passar a ele os outros metodos e falar pra ele começar a botar a mao na massa e praticar, mudar e evoluir sempre!!
Boa sorte cara :ae
felipbb

Veterano - nível 9

#464115 Brother, eu penso o seguinte, se comprar barulho do cara, vai arrumar problema com todo o outro grupo,
aja como um verdadeiro alfa, com segurança, diga pros caras que isso que eles tão fazendo é errado.
Você sabe que são todos betas ! Porque porra , se eles tão se auto-afirmando assim, zuando os outros ....
Liooh

PUA EXPERT

#464137 já ouviu á frase "Se não pode vence los junte se á eles" ?

Fica amigo do cara que mais te zoa, o Líder do Grupo.. Mas antes.. zoa ele também pra quebrar a tensão de "otário" zoa ele sem se parecer reativo, não demonstre raiva nem reatividade apenas zoa ele, se ele vier te bater, arrebente a cara dele.

Depois de você ficar 1 mês zoando ele e tal, sua nova imagem já estará montada, Pronto, agora crie uma amizade com ele sem se parecer otário, Lidere o grupo de todos eles, depois ponha ele pra baixo, faça o mesmo com ele oque ele fez com você.
hot angel

Aprendiz

#464180 Pra quem assistiu pua. O ulltimo desafio era ajudar um cara. Faça isso, betas se sentem melhor rebaixando alguem.
vlw e boa sorte.