Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#464128 Duvida!
Como faço pra arranjar um encontro com a irmã da amiga da minha irmã?
Vou chamar a Irma da hb que quero pegar de UG (adivinha o pq?! Hehehe)

A história é a seguinte:
A UG foi dormir lá em casa pra poder estudar com minha irmã ( não é a primeira vez )
Dai chegaram mais duas amigas da minha irmã pra falar sobre o namoro de uma delas, pq uma delas queria acabar e eu sempre sou o conselheiro quando a questão é relacionamentos ( tudo por causa do pua, elas me acham o entendedor dessas coisas :p) dai depois que terminou o assunto, acabou em um assunto de escolher uma namorada para mim, como eu estava com o pc ligado.. Todos nos fomos procurar no Facebook.. Dai a UG falou que tinha uma Irma, eu nem liguei muito... Mas fui olhar por educação, dai a UG falou que a hb era muito diferente dela bem na hora que eu olhei... Dai eu pensei: "porra se eu flar que essa menina é linda a coitada da UG vai ficar se achando feia" então decidi não dar muito valor e procurar por outras...
O problema agora é arranjar um encontro com a irmã da UG, eu não sei como!
Eu to com uma idéia de falar com ela pra ela arranjar o encontro, mas eu não sei como chegar na cara dela e dizer que fiquei interessado e nem sei se ela deveria saber que eu to interessado, a hb é uma hb8 (modelo) 17 anos
E quando eu tiver no encontro, por favor! Como eu devo me portar? Oq eu devo fazer pra não espantar ela e como posso isolar?
Abraçao galera! Muito obrigado
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#464140 Inventa um openner ocasional, liga pra ela, marca algo e depois chega chegando. Faça como se fosse qualquer outra, pois na verdade ela é igual a qualquer outra. Você está desesperado porquê já está obcessivo com a garota, uma espécie de "AA da probabilidade remota".

____________________________________________________________________________________________________________
By The69Eyes
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#464217 Querer alguém que nunca se viu na vida é algo fora da minha compreessão. Pra mim pelo menos uma foto 3x4 você tem que ver pra criar algum interesse por alguma mulher. Em todo caso não sei como opinar
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#464843 Maninho......

Vc ja tem a aceitação delas!!!!!

Liga pra amiga da sua irmã e fala......

Gostei da sua irmã..... Vamos marcar algo nós 4? (vc, sua irma, a amiga e o alvo)