Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marcos Cunha

#464153 Caros alfas

Meu nome é Marcos, tenho 25 anos, sou de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, mas moro a 7 anos em Niterói, onde vim estudar e agora estou trabalhando. Conheci o PUA BASE por acaso numa pesquisa no Google, onde estava procurando pelo pua britânico. Comecei a estudar sobre sedução a pouco tempo, quando percebi que não fazia idéia de como criar atração em mulheres realmente atraentes. As vezes pintava uma gata nota 7, mas sempre acabava me envolvendo mais do que elas, logo não conseguia sustentar muito o relacionamento. Acaba pegando umas mulheres derrubadas, mas percebia que não era o que eu queria. E ocorria muitas vezes de sair torrar uma grana e não ter atitude de chegar numa mina, mesmo as vezes ela mostrando sinais de interesse. Por essa e outras, meu nível deve ser 5. Meu ponto forte é minha disciplina, determinação e meu ponto fraco é meu jogo interno, que volta e meia persiste em me travar, deixar tímido. As habilidades que quero desenvolver é conseguir abordar mulheres top em diferentes situações, tornando esse processo mais divertido.