- 30 Nov 2011, 22:59
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci no Google enquanto procurava informações sobre sedução e estilo de vida
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O mesmo que eu disse na última pergunta. Acredito que quando se tem um grupo de pessoas confiáveis que te apoiam e te dão conselhos, mesmo os puxões de orelha, atingimos o 100%.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte:Inteligência e persistência. Ponto fraco: não consigo manter uma relação por mais de 1 dia mesmo quando é uma relação de apenas amizade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação, sedução, confiança.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ultimamente, todos os dias. Apesar de não ter êxito concreto.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um pouco de insegurança, mas acabo avançando do mesmo jeito.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Em síntese é como eu já disse. Já tentei vários métodos, mas ainda me sinto inseguro, acho que me falta algo, não consigo parar de pensar que a beleza humana ainda faz muita diferença quando o assunto é sedução. Digo isso porque não tenho a aparência dos atores da TV, e sou careca. Espero que com esse grupo de amigos, eu consiga fazer o meu cérebro entender o quanto estou errado.
Conheci no Google enquanto procurava informações sobre sedução e estilo de vida
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O mesmo que eu disse na última pergunta. Acredito que quando se tem um grupo de pessoas confiáveis que te apoiam e te dão conselhos, mesmo os puxões de orelha, atingimos o 100%.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte:Inteligência e persistência. Ponto fraco: não consigo manter uma relação por mais de 1 dia mesmo quando é uma relação de apenas amizade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação, sedução, confiança.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ultimamente, todos os dias. Apesar de não ter êxito concreto.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um pouco de insegurança, mas acabo avançando do mesmo jeito.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Em síntese é como eu já disse. Já tentei vários métodos, mas ainda me sinto inseguro, acho que me falta algo, não consigo parar de pensar que a beleza humana ainda faz muita diferença quando o assunto é sedução. Digo isso porque não tenho a aparência dos atores da TV, e sou careca. Espero que com esse grupo de amigos, eu consiga fazer o meu cérebro entender o quanto estou errado.