Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

GustavoAndrade

Aprendiz

#464162 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Eu estava em um outro site que eu havia adquerido o curso, então vi alguns videos liberados la para download sobre o mystery method, pesquisei no google a 1 temporada legendado e encontrei uma nova comunidade (esta o PUABASE)

1- Área onde resido
Eu moro em Campinas no estado de São Paulo.
2- Como e quando tomei contato com o material
Neste mesmo dia, eu não tive toda aquela curiosidade de começo, continuei baixando e assistindo os capítulos que encontrei aqui e então pensei como seria bom ter mais conhecimento PUA mais ainda. Até agora não conhecia como PUA e sim Beta/Alpha.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
0 a 10? Eu conhecia do 0 ao 5, mas estendendo mais o 10 seria mestre na sedução. (como eu conheço)
Então eu fico no 6!
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Apenas aprender mais ainda, entender mais e fazer bons companheiros PUAS e poder sair para 'caçar' por ai com alguns, o que tornaria divertido, pois conquistar mulheres é fácil como fala o Mystery, mas eu acredito que o divertido é fazer isto com amigos!
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Desculpe não sei informar especificamente
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Eu sou curioso, duvido bastante das coisas e gosto de provar na realidade o que esta na teoria.
um ponto fraco?
hmm... Eu me destraio bem fácil, me sinto nervoso em um local novo, uma area não "segura" sempre me deixa ansioso e nervoso.(do tipo que eu nunca passei por aquilo, algo novo)
7- Quais são os meus interesses principais
Não posso dizer que é modificar minha vida, pois ainda sou bem novo 14 ! AEUHSUHA', mas Apenas Direcionar, e aprender bem cedo, para aproveitar mais ainda uma vida como PUA, pois ser PUA não é apenas conquistar lindas mulheres, mas um PUA tem uma coisa muito importante para se obter sucesso na vida que seria: Atitude, segurança e muitas mais qualidades.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Eu gosto muito em Shoppings, no Onibus também achei muito divertido pois eu achei muito mais difícil do que no shopping.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Em Mistos eu fico mais "confortavel" pois eu tenho um outro cara para conseguir conversar e também me enturmar, mas acho muito bom um grupo apenas de mulheres, afasta-la dos amigos ou amigas se eu tiver a intenção de apenas uma.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Todas, Vou vendo mais para frente a que eu mais gostar irei coloca-la em primeiro.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
há alguns meses atras adquiri um curso, Ele me ajudou MUITO também!
Ainda Ajuda e aprendo sempre e funciona perfeitamente, eu sei que é um caminho grande, já não sinto tanto quanto antes a dor do crescimento.
E Estou aprendendo que AMO FRACASSAR pois "a cada fracasso estou a um a menos do sucesso."