- 01 Dez 2011, 00:29
Galera estou aqui com uma dúvida,bem eu estava lendo o "Projeto Linguagem Corporal" e tem uma parte em que ele fala que as mulheres se sentem mais confortáveis ao serem abordadas pela frente e isso contradiz o que o mystery fala , mystery fala em um dos vídeos dele ,que é melhor começar a intereção ao lado de modo que ela não se sinta amedrontada com o approach pela frente.Alguém com mais experiência pode me dizer em qual das situações as mulheres ficariam mais confortáveis!
- 01 Dez 2011, 00:35
Eu não acho... se abordar pela frente mostra muito interesse e ameaçador. Melhor e abrir igual o Mystery diz e logo depois do opener ir girando o corpo ate ficar de frente
- 01 Dez 2011, 00:39
Muito obrigado Lucas S. eu também acho isso, depois disso que acabei de ler não sei se devo confiar nesse Projeto Linguagem Corporal rsrs. Acho até melhor o Approach de lado , por trás não pois pode assustá-la e ela com reflexo se afastar, mas pelo lado gosto porque é possivel que ela posso ficar a sua frente sem voce precisar se mover e isso poderia ser considerado IDI! Grato pelo comentário vlw!
- 01 Dez 2011, 00:39
apenas com abordagens , que você vai ver o melhor modo e calibrar tudo ao seu favor !
vá e aborde [2]
vá e aborde [2]
- 01 Dez 2011, 00:45
Depende uai, se você for abordar diretamente, fica estranho abordar de lado, quase sempre a menina vai continuar andando.
Direto>> De frente, gesticulando pra ela parar
Indireto e situacioanal>> De lado, por cima do ombro
É assim que eu costmo fazer, abraço;
Direto>> De frente, gesticulando pra ela parar
Indireto e situacioanal>> De lado, por cima do ombro
É assim que eu costmo fazer, abraço;
- 01 Dez 2011, 00:53
Olha atualmente apesar de pouco tempo percebi uma coisa, todos nós temos um Caçador Natural de Mulheres Dentro de nós.
basta acordarmos ele, e uma especie de instinto natural. Focando na sua dúvida, não importa por onde você chega, mais sim como você chega,
tem que ser o mais natural possivel, sem parecer forçado!! Uma garota vai perceber se você está sendo forçado ou não!!
Não existe regras que não possam ser mudadas, para responder sua pergunta de vez vai a dica:
- Se você estiver confortável e relaxado, elas também sentirão a sua energia e passarão a sentir-se confortável perto de você!!!
basta acordarmos ele, e uma especie de instinto natural. Focando na sua dúvida, não importa por onde você chega, mais sim como você chega,
tem que ser o mais natural possivel, sem parecer forçado!! Uma garota vai perceber se você está sendo forçado ou não!!
Não existe regras que não possam ser mudadas, para responder sua pergunta de vez vai a dica:
- Se você estiver confortável e relaxado, elas também sentirão a sua energia e passarão a sentir-se confortável perto de você!!!
- 01 Dez 2011, 01:05
Por experiência própria:
HBs mais gatas em NG e DG - prefiro abordar de lado, falando sobre os ombros mesmo, como recomendado pelo MM, entretanto, no daygame abordo com maior distância do que nightgame.
HBs menos bonitas, em NG - de frente, de maneira mais direta
HBs menos bonitas, EM DG - de lado ou de frente, com uma distância maior.
Quem vai responder isso pra você perfeitamente?
Você mesmo. Realize abordagens das duas maneiras e você terá suas próprias conclusões.
Eu só não acho interessante abordar por trás, a nao ser que já tenha recebido idis grotescos e vc nao tenha possibilidades de se posicionar de frente em um ambiente lotado. Aí pode ser que a HB vire pra você.
HBs mais gatas em NG e DG - prefiro abordar de lado, falando sobre os ombros mesmo, como recomendado pelo MM, entretanto, no daygame abordo com maior distância do que nightgame.
HBs menos bonitas, em NG - de frente, de maneira mais direta
HBs menos bonitas, EM DG - de lado ou de frente, com uma distância maior.
Quem vai responder isso pra você perfeitamente?
Você mesmo. Realize abordagens das duas maneiras e você terá suas próprias conclusões.
Eu só não acho interessante abordar por trás, a nao ser que já tenha recebido idis grotescos e vc nao tenha possibilidades de se posicionar de frente em um ambiente lotado. Aí pode ser que a HB vire pra você.
- 01 Dez 2011, 02:15
Já li por aqui no PB e concordo. Ler muita matéria só vai te confundir. Adapte isso ao seu estilo de jogo. Imagine um jogador direct abrindo uma HB olhando por cima do ombro e não kinando da forma correta. Você diz uma coisa mas seu corpo diz outra. É de certa forma contraditório. Pense nisso.
Abraços
Abraços