Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#464344 Isso é comum em muitos casos meu caro, pois passamos a nos apegar demais aos resultados, e quando não os obtemos essas crenças pertubadoras voltam a querer nos assombrar, e fazer aquele controle sobre nós mesmos se abalarem! Lhe mandarei meu artigo motivacional, onde sua própria mente libertadora poderá ser sua cura, o poder está dentro de ti rapaz, encontre-o.
http://www.puabase.com/forum/efeito-placebo-um-outro-nivel-de-jogo-t40198.html
kelvien

PUA Avançado

#464347 Cara, como você agia e pensava nesses ultimos meses, quando tinha eliminado suas crenças limitantes? É dessa forma que você tem que se portar, sempre! Com um bom frame, estando bem consigo mesmo. Sê você soube eliminar suas crenças, esse só sera mais um obstáculo vencido.
Abraços
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#464364 Medita nessa parábola (sempre quis dizer isso haha) :"O não você já tem, o que vier é lucro" by don conejo se nao me engano,

Agora pensa, por mais que voce leve um nao na cara dura, voce ainda sair ganhando pois agora voce pode calibrar melhor seu opener ou BL ou rotina eee etc...

Abracos

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#464367 Caras muito obrigado
agora eu vou sair por ai e oq vier e lucro e tudo isso vai melhorar
e....Ctrl+C
que post OMFG
caralho vei
foi a coisa mais bem elaborada que eu vi na comunidade nesses ultimos tempos
cara vc regassou.
muito obrigado mesmo.
E.R.I.K

PUA Avançado

#464555 Cara reflita sobre isso. APENAS FAÇA O QUE E PRA SER FEITO. Simples ne?!

Se voce usa direct, vai la na hb e diga que achou ela interessante e talz... quando você fizer o que e pra ser feito as crenças desaparecem sozinhas
thaleks

Veterano - nível 10

#464733 Se você eliminou uma vez, porque não eliminar de novo ?
Derrubar crenças limitantes = ter experiencias na sua vida que derrubam as mesmas
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#464754 Se elas "voltaram" é porquê você nunca as eliminou de fato. Só você pode eliminar suas crenças limitantes, não é algo que vem de terceiros, só você pode fazer isso.