- 01 Dez 2011, 02:06#464344
Isso é comum em muitos casos meu caro, pois passamos a nos apegar demais aos resultados, e quando não os obtemos essas crenças pertubadoras voltam a querer nos assombrar, e fazer aquele controle sobre nós mesmos se abalarem! Lhe mandarei meu artigo motivacional, onde sua própria mente libertadora poderá ser sua cura, o poder está dentro de ti rapaz, encontre-o. http://www.puabase.com/forum/efeito-placebo-um-outro-nivel-de-jogo-t40198.html
- 01 Dez 2011, 02:08#464347Cara, como você agia e pensava nesses ultimos meses, quando tinha eliminado suas crenças limitantes? É dessa forma que você tem que se portar, sempre! Com um bom frame, estando bem consigo mesmo. Sê você soube eliminar suas crenças, esse só sera mais um obstáculo vencido. Abraços
- 01 Dez 2011, 02:21#464364
Medita nessa parábola (sempre quis dizer isso haha) :"O não você já tem, o que vier é lucro" by don conejo se nao me engano,
Agora pensa, por mais que voce leve um nao na cara dura, voce ainda sair ganhando pois agora voce pode calibrar melhor seu opener ou BL ou rotina eee etc...
- 01 Dez 2011, 02:24#464367
Caras muito obrigado agora eu vou sair por ai e oq vier e lucro e tudo isso vai melhorar e....Ctrl+C que post OMFG caralho vei foi a coisa mais bem elaborada que eu vi na comunidade nesses ultimos tempos cara vc regassou. muito obrigado mesmo.
- 01 Dez 2011, 15:22#464733
Se você eliminou uma vez, porque não eliminar de novo ? Derrubar crenças limitantes = ter experiencias na sua vida que derrubam as mesmas
- 01 Dez 2011, 15:43#464754
Se elas "voltaram" é porquê você nunca as eliminou de fato. Só você pode eliminar suas crenças limitantes, não é algo que vem de terceiros, só você pode fazer isso.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.