Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheLuck

Veterano - nível 9

#464374 Então puazada to com um problema ai que mesmo tendo alguns "conhecimentos" ainda tenho duvidas de como agir.

Namorei 6 anos e era praticamente um beta pois fazia de tudo pela namorada, vivia em função dela, até que um dia veio o tal momento, ela terminou comigo por motivo besta falando que não tava dando certo e etc, desabei fiquei talvez 1 mês mal, até que com a ajuda dos meus amigos de certa forma passou tudo isso, conheci o pu através do meu irmão e tudo facilito, minha auto-estima voltou, nunca ative muito problemas com mulheres então voltei a "viver".

Com os conhecimentos pu's comecei a não dar bola tanto pra ela quanto para opiniões dos outros, então por minha surpresa ela veio com um papinho que sente falta etc, mas como eu conheço a figura eu sei que o final vai ser o mesmo do namoro. Então ela me liga manda msgs e do nada ela surta e começa a ficar puta, grossa etc... eu tendo tocar o foda-se mas as vezes o beta volta em mim e as vezes me submeto a ela tentando fazer as pazes, só que até eu quero curtir algo com ela sem nada serio, mas medo de possível paixonite forte voltar... Então me de umas dicas de como eu devo agir a essas msgs e chamadas e não deixar levar e ser "necessitado" a ela e parar de se submeter.

Ajudem ai, Abraços.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#464392 Meu rei, tudo depende do que vc quer, eu por exemplo, tinha uma paixonite, ela sabia dos meus sentimentos por ela, hoje nós namoramos...
A dica que eu te dou é a de abrir o jogo, se quer só curtição, fale pra ela que quer isso, até porque se vcs voltarem a namorar, vai ter de ter esse passo "nada sério" primeiro, pra ver se vão dar certo.
Se vc voltar com ela, já sabe os erros que não pode cometer novamente, por mais tempo que vc tenha ficado com essa menina, hoje você é outro cara e pode ser muito mais pra ela do que era nos tempos de beta, isso sem ser necessitado.
Aí deixo a pergunta. O que vc realmente quer?

Espero ter ajudado.
Abraço ;)

Criador do tópico

TheLuck

Veterano - nível 9

Pretinho do Poder escreveu:Meu rei, tudo depende do que vc quer, eu por exemplo, tinha uma paixonite, ela sabia dos meus sentimentos por ela, hoje nós namoramos...
A dica que eu te dou é a de abrir o jogo, se quer só curtição, fale pra ela que quer isso, até porque se vcs voltarem a namorar, vai ter de ter esse passo "nada sério" primeiro, pra ver se vão dar certo.
Se vc voltar com ela, já sabe os erros que não pode cometer novamente, por mais tempo que vc tenha ficado com essa menina, hoje você é outro cara e pode ser muito mais pra ela do que era nos tempos de beta, isso sem ser necessitado.
Aí deixo a pergunta. O que vc realmente quer?

Espero ter ajudado.
Abraço ;)

Então cara queria deixar as coisas rolarem sabes, mas esse medo de tentar e me ferrar de novo eh grande haha, só que cara eu na maioria me submeto nas msgs acabo correndo atras e viro um beta necessitado dela, cansei cara , mas quero agir de uma forma que não perca o contado mas só não quero continuar recebendo as "broncas" dela e levar numa boa. Acredito que devo me mantar firme e rígido, se ela vier de grosseria concordar e dar a "bola" pra ela e se quer ficar puta paciência.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#464602 Cara, pelo o que eu vi ae você quer curtir ela, matar as saudades.. mas não quer voltar a namorar com ela. Seja sincero em relação a isso, você sabe porque ela ficou toda revoltada e extressada? porque ela viu que você não reagiu, porque voce nao se importou com as coisas dela, com os joguinhos dela, por isso ela resolveu se revoltar, ela viu que você não é mais o babaca de antes, que voce está pouco se lixando pra ela. Continue assim que ela verá que agora você é um homem, que voce nao vai cair mais nos joguinhos dela.. Seja sincero com ela dizendo que voce fica feliz por ela sentir saudades de voce, e querer muito matar a saudade, mas que voce nao quer nada sério, que voce anda curtindo a vida mais que ninguem.. e que até aceitaria se encontrar com ela, mas que nao quer nada sério com ela. Voce se encontra com ela, fica e pronto. Se ela gamar, problema dela, diga que nao quer nada com ela. Em relação as ligações atenda, mas seja indiferente.

te ajudei? agradece! :)
Gravedigger

Veterano - nível 4

#464622 Eu li algo parecido em um site esses dias. Vc foi o "cachorrinho" dela por 6 anos. Fazia tudo que ela queria até que ela enjoou de vc te largou. Mas vc mudou o teu rumo de vida, suas atitudes, se tornou uma pessoa melhor. Isso começou a aparecer, e ela quer se afirmar pra ela ou pra alguém (EGO) que vc ainda é o mesmo, que ela ainda manda em vc, que vc está disposto a fazer tudo por ela. E vc não reagindo vc só a deixa transtornada, pq não tem algo que fere mais o ego feminino do que ser rejeitada por alguém que antes era o capacho dela. Aí de todas as maneiras possíveis ela vai te tentar levar a condição anterior.
É o mesmo caso de caras que eram betas e através do PUAS se tornaram Alphas, mas os amigos do tempo de beta tentam de todas as maneiras com brincadeiras, zoações leva-lo novamente a se comportar como um Beta.

Eu sei que é dificil, mas é melhor começar algo do zero com outra mulher do que as vezes tentar reverter essa história. Veja por quais motivos vc quer algo com ela, se é apenas pra satisfazer teu ego.
Se vc tentar algo com ela mesmo por curtição, em algum momento a paixonite vai voltar, se vc tá com medo é sinal de que isso vai acontecer. Não dá pra saber o que se passa na cabeça das pessoas, mas como vc disse que ela surta de vez em quando, é sinal de que vc feriu o ego dela, e ela quer de todas as maneiras satisfaze-lo.