Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bzmarques

Veterano - nível 6

#464494 Ola galera!
Tava sem pc,to um tempao sem entrar =s
nem sei se é o local certo pra postar isso,mas enfim,vi um site um dia desses,vendendo obviamente técnicas..
Me pareceu um tao quanto interessante e completo. Queria saber se alguem ja viu também..o que voces tem a dizer..

ta ae http://openherbox.com/xb/?hop=thehgs
aparece um vídeo,todo em ingles..tem a legenda em ingles..quem puder ver e comentar,agradeço! :ae
alexisonfire

Veterano - nível 5

#464508 Cara. Achei muito apelativo. O cara é bom. Bom no sentido de persuadir a pessoa a comprar o produto dele hahahaha.

A unica coisa que posso lhe garantir, é que nao existe uma pilula magica. O cara expos o material dele como infalivel, e garante que voce pode atrair qualquer mulher.

Nao acredito ! Mas isso toca na fraqueza de muitos homens. Acredito que muitos compram isso ai. E com certeza nao é limitado para 100 homens hahahaha.

A tatica do preço foi a melhor. Ele aumentou o preço ate 750 dolares. Depois disse que tinha uma promocao e o produto caiu para 70 dolares !!!!! PQP !!

Uma pessoa de mente fraca caia nessa com certeza hahahahaha !

Enfim. Se alguem quiser testar.... eu nao gastaria meu dinheiro nisso

Abraço !