Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#464511 Olá companheiros tripulantes.Gostaria de realizar um debate,a respeito dos 10 mais importantes artifícios e componentes dentro de um jogo. Cada jogador tem uma certa opinião e crença a respeito disso, penso eu que deve ser variada nesse fórum! Eae, quais são suas 10? Conto com a participação e pensamento de vçs^^.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#464677 De acordo com meu jogo, que é um estilo meio Direto e meio natural.

Porque geralmente abro com uma abordagem direta e depois levo na naturalidade ... então, meus 10 componentes são:

1) Confiança (as palavras "Homem" e "insegurança" não combinam.)
2) Atitude (Um homem de verdade tem que ter.)
3) Tensão sexual (Uma como um escudo anti-zona de amizade. Quando você é sexual, fica dificil ser só "amigo")
4) Kino (Um complemento pro "escudo anti-zona de amizade". Você não conseguirá ser sexual sem tocá-la.)
5) Linguagem Corporal (Ótimo elemento pra se criar atração, onde o jogo começa, seja no Direto ou Indireto.)
6) Contato visual (Forte complemento pra tensão sexual, criar atração e consequentemente, conforto.)
7) Ousadia (Sair da zona de conforto né meu amigo ? "Quem não arrisca, não petisca." hahaha)
8) Imprevisibilidade (Mostra que você é diferenciado e não é como todos os outros.)
9) Cocky&Funny (geralmente uso como saída para shit-tests.)
10) Desapego ao resultado (Isso mostra uma não-reatividade, não ligo para o resultado, o bom é se divertir.)

Acredito que só. :)
Nativex

Veterano - nível 10

#464686 Fala Stigma! Bão demais?
Tópico interessante. Não só para ver conceitos importantes, mas para ver o estilo de cada um. Eu acredito que tenho um estilo misto. Na maioria das vezes sou natural, mas uso direct e indirect às vezes.

1º - Social Proof: Sem dúvida, essa é minha principal característica. Tenho muita facilidade em liderar grupos, o que diminui bastante o esforço na hora de abordar.

2º - Linguagem corporal: Se você se expressa com seu corpo, aumenta seu campo de ação. Você deixa de depender da sua fala.

3º - Inner game: Com a vibe certa você evita AA, aumenta sua social proof, e deixa as pessoas mais felizes.

4º - Bom humor: Outro ponto fundamental pra mim. Arranque um sorriso da HB, e você estará a poucos passos do sucesso.

5º - Push&Pull: Se você domina a arte do Push&Pull, você consegue botar as HBs para correrem atrás de você.

6º - Leitura fria: Tenho usado isso muito! Se combinada com o Push&Pull e ancoragem, vira quase um controle da mente. Tem uns amigos meus que estão me chamando de Jedi Master! :rolf

7º - Ancoragem: Depois que aprendi a fazer isso direito ancoro emoções, lembranças, estados de espírito. É uma coisa linda.

8º - Dança: Aprender dança de salão foi um dos melhores investimentos que já fiz. Se eu tiver oportunidade de usar, são mais de 90% de chance de sucesso.

9º - Ser eclético: Quanto mais variados forem os temas que você domina, menor a chance de você ficar sem algo interessante para falar.

10º - Rotinas: A melhor muleta que existe. Acho besteira essa galera que fala mal das rotinas, se usadas corretamente, são armas poderosas para o seu arsenal.

Não sei explicar algumas coisas que eu tenho usado, vou tentar estruturar como um método depois, mas creio que seja explicada pela PNL, apesar de eu não estudar essa área. É isso, galera.
Abraço!

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#467443 Nativex, de acordo com tua lista, o kino e toda a sua conjuntura de escalação está inserido na BL?
Nativex

Veterano - nível 10

stigma escreveu:Nativex, de acordo com tua lista, o kino e toda a sua conjuntura de escalação está inserido na BL?

Na realidade, englobo a escalada de kino dentro do Push&Pull. Escalo enquanto puxo, pois meu toque deve ser uma recompensa para ela, e a afasto, ou deixo de tocá-la na fase de empurrar. Pra mim isso faz bastante sentido, não sei se vocês concordam!
Godoi

Veterano - nível 9

#467508 Acho que depende do estilo. De acordo com meu estilo, que é mais direto e natural, assim como o Alpha Male.

1 - Inner game = É muito contagiante uma pessoa confiante e bem humorada.
2 - BL = Conta muito principalmente em festas. O corpo é capaz de comunicar de forma nao verbal.
3 - CeF = Mulheres adoram rir e quebra a expectativa.
4 - DVS = Ela quer conquistar um homem superior a ela.
5 - Kino = Gerar tensão sexual e não cair na friend zone.
6 - Rapport = Criar uma conexao e intimidade.
7 - PNL = Fazer com que ela associe bons momentos a voce, alem de ser algo que a maioria dos homens nao fazem.
8 - Push Pull = Deixa-la confusa se voce está interessado ou nao gera interesse nela.
9 - Olhar + Charme = Junto com uma boa BL, cria uma otima tensao sexual e ti deixa mais sensual.
10 - Pegada = nada melhor que domina-la de forma confiante e mostrar sua ''explosão de testosterona''.

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#470985 Eu, particularmente, não considero DVS um artificio. Mas toda uma sub-comunicação percebida na atração , enfim no jogo, com a artilharia usada.
allansg

PUA Avançado

#471000 1- atitude sem ela voce nao e ninguem
2- tensao sexual sem ela vc ta na fz
3-kino mesma coisa da tensao sexual
4-ser c e f e provoca-la acusa la de te seduzir evita a fz e provoca-la mantem a atraçao alta
5-bl alpha- te faz ficar atraente
6-forte eye contact - te faz ficar atranete e evita fz
7-inner game solido- isso que faz voce ter bons resultados
8-social prof - assim voce tem dvs jae
9-demonstrar interesse- se vc nao demonstra interesse na personalidade dela voce sim e um beta ou um ser asexual
10-se desapegar aos resultados- so assim vc conseguirar ir longe