Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#464617 euboku, obrigado, é muito bom ler respostas de quem já viveu isso ou sabe o que estou passando.

A verdade é essa, eu fico preocupado com ela, com o que ela faz... E não dou valor a mim mesmo, vou vivar isso agora.

Não vou correr atraz, se tiver que acontecer, vai aconetecer, mas acho que não vou mover uma palha para que isso aconteça, até por que eu me quebrei quando fiz isso.

Namoramos 2 meses e ela nada de se jogar no relacionamento, era eu, eu e eu. Agora eu vou seguir meu rumo, seguir feliz e de bom astral com uma energia positiva, sem pensar nela.

OBRIGADO a todos voces, não sabem como faz diferença ouvir ou compartilhar alguma dor.
Severo

#465623 O certo seria você esquecer e tocar sua vida

Sou novo no fórum, mas tenho duas experiências em términos ainda gostando e sei que é muito difícil, ambas as vezes fiquei com sentimento que tinha perdido as "mulheres da minha vida" e com o tempo eu vi que isso não existe. Tentarei passar minha visão e experiencia sobre o assunto, lembrando que, por ser novo aqui, não tenho um olhar abalizado tecnicamente em ralação ao método, mas gostaria de contribuir.

Só ilustrando, o primeiro namoro terminei por orgulho por não aceitar coisas que hoje eu vejo que não são tão relevantes, mas não me arrependo. O segundo, um namoro de quase 4 anos e com intenções de seguir para algo mais sério, foi a outra parte que terminou e, dentre outros motivos, foi porque me tornei um beta, abaixei a guarda achando que não precisava mais "jogar", me tornei um cara solícito e praticamente sem opinião (nesse ponto não importava) o que causou notório desinteresse dela na relação. Desse término eu tirei minha lição ( a imagem do gato e do barbante desse forum acho que simboliza de forma perfeita), tanto de postura em namoro quanto de postura pós-término.

Enfim, primeira coisa, quem terminou foi ela, então, no mínimo, a iniciativa de tentar um reaproximação as claras de fato (não com joguinhos) tem que partir dela, nunca de você.

Na minha opinião, você já começou errado em ficar bisbilhotando a vida dela nas redes sociais, se terminou você tem que se conscientizar que ela não faz mais parte da sua vida, tem que seguir em frente (sei que é difícil), alem do mais com essa prática você só vai conseguir duas coisas: alimentar o sentimento de falta/ausência e esperanças vãs OU se machucar ao saber que ela tá tocando a vida sem você e talvez até já com outra pessoa, retardando o seu "seguir em frente", isso sem contar que ela pode usar essas redes pra te atingir propositalmente.

Outra, se ela terminou com você realmente por você ter se comportado como um beta, atitude betas de ser simpático e solicito as investidas da mesma só trara o sentimento que a fez terminar de volta (acredito que ela realmente sinta falta de você, isso é normal), ela saberá que tem na mão de novo, o certo eh fazer como você tem feito, trata-la sem demonstrar sentimentos pela mesma, (porém NUNCA destrata-la), ela só sentira sua falta se você realmente se ausentar da vida dela, não fique correndo atras toda vez que ela bate na perninha dela te chamando de volta.

Por fim, invista em você, se arrume melhor, toque sua vida, conheça pessoas e esquece-a, talvez ela veja que quem perdeu foi ela.

Abraços

P.s. Nas duas vezes que terminou meu namoro, nao tentei reaproximar nem pedir pra voltar, toquei minha vida, depois de um tempo as duas tomaram a iniciativa de tentar reaproximar
jojox6

PUA EXPERT

Ctrl+C escreveu:Nesse caso eu não sou reativo a nada desse tipo, que venha de redes sociais, simplesmente ignoraria, isso pode sim demonstrar um momento em que ela estava sentindo sua falta e a música fez com que despertasse "ancoradas" passadas; muito provável!
Meu caro, um homem deve saber oque quer, e não deve esperar por atitude alheia, a atitude deve partir de você, afinal...oque você quer? Quais são suas metas? É sua ex-namorada que você quer? Então vá atrás dela, mas nunca se demonstre necessitado, faça isso consiente, "seja o comprador e não o vendedor" , e "Fique com toda a responsabilidade sobre oque acontece em sua vida" , Caso você esteja pensando em seguir em frente sem ela, então faça isso sem alimentar falsas esperanças e sentimentos passados, seja sincero e honesto para com ela, e claro...o mais importante, para si mesmo!
Abraços aliados player! Success!!

Só pelo que você respondeu eu SEI que você é um natural e leu o e-book do LoGun
MAS... Voltando ao assunto eu concordo com você !
Já passei por isso carinha, e eu resolvi tomar minha namorada de volta ! :rolf
agora você tem que responder pra você mesmo essa pergunta, o que eu quero ?

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#465805 Severo, sou grato por ter lido sua resposta.

Muito obrigado por compartilhar sua vivência e expor o sua opinião. Como você disse, quem terminou foi ela, quem tem que correr atraz é ela.

Ontem ela me mandou umas mensagens:

"Eu quero quer nos fiquemos de forma natural e não que forcemos isso. Eu sou uma pessoa que precisa de voce e se for pra ficar com vc, vai ser da forma que vc merece. Por isso quero deixar as coisas rolarem."

"Nossa historia apenas acabou de começar"

"Agente meio que "combinou" começar a namorar, a gente vem forçando desde o começo, sabe?Eu quero ter o prazer de te conquistar de alguma maneira, quero sentir aquele frio na barriga de ficar na duvida de vc ainda pensa de mim. Entende o que eu quero dizer?"

É galera, meus tempos de beta me foderam tanto...Mas agora é como vcs falaram, vou tocar minha vida sem ELA e tudo agora vai ter que partir dela, eu nao vou fazer nada para voltar, nada.

Muito obrigado mesmo pessoal!

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#470093 Pessoal preciso desabafar... Estava tão bem...Já tinha "esquecido" da minha ex, rolou uns KCs em uma festa sexta-feira passada, até rola um DAY2... Porem, minha ex ficou sabendo que peguei algumas e manda mensagem dizendo que "se ela precisar de mim eu vou".

Eu estava tão feliz, que acabei que dizendo que sempre vou estar aqui e tals... Olha a merda que eu falei...

Ae depois disso ela bota no facebook dizendo que ta apaixonada pelo cobrador... O.o Na moral eu so muito babaca, ela faz eu virar um completo BETA.

Eu quero esquecer ela, mas tá foda. Não vou responder mais nada, pra nao fazer merda de novo... Falo alguma coisa pra ela? Dou um "acabou tudo entre a gente"? ou deixo como está e desapareço?

Qualquer comentário é bem vindo...