Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#464551 Espanha - Ibiza - Clube Amnesia 2008

VIDEO | PUA | BASE

Brasil - São Paulo - Clube de Polo Helvetia 2008

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RgnZRjQfiWo&feature=channel_video_title[/youtube]

Turquia - kemer - Clube Med Kemer julho de 2010

VIDEO | PUA | BASE

Meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/PsychoPuabase?feature=mhee

Um Abraço!

:D
John Memory

Aprendiz

#466369 tá , as mulheres do video são bonitas e tal..........mais esta música eletronica ai heim?? brega pra cacete meu, balada só se for EBM e de qualidade não este bate estaca de 5 kkk muito ruim

isso é música eletronica

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#466532 É não conhecia este estilo, parece bom, na hora que eu ouvi me fez lembrar o DarkPsy, mais depois percebi que não é tão pesado e agressivo igual ao DarkPsy, as letras tambem são diferentes!

Eu prefiro o Psy, o Goa ou o Trance!

Agora a opção pelo estilo de musica eletrônica cara, isso vai do gosto de cada um, este estilo EBM parece ser pouco popular, aposto que a maioria das pessoas que ouvissem ele pela primeira vez, não iriam gostar, as musicas que tocam nos videos que postei são bem mais populares, e gosto delas também, não tenho preconceito com estilos musicais de eletrônica, gosto de todos que eu ouvi ate hoje, este EBM tambem parece bom!

abraços!
vince

Veterano - nível 9

#466550 Concordo com o parceiro ali, curti as mulheres mas nao muito a musica. Eletronica me inspira mas prefiro um felguk, tiesto, deadmau, paranormal attack

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

vince escreveu:Concordo com o parceiro ali, curti as mulheres mas nao muito a musica. Eletronica me inspira mas prefiro um felguk, tiesto, deadmau, paranormal attack

Godric escreveu:Legal cara, sou DJ e já conheço as musicas, são boas mesmo. Sempre fazem sucesso! :D

Que bom, não esperava discutir de musica neste post, mais é bem legal!

vince, estas tambem não sãoas minhas preferidas, amsi aposto qeu seu postasse uma rave em Israel com aquela cultura de musica totalmente diferente da que estamos acostumados a ver acho que a maioria não gostaria dos videos, pelo menos de primeira, antes teriam que conhecer um pouco mais da cultura!

Tambem gosto um pouco do Tiesto, no momento to ouvindo dois Djs de Trance, o Chicane e o Jonh O'Callaghan, da uma conferida neles depois no youtube, um pouco diferente do Tiesto mais bem legais tambem!

Godric, pois é cara, acho elas boas sim, não são as minhas preferidas, mais com certeza sãas que fazem mais sucesso por aqui, os outros generos não são tão conhecidos por estas bandas, nem mesmo o Trance que é considerado o principal genero de musica eletrônica no mundo, aqui ele não é tão famoso quanto o House e o Dance!

Abraços!
rickmartins

Aprendiz

#467384 Belos vídeos, tenho uma enorme vontade de ir em raves. >>Psychokiller<< vi o seu perfil, você é de Congonhas mesmo? Porque sou de Lafaiete, a gente podia combinar de sargear junto. É raro ver um PUA por esses lados.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

rickmartins escreveu:Belos vídeos, tenho uma enorme vontade de ir em raves. >>Psychokiller<< vi o seu perfil, você é de Congonhas mesmo? Porque sou de Lafaiete, a gente podia combinar de sargear junto. É raro ver um PUA por esses lados.

porra, é mesmo, primeira vez que vejo alguem por estas bandas!

Ai cara, eu vou no show do catra, tipo to meio doente mais acho que ate la ja me recuperei, então da uma aparecida por lá!

abraços!