Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Davids

Veterano - nível 4

Seduce escreveu:
RWies escreveu:Galera, vamos lá...

No chat me perguntaram sobre a Rotina do 9, que eu acho fácil demais e muito simples de ser decodificada. Então, usando alguns conhecimentos matemáticos e místicos, dei uma "garibada" nela...

Vamos lá!

O que você precisa:
- Um celular ou lápis e papel
- Lápis e papel para eventuais cálculos da HB

Vantagens obtidas:
- IDIs
- toque

Como Fazer:

Muito bem, gafanhoto, vamos lá.

Em primeiro lugar, diga que você tem uma brincadeirinha para fazer com ela que envolve matemática e telepatia.

Diga que vai pensar em um número e que vai passá-lo "telepaticamente" para a HB. Digite o número NOVE (9) no seu celular e deixe-o virado para baixo na mesa - ou faça isso em um pedaço de papel, dobre-o e deixe à mesa.

Legal, agora você vai fazer uma escalação cinestésica (toque). Diga que vai passar o número por telepatia. Peça para a HB fechar os olhos, feche os seus e coloque as mãos na cabeça dela - o melhor é nas têmporas. Massageie suavemente, até que você acredite estar bom - use o seu feeling.

Legal, agora prosseguiremos com a parte numérica.

(Diga isso à HB)

"Pense num número de 2 a 10... Vamos, o primeiro que aparecer na sua cabeça... Não me diga, claro!

Agora, multiplique esse resultado por nove. Muito bem.

Some três ao resultado e divida-o por três.

Legal, subtraia um desse quociente e multiplique o resultado por três. Agora some seus algarismos.

Se você não errou na conta
(um neg sutil aqui) o número é exatamente o qual eu pensei e te passei por telepatia... Cheque no celular/papel, por favor..."

SEMPRE vai dar nove. SEMPRE.

Aos matemáticos de plantão, vejam...

S = { x ∈ N | 2 ≤ x ≤ 10} (Esse é o nosso campo de trabalho).

Logo, essa é a solução - ou conjunto-verdade - da equação...

{ [ ( 9x + 3 ) / 3 ] - 1 } 3 = 9x

(Eu avisei que seria complicado explicar...)

Logo, teremos 9x = 9x. Você a fez dar uma volta enorme, e você poderá pedir que ela some os algarismos do resultado tal qual na rotina normal.

Desnecessário para muitas, mas imagine que você vá utilizar a rotina numa festa cheia de arquitetas? É, pode ser útil.

Sucesso!

Ficou mais difícilzinha! Vou prática!

Porem, mais convincente de que não eh um truque qualquer que a mulher pode falar: -sempre vai da 9. Com mais passos axo q ela vai viajar um pouco mais nas perguntas e talvez nem descubra que um truque e quem sabe dependendo da capacidade intelectual dela ou a falta da mesma ela lembre de você como um medium... aushuahuashasu
Valhalla

Aprendiz

#119793 Haha, sim, muito boa. Se combinada com outras técnicas que envolvem uma espécie de "conexão mental", pode-se impressionar facilmente. Só é preciso certificar-se de que ela não é nenhuma "Sra. Einstein". :ae
Vlw pelo post. :D
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122767 Eu gosto muito de rotinas com números.

Vai ver é porque faço Engenharia (kkkkk)

Gostei muito Rwies. Uso bastante a Rotina de descobrir o número do Celular.

Vou memorizar. hahaha

Obrigado por compartilha. :yaaah

Abraço do Tayler :mau
bid_

Aprendiz

#122779 ONDE VOU ACHAR UMA FESTA SÓ COM ARQUITETAS? HAHAHAHA :louco :ae

GOSTEI DO LANCE DO CELULAR..
TEM UM OUTRO JEITO.

VC FALA PRA ELA PENSAR NUM N° DE 2 A 10.
DEPOIS FALA PRA MULTIPLICAR POR 9...
AÍ FALA PRA ELA SOMAR OS DOIS NÚMEROS Q DERAM...
O RESULTADO VAI SER 9
POR EXEMPO: PENSEI NO N° 5.... 5X9=45......4+5=9(SEMPRE DARÁ NOVE) :ae