Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#464664 Ontem eu e AprendizDaSedução fomos sargea no supermercado entre 20:15 há 22:56.
não tinha muitos sets para abrir pois a maioria das mulheres estavam acompanhadas de seus namorados .

AprendizDaSedução tinha visto um 2set e mandou eu ir la .
Peguei um saco para botar os tomates .

Chegando perto as meninas incostaram na mãe ,ai não teve como eu fazer nem um movimento para encostar nas duas pois o carrinho nava nas costas dela e ao seu lado tinha uma series de alimentos .

Shark:Boa noite
Mãe das meninas:Boa
Shark:Será que você pode me dar uma ajuda ?
Mãe das meninas:Em que?
Shark:Eu não sei como escolher tomates e queria uma ajuda da senhora que já é mais experiente
Mãe das meninas:Escolha as vermelhas e maduras .

Peguei algumas e coloquei no saco .

Mãe das meninas:(Falando para hb 9 e hb 8.5)seu marido passou la em casa ,e quando vou conhecer o seu namorado .

Nessa hora eu ejetei .Com o saco de tomates ,tirei e joguei né uma fileira de outros alimentos e sai .

Depois de um tempo uma hb 8 estava com a mãe ai AprendizDaSedução mandou ir la mais só que ela só andava perto da mãe então demorou um pouco pra eu aborda .

shark:(usei o openner do perfume )
Depois da hb ter escolhido ela disse:
Minha vô ta min esperando então tem que ir .
só que ela saio tão rápido que nem deu tempo de perguntar seu nome .

Puas lembrando, isso aqui não é um RC ,é só uma duvida que queria que vocês me ajudassem porque não to acostumado a jogar no mercado grande .Valeu para quem leu ate aqui e deixou feeds .