Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lukehm

#464704 Bom dia PUAs, sou novo por aqui entao qualquer coisa errada por fazer me avisem,
estava conversando com a broa usando direct, e ela perguntou:

vc so fala com as pessoas pra ficar com elas?

Nao soube o q responder :S

Bom, gostaria q vcs dessem uma opiniao sobre o q dizer nesse caso,
grato desde ja.
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#464713 Vc devia ter respondido algo. Ficar calado passou a impressão de "quem cala, consente."

Podia ter falado: "Você não faz o meu tipo" ou algo do tipo... "Oque te faz pensar que eu estou atraído por você?"(Visando que ela se qualifique pra vc)
Editado pela última vez por EduMM em 01 Dez 2011, 13:07, num total de 1 vezes
ModeOnee

Veterano - nível 5

#464715 ah eu falaria "não, só com as que eu acho que vai dar certo" ( sorrisão no rosto)
ou " quem disse que eu quero ficar contigo( sempre com sorrisão)
abç []
lukehm

#464717 vlw caras, respostas muito boas, e q fui surpreendido por isso, ai travou, mas nao importa, na proxima eu consigo
LuucasFill

Veterano - nível 5

#464723 Você poderia ter respondido assim '' Se você acha que eu estou aqui só pra ficar com você está muito enganada'' ou '' Eu falo com as pessoas porque gosto de ser social, você gosta de Homens tímidos ? '' você poderia adaptar do seu jeito !

bom tem várias outras maneiras de passar pelo shit test, Não tente enlatar fale com suas palavras . :ae
lukehm

VictorCota2 escreveu:Mais voce passou a imagem ou falou pra ela que voce só fala com quem quer ficar ?
devia ter dito assim: Não, falo com quem merece minha presença e quem eu acho interessante.

Falei "nao, se fosse assim eu so falaria com mulheres"