- 01 Dez 2011, 16:06
Nesse caso os oponentes são as mulheres. Ou seja: se você conhecer suas fraquezas e pontos fortes ao mesmo tempo que conhece os pontos fortes(para saber como se defender) e os pontos fracos (para atacar) das mulheres, voces não passarão mal nas mãozinhas delicadas delas.
Indico-lhes os livros de NESSAHAN ALITA.
O que eu vou aprender de interessante e relevante em seus livros?
Aprenderá todas as diretrizes para lidar com o lado obscuro feminino;
Saberá de suas características masculinas que foram tiradas de você pela sociedade.
Como desarticular os joguinhos e artimanhas manipulatórios femininos;
O real perfil do homem que as domina;
Conhecer como funciona o sistema seletivo REAL;
Como passar nos testezinhos delas;
Aprender sobre o egoísmo sentimentalista da mulher;
Como lidar com elas nos relacionamentos;
Como se “armar” para não se entregar feito um bobo;
E outra infinidade de conhecimentos.
Algumas advertências:
Como ele mesmo fala, seus livros são direcionados àquelas pessoas que sabem aceitar a realidade com maturidade. Não é indicado para misóginos, extremistas e outros loucos neuróticos da vida.
Não use esses conhecimentos para manipulá-las, fazerem mal a elas e outras atrocidades, use isso para conhecimento do território feminino.
Não são livros para gostar de ler e se achar um fodão, ou dizer que alita é foda(não é foda, é um gênio), são para obter um vasto e precioso conhecimento.
Mais advertências nos próprios escritos.
Aqui um de nossos amigos já postou todos os livros>
como-lidar-com-mulheres-nessahan-alita-lucas-star-t3527.html
Fica ai a dica, aprendi muito e já pratico há algum tempo seus ensinamentos, já li todos os livros e participo de comunidades de discursão sobre o tema. Tem me melhorado bastante e me aberto os olhos.
Abraço seus sacanas!
Saudações Cafalheiros!
Venho até voces atraves desse “artigo” para dar uma dica muito importante na vida de voces mulherengos.
Como diz SUN TZU em seu livro> “A ARTE DA GUERRA”, se nós conhecermos a nós mesmos e aos oponentes a vitória será garantida.
Nesse caso os oponentes são as mulheres. Ou seja: se você conhecer suas fraquezas e pontos fortes ao mesmo tempo que conhece os pontos fortes(para saber como se defender) e os pontos fracos (para atacar) das mulheres, voces não passarão mal nas mãozinhas delicadas delas.
As mulheres não são complicadas, elas apenas se comportam de acordo com suas as emoções, e bom seria se todo homem soubesse lidar com isso.
Indico-lhes os livros de NESSAHAN ALITA.
O que eu vou aprender de interessante e relevante em seus livros?
Aprenderá todas as diretrizes para lidar com o lado obscuro feminino;
Saberá de suas características masculinas que foram tiradas de você pela sociedade.
Como desarticular os joguinhos e artimanhas manipulatórios femininos;
O real perfil do homem que as domina;
Conhecer como funciona o sistema seletivo REAL;
Como passar nos testezinhos delas;
Aprender sobre o egoísmo sentimentalista da mulher;
Como lidar com elas nos relacionamentos;
Como se “armar” para não se entregar feito um bobo;
E outra infinidade de conhecimentos.
Algumas advertências:
Como ele mesmo fala, seus livros são direcionados àquelas pessoas que sabem aceitar a realidade com maturidade. Não é indicado para misóginos, extremistas e outros loucos neuróticos da vida.
Não use esses conhecimentos para manipulá-las, fazerem mal a elas e outras atrocidades, use isso para conhecimento do território feminino.
Não são livros para gostar de ler e se achar um fodão, ou dizer que alita é foda(não é foda, é um gênio), são para obter um vasto e precioso conhecimento.
Mais advertências nos próprios escritos.
Aqui um de nossos amigos já postou todos os livros>
como-lidar-com-mulheres-nessahan-alita-lucas-star-t3527.html
Fica ai a dica, aprendi muito e já pratico há algum tempo seus ensinamentos, já li todos os livros e participo de comunidades de discursão sobre o tema. Tem me melhorado bastante e me aberto os olhos.
Abraço seus sacanas!