Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#464788 [b]Eaee puazada trnaquilo , pelo fato de eu estar fóra do site por um tempo
eu ando meio que esquecendo algumas coisas ou até mesmo coisas que eu não
tinha apredido ainda esta passando pela minha cabeça ... Bom vamos la .

1°Como eu posso ter uma certa intimidade com a HB , mas sem
ficar no conforto com ela e sem parecer beta ??

2° Se eu for pedir a HB em namoro tenho que ter uma certa intimidade
com ela isso é óbvio , mas eu vi um membro do fórum aqui (O parceiro Lohan :louco )
/b]
Falando que eu tenho que tomar cuidado para não deixar ela falar de Ex namorados
tals ( Concórdo ) Mas então pessoal fazendo um resumo de tudo , como eu pósso
trocar idéias tals numa boa sem parcer Beta ???

Pra quem é meu amigo aqui e até pra quem não é , quero falar
que estou em um grupo de pessoas com a mesma doeça
e estou MUITO melhor
minha psiccóloga é fera e lógo mais volta a abordar :ae
LEOZAO

Veterano - nível 9

#464801 cara eu tive quase esse mesmo problema !
eh foda.. virar amigay eh o cão de saia ! fala pra ela desde já "se vira, eu não sou seu amigay. posso te dar conselhos sobre atitudes, mas não ficar ouvindo voce falar sobre homens e ex namorados. por favor, para."
tem que falar mesmo, nao pode ter medo velho. e evita ficar muito "disponivel" pra ela ta ligado ? trata ela como se fosse teu amigo normal, só que ai nessa amizade tem que ter uma pitada de sacanagem que voce ja ta ligado
cara nisso ai eu so expert de boa msm, se quiser algumas dicas ou até desabafar alguma coisa eu to aqui. manda o seu msn por mp sei la, voce que sabe.
se cuida irmao, abraço !

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#464828 Opaa e aí LEOZAO tranquilo ? Então cara isso que você
citou aí não ficar muito disponivel eu ja tinha ouvido falar mesmo
elas gostam de Homens ocupados ... Cara me responde no msn
([email protected] ) Ou até aqui mesmo , os outros puas pódem
responder também eu gósto muito de dar conselhos e falar tipo ser o psicólo
aquele que entende tudo e tals...sera que isso é errado ? Me respondem ae

Abraços
AprendizDaSedução

Aprendiz

#464905 Essa é a Duvidas de muitos dos puas , ja foi inclusive a minha , mais ai cara use muito kino , isole ela um pouco , geloo nela brother , faça linguagem corporal , tensão sexual vai ser a base de tudo vlw :D

Agradeça se te ajudei !

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#465014 Eu ja ia falar isso também mas repetindo oque eu disse lógo
acima eu gósto muito de dar conselhos e falar tipo ser o psicólogo
aquele que entende tudo e tals...sera que isso é errado ?
R-9

Aprendiz

#465019 Falaaaa Leooooozãooo! sei muito bem como é isso cara!
é o seguinte, tu primeiramente tem que mudar sua BL, aumentar o Yey Contact (contato com olhar), conduzir os assuntos, não ficar passivamente ouvindo ela sobre seus relacionamentos!
o Kino aqui também ajuda muito, crie o habito de kinar ela enquanto brinca e tals, post suas melhoras, espero ter ajudado! sucesso e muita pegaçãooooooo!!!! :D :louco
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#465134 fala ai amigao beleza??

Olha antes do conforto,vem o que???
R: atraçao.

Crie muita atraçao, e no conforto jogue muito com puniçao e recompensa,e namoro cara, eu acho que essa parte da vida, so acontece se tiver muito conforto,nao tenta forçar se nao da tudo errado. valeu??

Abraço!!
Ctrl+C

PUA EXPERT

don conejo escreveu:1- tem milhões de artigos e vídeos sobre friend zone aqui no fórum picaxu, quer uma dica? Mulher gosta de ATITUDE, de caras que vão atrás do que querem e que tal vocÊ começar agora, pesquisando melhor?

2- Pedir para namorar? não não, ela tem que quase IMPLORAR de todas as maneiras mostrando que quer ser sua namorada... aí sim.... espera ela implorar mais um pouco..... e depois não pede, FALA: "olha aquiii.... agente anda tão junto e ta tudo tão bom.... será que agente ta namorando?".... "ah ta... porque acho que é o que quero fazer contigo, namorar"

beijo ardente, sexo de primeira, e corre pro abraço!

aliás, abraço do DON!

KKKK...pikachu foi a melhor do dia...aiai....
Enfim man, só continuando oque o pessoal já disse, há algo que diferencia muito amigos de amantes, e uma dessas coisas é o toque man, use kino....e abuse nele; você deve ir criando uma tensão sexual, tanto indiretamente quanto diretamente, use sua BL, EC, voz, kino escalation, entre muitas coisas... como já são amigos, não é necessário buscar por conforto e cumplicidade, pois isso vocês já tem, agora você deve ser mais sexual para com ela! qualquer dúvida específica estarei a disposição!