Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

Eros estilod'play escreveu:PRIMEIRAMENTE PARABENS POR PRATICAR E SEGUNDO POR TER CAPACIDADE DE IDENTIFICAR SUAS FRAQUEZAS,OQUE SÓ ACONTECE COM QUEM CAI PARA A ARENA DE BATALHA, E É OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO.VOU TE DAR UMA DICA,COMPRE UM MP3 OU COISA DO TIPO,GRAVE UMAS MUSICAS MELOSAS,ROMANTICAS QUE FAZ AS HB MELAREM,DEPOIS DE UM TEMPO DE CONVERSA E SENTIR QUE ESTA SE APROXIMANDO DA FASE KC.VOCÊ PEGA O YPHONE ESCOLHE A MUSICA QUE PROVOCA EMOÇOES E VAI DEIXAR ELA MAIS VULNERAVEL ,COLOCA UM DOS FONES NO OUVIDO DIREITO ONDE SE CONCENTRA O LADO EMOCIONAL DO CEREBRO DAS HBS, E O OUTRO COLOCA NO SEU ESQUERDO E ABAIXE BEM A MUSICA ATÉ UM PONTO QUE NAO FIQUE DESCONFORTAVEL PORQUE VOCÊ AI DIZER PARA ELA ESSAS PALAVRAS A SEGUIR,POR ISSO NAO PODE ESTAR MUITO ALTO PARA A HB NAO FICAR GRITANDO E DIZENDO :OQUEEE OQUEEE ( KKKKKKK).VOCÊ VAI DIZER NAQUELE CLIMA EMOCIAL AS SEGUINTES PALAVRAS: OLHA NOS MEUS OLHOS E ENCARA ELA BEM DE PERTO E DIGA: NÂO EXISTE NO MUNDO UM HOMEM QUE BEIJA MELHOR DO QUE EU E CONTINUE OLHANDO DENTRO DO OLHO DELA DEPENDENDO DA REAÇAO DELA VOCÊ NAO BEIJA VOCÊ ROUBA EU BEIJO COMO UM MACHO ALFA DOMINADOR. NAO FOQUE NO RESULTADO FOQUE EM SE DIVERTIR. ABRAÇAO E LEMBRE -SE VOCÊ NASCEU PARA ISSO ESTA NO SEU DNA.

Po cara,

Valeu pelos parabens tamo na luta ne.. rsrs

Quanto a estrategia do beijo, achei legal e engraçado.. soh que não tenho muita cara de na hora do beijo.. em que o tesão ta lá no céu , lembrar de algo decorado husuhusuh

Mas taí um uso pras músicas românticas ne.. porque ouvi-las eh um desafio pra qualquer PUA kkk ..

----------------------------------------------------------------------
"As alegrias e os problemas pertencem a quem os atraem."

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

sr.stum escreveu:carinha de cima não precisava escrever ASSIM com todas letras em caps lock ....fica um saco ler !!!!

Bom vamos ao que interessa ,Meu velho ..o negocio da conversa ao telefone ... você falou que ri demais parece um "beta",e que precisa de

muita Teoria ....Velho pelo que percebi você já leu o MM e aposto que leu outros livro de sedução também !... Então você já sabe oque precisa

e sabe como lidar com uma mulher ....A UNICA coisa que esta faltando para você é

CONFIANÇA

Agora o Fato de você não conseguir beijar a garota no dia 1 é porque você não KINA ,e não gera tensão sexual o suficiente !!
(se acha que Kina sim,então reveja seus conceitos porque tem algo errado ai)

ou

Olá mr.stum,

Cara, Falou tudo..! Obrigado mesmo... Fico grato de ter apontado exatamente o problema.. :yaaah

sr.stum escreveu:[u]você foge da tensão sexual . . . e isso só confirma a falta de CONFIANÇA

TRABALHE SUA CONFIANÇA amigo e você movera Montanhas
[ Imagem ]

Sem dúvida tudo isso pra mim é uma fuga da tensão sexual..

É extremamente contraditório o que vou dizer mas quanto mais eu quero uma coisa (tipo FC ou KC), e fico perto de conseguir, mais eu tenho medo de executar.

Quanto a confiança, vou arriscar dizer que um bom exercício para cultivar são as práticas de PNL.

Ocorre que não conheço muitas efetivas, se puder me indicar outras ou essêncialmente ter mais alguma dica pra obter confiança fique a vontade :sorri

----------------------------------------------------------------------

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#466173 Olá The acme,

The acme escreveu:Vamos la irmão..Pelo que entendi vc fica ansioso, nao tem muita pratica com PC e day 2 ne?
primeiro ansiedade: Ja faz mais uns 4 anos que eu fiquei sabendo do material do MM, rotinas, pu, direct ect..e ate hoje ainda tenho um pouco de ansiedade para hb's 9 ou 10 dependendo do local, porem ao longo de varios sets fui "calejando" e passei a ignorar a ansiedade simplesmente pensando "eu nao tenho nada a perder" e realmente vc nao tem. Sua chance com elas e 0% desde o começo, se vc nao tentar abrir o set vai continuar em 0 se vc tentar nem que seja 5% 10% 20% de chance vc ja tem e e melhor do que 0 nao e? entao nao tem segredo confiança brother vai la abre os sets que vc quiser e se DIVIRTA porque a vida e curta.

Sem dúvidas quanto a isso.. pegar mulher, beijar e sexo são consequencias de um jogo sólido .. o negócio eh divertir ne rsrs :yaaah

The acme escreveu: Day 2: falando por mim, eu ligo quando to afim de sair mesmo, seja uma hora depois 1 dia ou no mesmo dia, se vc mantiver o frame "eu sou o premio" e tiver feito tudo certo com ela, ela aceita ir pra qualquer lugar acredite. Vc so liga pra ela e chama pra sair nao tem dessa de esperar se ela tiver afim ela ira no mesmo dia.

Poxa cara, como respondi outro anteriormente, isso é pura verdade!

Vou chamar a hb com toda força agora huasuhsuh

The acme escreveu:Phone C.: Simples vc e o cara nao e? Vc conseguiu o telefone nao e? Ai ja vai novamente da confiança que vc precisa despertar. Hb's lindas 9, 10 tambem tem defeitos e muitos qualquer um dos puas do forum pode te falar isso, algumas ate mesmo por experiencia propia e ja assustei ao ver sem maquiagem kkk.. entao trate ela como as pessoas normais que ela sao tanto pessoalmente quanto ao telefone, seu tratamento com as pessoas deve ser baseado em afinidades e nao em aparencia. Fazendo isso vc ira despertar atração da hb's e confiança em si mesmo. (post longo mais tentei resumir kkk) Abras!!

Bem, ainda acho dificil convecer mulheres muito bonitas (hb 9 e 10) pra sair.. mas conheci uma hb 8 que to muito motivado a chamar!
Como vc mesmo disse, se fiz tudo certo quando conheci ela acredito que são enormes a chance de rolar algo...

Agora esse negocio de trata-las como pessoas e não como pedaços de carne é foda!

Se todo mundo fizesse isso nao teriamos problemas para conquistar mulheres rsrs..!

O fato é que as vezes sou intimidado pela beleza das hbs .. Como qualquer PUA certo rsrs!

--------------------------------------------------------------------------------------
saviobranco

Veterano - nível 1

#469711 Sei não heim vei, acho meio zoado esse lance de ficar se prendendo aos resultados e as etapas: ah, sera que assim passo pra fazer de sedução, sera que é um IOI, tenho que mandar uma rotina agora.

acho que essas coisas só atrapalham, sou a favor do jogo natural, acho que basta tu ter em mente as coisas basicas do PU, nao se prenda a fases do jogo.

O que acontece é que tu acaba por ser artificial , e outra, se tu conquistar essa garota, vai ser você ou o que vc leu que vai ter conquistado ela?

Faça o que der vontade de fazer, e não o que acha que tem que fazer cara!

Se ainda não estiver claro a ideia do natural, me manda MP que tento te explicar.

Abraço.
PretoO

Aprendiz

#469725 fala parceiro! tranquilo. :D

ae! no conforto cara vai tentando se conectar com ela, ouve oque ela te diz... seja curioso sobre ela e a vida dela faça perguntas, comentários sobre oque ela fala, trabalha a conexão vai achando coisas que vocês tem em comum e foca nisso e não em como vocês são diferentes intendeu (contato visual aqui também é muito importante faça ela se sentir especial sakO')

ae vai prestando atenção sobre oque ela fala, conversa com maturidade, c&f também é bom pra descontrair um pouco (você ser metido de uma forma engraçada) fazendo ela rir (stand up comedy da pra tirar algumas coisas legais)
ae vai pintando o clima... começa a falar mais devagar... deixa as coisas ficarem mais suaves... mudando o modo de como você olha pra ela (mais intenso)... vai colocando pausas chegando mais perto... (pausa + contato visual= tensão S. )

fica a dica!

Abraço!

PretoO' :ae
lucasccmf

Aprendiz

#469738 Seguinte cara! Para o KC ta faltando um ppuco de confiança e também de criação de tensão sexual.
Aqui no forum tem diversos artigos maneiros sobre essa tensão, eu recomebdo le-las pois é basicamente ela que separa o comedor de um cara legal que eu conheci na festa!
Veja também sobre escalação de kino!
Parabéns pela coragem de jogar e por reconhecer as fraquezas, pois é assim que se cresce!
Um abraço
RubensHenrique

Aprendiz

#473521 A Perfeição vem com a pratica creio que a regra dos 3 segundos é apra iniciantes quanto masi você praticas abordagem com pessoas desconhecidas seu tempo de traçar um plano aumenta

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

saviobranco escreveu:Sei não heim vei, acho meio zoado esse lance de ficar se prendendo aos resultados e as etapas: ah, sera que assim passo pra fazer de sedução, sera que é um IOI, tenho que mandar uma rotina agora.

acho que essas coisas só atrapalham, sou a favor do jogo natural, acho que basta tu ter em mente as coisas basicas do PU, nao se prenda a fases do jogo.

O que acontece é que tu acaba por ser artificial , e outra, se tu conquistar essa garota, vai ser você ou o que vc leu que vai ter conquistado ela?

Faça o que der vontade de fazer, e não o que acha que tem que fazer cara!

Se ainda não estiver claro a ideia do natural, me manda MP que tento te explicar.

Abraço.

Olá saviobranco,

Pois é.. agente fica muito grudado na estrutura quando praticamos o Indirect Game. Tem hora pra cada coisa.. e tal.

A meu ver isso não é de todo o mal. Pelo menos vamos pro sarge com algo na cabeça e não ficamos perdidos. Isso, é claro, se usarmos da forma correta.

Quanto a forma natural, pouco conheço mas acho muito interessante e além das expectativas que o indirect pode oferecer em questão de "fluência". Mas, se forem bem aplicados, ambos chegam ao "pico da montanha"! (na minha opnião)

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

PretoO escreveu:fala parceiro! tranquilo. :D

ae! no conforto cara vai tentando se conectar com ela, ouve oque ela te diz... seja curioso sobre ela e a vida dela faça perguntas, comentários sobre oque ela fala, trabalha a conexão vai achando coisas que vocês tem em comum e foca nisso e não em como vocês são diferentes intendeu (contato visual aqui também é muito importante faça ela se sentir especial sakO')

ae vai prestando atenção sobre oque ela fala, conversa com maturidade, c&f também é bom pra descontrair um pouco (você ser metido de uma forma engraçada) fazendo ela rir (stand up comedy da pra tirar algumas coisas legais)
ae vai pintando o clima... começa a falar mais devagar... deixa as coisas ficarem mais suaves... mudando o modo de como você olha pra ela (mais intenso)... vai colocando pausas chegando mais perto... (pausa + contato visual= tensão S. )

fica a dica!

Abraço!

PretoO' :ae

Olá PretoO,

Idéias e idéias.. muito obrigado pelos toques cara!

Sinceramente: do jeito que você falou, dá pra ver como esse jogo é simples!

Vou tentar aplicar aos poucos cada parte.. tirando as que acredito que venho fazendo com sucesso.

Acho que basta não ficar nervoso ou criar expectativas absurdas que o jogo flui rapidamente.

Sem dúvida.. pro próximo encontro.. vou estar mais preparado!

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

lucasccmf escreveu:Seguinte cara! Para o KC ta faltando um ppuco de confiança e também de criação de tensão sexual.
Aqui no forum tem diversos artigos maneiros sobre essa tensão, eu recomebdo le-las pois é basicamente ela que separa o comedor de um cara legal que eu conheci na festa!
Veja também sobre escalação de kino!
Parabéns pela coragem de jogar e por reconhecer as fraquezas, pois é assim que se cresce!
Um abraço

Olá lucasccmf,

É: confiança e tensão sexual são meus focos depois dessa discussão. Valeu pela força!