Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#465088 Fala galera! :yaaah

Uma das minhas maiores dificuldades de jogo é a seguinte:

O jogo rola legal, open, open, atração, ioi, kino, alguma rotina legal, e tal... ai vem a hora do conforto... Mas daí, nada demais rola. Ou eu ejeto um pouco envergonhado, ou saio arrependido pela falta de persistência.

Eu penso que posso estar ignorando a leis dos 3 segundos e acumulando muita ansiedade e não conseguindo traçar um bom plano de jogo na hora h lá.. porque, assim como neste momento, consigo ver perfeitamente o que preciso para um bom close.

Eu chamo isso de medo, sendo mais do que a ansiedade. Medo de superar a zona do conforto. Mas quem disse que assumir isso resolve o problema? rsrs.

No meu jogo, a cada dia foco mais nesse aspecto da conquista. E essa é a minha meta mais atual, espero que possam me ajudar.

Adicionando a isso:

Gostaria de mais informações sobre o day 2. O que fazer quando como na maioria das vezes o KC não rola. Quanto é o MÁXIMO de tempo que devo prolongar a espera pelo day 2. Como marcar encontros divertidos e não ficar tenso e tornar o encontro estranho.

E mais uma coisa, talvez um dos meus maiores defeitos: Phone Game! Eu simplesmente preciso de muita teoria disso porque a pratica está horrivel. Meu tom de voz muda pra algo anormal, o comportamento alpha desaparece, fico meio beta, pedinte, desesperado, rindo muito.. ou seja somente presenciando a cena pra entender haha!! :palhaco

--------------------------------------------------------------------------------------
"As alegrias e os problemas pertencem a quem os atraem."
Alphino

PUA Avançado

#465094 mano te oriento a ler os RC,s tenho serteza que vai te dar muitas dicas sobre tudo que precisa.

de sua cara a bater seja cara de pal e extrovertido , sem medo de diser oque quer :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#465137 Pesquise no botão pesquisa meu caro sobre phone game que voce encontrará, tudo começa lá, se voce se sair bem lá voce pode marcar vários encontros, agora depende muito de como voce se saiu no primeiro, pois ele determinará o seu segundo, se prestou ela vai qeurer sair ctg denovo se nao, lascou vei :parado
Eros estilod'play

Aprendiz

#465204 PRIMEIRAMENTE PARABENS POR PRATICAR E SEGUNDO POR TER CAPACIDADE DE IDENTIFICAR SUAS FRAQUEZAS,OQUE SÓ ACONTECE COM QUEM CAI PARA A ARENA DE BATALHA, E É OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO.VOU TE DAR UMA DICA,COMPRE UM MP3 OU COISA DO TIPO,GRAVE UMAS MUSICAS MELOSAS,ROMANTICAS QUE FAZ AS HB MELAREM,DEPOIS DE UM TEMPO DE CONVERSA E SENTIR QUE ESTA SE APROXIMANDO DA FASE KC.VOCÊ PEGA O YPHONE ESCOLHE A MUSICA QUE PROVOCA EMOÇOES E VAI DEIXAR ELA MAIS VULNERAVEL ,COLOCA UM DOS FONES NO OUVIDO DIREITO ONDE SE CONCENTRA O LADO EMOCIONAL DO CEREBRO DAS HBS, E O OUTRO COLOCA NO SEU ESQUERDO E ABAIXE BEM A MUSICA ATÉ UM PONTO QUE NAO FIQUE DESCONFORTAVEL PORQUE VOCÊ AI DIZER PARA ELA ESSAS PALAVRAS A SEGUIR,POR ISSO NAO PODE ESTAR MUITO ALTO PARA A HB NAO FICAR GRITANDO E DIZENDO :OQUEEE OQUEEE ( KKKKKKK).VOCÊ VAI DIZER NAQUELE CLIMA EMOCIAL AS SEGUINTES PALAVRAS: OLHA NOS MEUS OLHOS E ENCARA ELA BEM DE PERTO E DIGA: NÂO EXISTE NO MUNDO UM HOMEM QUE BEIJA MELHOR DO QUE EU E CONTINUE OLHANDO DENTRO DO OLHO DELA DEPENDENDO DA REAÇAO DELA VOCÊ NAO BEIJA VOCÊ ROUBA EU BEIJO COMO UM MACHO ALFA DOMINADOR. NAO FOQUE NO RESULTADO FOQUE EM SE DIVERTIR. ABRAÇAO E LEMBRE -SE VOCÊ NASCEU PARA ISSO ESTA NO SEU DNA.
sr.stum

PUA Avançado

#465574 carinha de cima não precisava escrever ASSIM com todas letras em caps lock ....fica um saco ler !!!!

Bom vamos ao que interessa ,Meu velho ..o negocio da conversa ao telefone ... você falou que ri demais parece um "beta",e que precisa de

muita Teoria ....Velho pelo que percebi você já leu o MM e aposto que leu outros livro de sedução também !... Então você já sabe oque precisa

e sabe como lidar com uma mulher ....A UNICA coisa que esta faltando para você é

CONFIANÇA

Agora o Fato de você não conseguir beijar a garota no dia 1 é porque você não KINA ,e não gera tensão sexual o suficiente !!
(se acha que Kina sim,então reveja seus conceitos porque tem algo errado ai)

ou

você foge da tensão sexual . . . e isso só confirma a falta de CONFIANÇA

TRABALHE SUA CONFIANÇA amigo e você movera Montanhas
Imagem
The acme

Veterano - nível 5

#465645 Vamos la irmão..Pelo que entendi vc fica ansioso, nao tem muita pratica com PC e day 2 ne?
primeiro ansiedade: Ja faz mais uns 4 anos que eu fiquei sabendo do material do MM, rotinas, pu, direct ect..e ate hoje ainda tenho um pouco de ansiedade para hb's 9 ou 10 dependendo do local, porem ao longo de varios sets fui "calejando" e passei a ignorar a ansiedade simplesmente pensando "eu nao tenho nada a perder" e realmente vc nao tem. Sua chance com elas e 0% desde o começo, se vc nao tentar abrir o set vai continuar em 0 se vc tentar nem que seja 5% 10% 20% de chance vc ja tem e e melhor do que 0 nao e? entao nao tem segredo confiança brother vai la abre os sets que vc quiser e se DIVIRTA porque a vida e curta.

Day 2: falando por mim, eu ligo quando to afim de sair mesmo, seja uma hora depois 1 dia ou no mesmo dia, se vc mantiver o frame "eu sou o premio" e tiver feito tudo certo com ela, ela aceita ir pra qualquer lugar acredite. Vc so liga pra ela e chama pra sair nao tem dessa de esperar se ela tiver afim ela ira no mesmo dia.

Phone C.: Simples vc e o cara nao e? Vc conseguiu o telefone nao e? Ai ja vai novamente da confiança que vc precisa despertar. Hb's lindas 9, 10 tambem tem defeitos e muitos qualquer um dos puas do forum pode te falar isso, algumas ate mesmo por experiencia propia e ja assustei ao ver sem maquiagem kkk.. entao trate ela como as pessoas normais que ela sao tanto pessoalmente quanto ao telefone, seu tratamento com as pessoas deve ser baseado em afinidades e nao em aparencia. Fazendo isso vc ira despertar atração da hb's e confiança em si mesmo. (post longo mais tentei resumir kkk) Abras!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Sancutt escreveu:Fala galera! :yaaah

Uma das minhas maiores dificuldades de jogo é a seguinte:

O jogo rola legal, open, open, atração, ioi, kino, alguma rotina legal, e tal... ai vem a hora do conforto... Mas daí, nada demais rola. Ou eu ejeto um pouco envergonhado, ou saio arrependido pela falta de persistência.

Eu penso que posso estar ignorando a leis dos 3 segundos e acumulando muita ansiedade e não conseguindo traçar um bom plano de jogo na hora h lá.. porque, assim como neste momento, consigo ver perfeitamente o que preciso para um bom close.

Eu chamo isso de medo, sendo mais do que a ansiedade. Medo de superar a zona do conforto. Mas quem disse que assumir isso resolve o problema? rsrs.

No meu jogo, a cada dia foco mais nesse aspecto da conquista. E essa é a minha meta mais atual, espero que possam me ajudar.

Adicionando a isso:

Gostaria de mais informações sobre o day 2. O que fazer quando como na maioria das vezes o KC não rola. Quanto é o MÁXIMO de tempo que devo prolongar a espera pelo day 2. Como marcar encontros divertidos e não ficar tenso e tornar o encontro estranho.

E mais uma coisa, talvez um dos meus maiores defeitos: Phone Game! Eu simplesmente preciso de muita teoria disso porque a pratica está horrivel. Meu tom de voz muda pra algo anormal, o comportamento alpha desaparece, fico meio beta, pedinte, desesperado, rindo muito.. ou seja somente presenciando a cena pra entender haha!! :palhaco

--------------------------------------------------------------------------------------

vou quotar, pois minha memória não é a das melhores..

sobre o seu conforto.. cara, um colega disse, não lembro que foi, que conexão(rapport, pra gerar conforto) é como rede wi-fi, quando mais paredes(não sendo sincero) menor a intensidade, se você já gerou atração, o conforto fica fácil, só se continuar da mesma maneira
se você foi sincero na atração, será mais fácil ainda, basta contar algumas histórias suas, demonstrar sempre UMA fraqueza(leia de novo, apenas UMA) é ótimo, porque ninguém quer alguém perfeito também.
pós escrito: entenda-se conexão, com algo que vocês tem em comum ou que eventualmente irá ter, por exemplo, contar uma história engraçada, na praia, com uma garota, não precisa necessariamente ter pego a garota, mas ela irá se ver no lugar dessa garota e irá se entusiasmar.

a regra dos três segundos é em relação a AA, se você consegue abrir e jogar bem, esqueça esses dois termos.

Day 2, na minha opinião, pode ser algo bem fora do comum, mas não tanto (odeie sempre os extremos), não faça o que sempre fazem, que é: levar ao cinema.
Quer dizer que nunca vou poder levar uma garota ao cinema? Claro que não, vai sim, mas de primeira, é sacanagem.
Pra não deixar tenso é só ser algo mais ao ar livre, eu recomendo ir num parque, ou numa sorveteria, mas depende do seu local e do seu estilo de vida.

Phone game.. Cara, eu até aceito as pessoas chamarem a paquera de jogo, mas pra mim, quando vai pro telefone, deixa de ser jogo, é mais pra se conhecer mesmo.. Em questão da sua voz, eu recomendo que leia o Dia 3 do Desafio style life changelle, vai te ajudar MUITO, de todos os jeitos.
A questão de você mudar, provavelmente é por falta de costume, vai conversando mais com as pessoas no celular que esse hábitos irão sumir, mas fique de olho..

Toquei nos assuntos de forma bem superficial, tudo por cima, não me aprofundei em nada, caso precise de uma ajuda melhor, me mande uma MP.

Forte abraço.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

Alphino escreveu:mano te oriento a ler os RC,s tenho serteza que vai te dar muitas dicas sobre tudo que precisa.

de sua cara a bater seja cara de pal e extrovertido , sem medo de diser oque quer :ae

Olá Alphino,

Poxa cara, to em busca de RCs então, já li alguns do forum.. se puder me indicar algum :sorri

E isso é pura verdade mesmo.. PUA é pra quem quer provar pra si mesmo que pode ser tão foda quanto imagine neh hahusuhsuhu

----------------------------------------------------------------------

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

fantasmaa escreveu:Pesquise no botão pesquisa meu caro sobre phone game que voce encontrará, tudo começa lá, se voce se sair bem lá voce pode marcar vários encontros, agora depende muito de como voce se saiu no primeiro, pois ele determinará o seu segundo, se prestou ela vai qeurer sair ctg denovo se nao, lascou vei :parado

Olá fantasmaa,

Vou ver nessa busca ai de novo.. quando procurei não achei muita coisa..

Já aconteceu comigo de ter day2 day3 e day4 (se é que chamam assim).. infelizmente, no quarto parti pro KC sem ter IOIs ... eh eu me arrependo kkkkkkk..!

Mas o que importa eh correr atras ne :sorri

----------------------------------------------------------------------