Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

RubensHenrique escreveu:A Perfeição vem com a pratica creio que a regra dos 3 segundos é apra iniciantes quanto masi você praticas abordagem com pessoas desconhecidas seu tempo de traçar um plano aumenta

Olá RubensHenrique,

Fato! Nada como a prática né..
lippen

PUA EXPERT

#478396 Ler RCs é a melhor solução pra você ter uma ideia como é.
Não tem Regra básica pra sair no Day2, ja sai de Day2 no dia seguinte, 3 dias depois 1 dia depois, depende como desenrolou o jogo anteriormente e a conexão que gerou.

Abraços
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#478419 Cara a maneira mais facil de saber oque fazer é lembrar de um beijo ou de varios beijos que você deu em algumas hb momento antes de beija-la oque você falo ou fez

e principalmente oque mais gosto é o movimento "c" no rosto da hb e passando o dedo bem de leve nos labios e se aproximar

pronto conforto formado (logico se tiver um obstaculo mude ela de local) e KC feito
Doutor Slim

Veterano - nível 10

Sancutt escreveu:Fala galera! :yaaah

Uma das minhas maiores dificuldades de jogo é a seguinte:

O jogo rola legal, open, open, atração, ioi, kino, alguma rotina legal, e tal... ai vem a hora do conforto... Mas daí, nada demais rola. Ou eu ejeto um pouco envergonhado, ou saio arrependido pela falta de persistência.

Eu penso que posso estar ignorando a leis dos 3 segundos e acumulando muita ansiedade e não conseguindo traçar um bom plano de jogo na hora h lá.. porque, assim como neste momento, consigo ver perfeitamente o que preciso para um bom close.

Eu chamo isso de medo, sendo mais do que a ansiedade. Medo de superar a zona do conforto. Mas quem disse que assumir isso resolve o problema? rsrs.

No meu jogo, a cada dia foco mais nesse aspecto da conquista. E essa é a minha meta mais atual, espero que possam me ajudar.

O que falta realmente é iniciativa sua pra da o KC, afinal se você consegue chegar no conforto deveria chegar no KC. Então eu te digo "ouse" ousadia é a base de tudo, seja atrevido, existem várias rotinas pra kc aqui no fórum. Depois do conforto parta para uma escalação de kino mais agressiva e sensual. Quando você se der conta já vai estar chupando a língua dela.

Sancutt escreveu:Adicionando a isso:

Gostaria de mais informações sobre o day 2. O que fazer quando como na maioria das vezes o KC não rola. Quanto é o MÁXIMO de tempo que devo prolongar a espera pelo day 2. Como marcar encontros divertidos e não ficar tenso e tornar o encontro estranho.

Simplesmente marque um day 2, e abuse do C&F, não deixe o papo morrer, mas se acontecer bote aculpa nela, diga:"faça-me rir diga algo legal, jpá estou desconfiando que você é só mais um rostinho bonito.". Seja ousado.

Sancutt escreveu:E mais uma coisa, talvez um dos meus maiores defeitos: Phone Game! Eu simplesmente preciso de muita teoria disso porque a pratica está horrivel. Meu tom de voz muda pra algo anormal, o comportamento alpha desaparece, fico meio beta, pedinte, desesperado, rindo muito.. ou seja somente presenciando a cena pra entender haha!! :palhaco

Fale devagar, pausada e sedutoramente. Não utilize gírias, imagine que ela está pelada na sua frente(isso funciona mesmo!), então começe a falar sedutoramente.

É isso aí, espero ter ajudado,

Dr. Slim