Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AprendizDaSedução

Aprendiz

#465145 Iai puazaaada ! tudo bem com vcs? espero que sim

Hoje fui sargear com meu wing , o sharkiizinho ! Nois dois estavamos andando pelo supermercado procurando uma HB quando encontramos uma que trabalhava lá , daria uns HB 7.5 pra ela ! E foi assim

wing : oi tudo bom? desculpa interromper seu trabalho mais eu queria uma informação

eu: esse mercado abre todos os dias ?

HB: abre sim , só não abre aos domingos

wing : nossa essa conversa ia gerar e eu não ia me apresentar prazer , shark ( quando ele estendeu a mão pra se apresentar e dar um beijo na buxexa ela esquivou sorrindo e disse )

HB: eu to trabalhando meninoo , ( e saiu andando e falou : ta maluco é kkk

Ai nois saimos , queria saber uns oppners indirect pra usar em supermercados grandes , ou se direct em supermercados for melhor , voces podem mandar uns ai , Vlw Puazadaa !
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#465224 Achei que ela fez bem, e se fosse qualquer outra funcionária provavelmente teria feito a mesma coisa. Se ela se deixasse levar pela situação e algum chefe ou encarregado de funcionários visse a cena de fora, iria acusar ela de ser antiprofissional. Da parte sua e do seu amigo, achei falta de bom senso: a conversa poderia ter rendido mais e não tivesse a intenção do beijo.
Kim

PUA EXPERT

#466172 Cara você poderia ter pegado dois produtos de uma mesma marca, e perguntado a ela qual é melhor, e porque.
Depois invente uma história maluca e engraçada de uma vez em que aconteceu algo inusitado quando foi lavar a louça.
Ex.:
Você: Oi, desculpa interromper, o seu trabalho mas eu estava falando com meu amigo que essa marca é melhor do que essa(tenha os produtos em mãos e escolha algo legal, não vá levar 2 pacotes de 5 Kg de arroz pra ela, vai cansar o braço)
Ela: Blábláblá
Você: Sabe eu to preguntando porque uma vez...

E dai por diante.

Outra que também é legal, que eu usei e consegui marcar um day2 foi:
Eu estava na fila do caixa(procurei a caixa mais bonitinha de lá) paguei as compras e ela me entregou a nota fiscal e o troco ai...

Eu: Toma fica pra você(dando a notinha pra ela), pra você se lembrar de mim.(falei com um sorriso franco e espontâneo)
Ela: Obrigada mas que tal deixar o dinheiro também?
Eu: quem sabe um outro dia, mas vamos marcar alguma coisa, tem uma caneta?
Ela pegou a caneta e eu falei pra ela anotar o telefone na nota fiscal.

Depois de 2 dias eu liguei e marquei de almoçar com ela, não finalizei porque ela é noiva de um ex colega de escola.

Eu não sou muito fã do indirect mas em abiente de trrabalho não dá pra ser direct né, existe ética profissional.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#466175 Mais uma coisa que esqueci de mencionar, só faça a 2ª abordagem que descrevi se não houver muitas pessoas na fila atraz de você, senão pode ouvir bastante palavrões.
paulin362

PUA Avançado

#466400 acho que vc se precipitou em se apresentar. ipo seria interessante vcs, terem aceitação dela primeiro conversando mais pra dizer teu nome essas coisas na saida e com um telefone para conversarem melhor depois.
Pq, abordar hb's no trabalho é uma barreira a mais mas se vc pega um telefone, a coisa muda de figura mas mesmo assim elas não arriscam o emprego assim não rsrs