Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gabriel Pedrão

#465157 Boa tarde meu nome e Gabriel Pedrão, tenho 18 anos moro em Belo horizonte !

Bem, eu conheci o Pua base atraves de um membro do forum, que e um dos meus melhores amigos, mas eu entro no forum querendo mudar de vida por que eu tenho as palavras e as metodologias de ter um bom papo com as mulheres mas eu sou um pouco timido e acabo virando ''amigo'' das muheres e nao obtendo sucesso , mas quero tambem nao so obter sucesso com as muheres quero mudar de vida e poder ser um cara mais descolado, e quero conhecer mais pessoas trocar historias dar e receber conselhos.Os meus pontos mais fracos são primeiramente ser amigo de todas as mulheres, outro ponto fraco e que eu sou um cara um pouco feio. Os meus pontos forte e que eu acabo sendo um cara muito engrasado e cara de pau. Eu pretendo acima de tudo ser um cara mais descolado querendo ter habilidades indiretas querendo conquistar mulheres sem que elas percebam. A ultima vez que eu quis modificar minha vida foi a uns anos atras quando eu via meu primo conquistando diversas mulheres (ele acabo me dando umas dicas e saindo comigo me ajudando), eu queria conquistar mais mulheres, mas agora nesse final de ano eu conheci um membro do forum, sendo assim eu e ele queriamos conquistar algumas garotas e se diverti mais com elas. Quando eu estou atraido por uma garota eu sinto um pouco de insegurança, acho que isso me atrapalha. Bom eu tenho um hobby eu adoro fotografar (sou um fotografo amador) e tenho paixão por carros, fiz 18 anos em março e estou tentando tirar a minha Habilitação agora, estou no terceiro ano (tomei bomba na 7° serie) pretendo fazer engenhara quimica, e nesse ano formo em tecnico em quimica. :ajoelhar
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#465191 Iaê Gabriel me chamo Shark só uns dos membros daqui do fórum,como você ta vendo.
Em relação a timidez passa com o tempo depois de sair para praticar.
Mais em relação há Zona da Amizade é normal ate os usuários mais avançados caem nessa terrível zona .
E em relação ao seu humor e sua cara de pau já ajuda muito no jogo .Pretendo ver sua evolução.

SE TE AJUDEI AGRADEÇA>>BY SHARK<<
Gabriel Pedrão

#465460 Hehehe..valeu cara...mas intaum voce acha normal esse negocio de amizade...igual tem uma garota na minha sala que ela e muito gatinha e ela me chamou pra sair...voce acha que isso pode ser alguma brecha pra algo ?
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#465485 Talvez sim, talvez não, depende de como você agir com ela... Uma vez mesmo sai SOZINHO com a minha amiga ( só eu e ela ) e fomos ver filme de boa, eu era muito tolo (TFM) na época.

No seu caso, pode sim ser uma brecha, talvez não das boas, porque você ainda ta começando aqui no PB ( puabase ), mas digo ser uma brecha porque você vai ta fora do ambiente escolar e pode se soltar mais :)
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#465517 Seja bem vindo Gabriel.

Única pessoa que pode fazer sua vida melhorar é você. Aqui nós só damos as dicas.

Mude um pouco a cada dia e quando ver, já terá chegado aonde sempre desejou.
Gabriel Pedrão

#465916 :yaaah Brigado pessoal....
paulin362

PUA Avançado

#465935 :ae He isso ae cara!!!! Seja bem vindo ao pua base!
Agora nada de prequiça, que o sucesso agora só depende de você, e claro pode contar comigo e toda essa galera aqui. :yaaah
Tenho bom precentimento e c vai ver vais ficar foda rsrs :legal
Ha e antes que vc procure por um, já tá como meu wing aqui, pode contar comigo!
Um abrço cara :ae :ae :ae
lippen

PUA EXPERT

#465945 Seja bem vindo!
Com pratica perderá a timidez, e nunca mais cairá na Friend Zone, só depende de você.

Abraços