Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcosvso

Aprendiz

#465166 To afim de arriscar na minha paixonite.
Quero dicas de como abordar ela, vejo ela quase todo dia
mas não falo com ela, porem uns tempos atras eu falava com ela. E até ia closar KC de certeza mas deu uns rolo ae e ficou PENDENTE tenho consciencia de inumeros idis claros que ela me da.
obs: kero abordar online rapidamente para marcar algo pq eu perdi o tel dela.
me digam rotinas que posso usar online mesmo so pra re-criar a tensão sexual.

VLWW :omg
Krepker

Aprendiz

#465180 Amigo, tensão sexual sem olho no olho é complicado.

Você pode criar falsa restrição de tempo online, fala seria legal se ela o acompanha-se a algum lugar, marca e saí - deixa ela com a pulga atrás da orelha.
Aí você cria a tensão sexual ao vivo. Depois é só closar KC.

Espero ter ajudado, abraço!
sr.stum

PUA Avançado

Marcosvso escreveu:To afim de arriscar na minha paixonite.
Quero dicas de como abordar ela, vejo ela quase todo dia
(...)
obs: kero abordar online rapidamente para marcar algo pq eu perdi o tel dela.(...)

PRIMEIRA COISA - Você ve ela todo dia não precisa ir falar com ela online ...fale pessoalmente ,online tem uma serie de fatores que podem te atrapalhar ,Olho no olho é a melhor coisa!.

Marcosvso escreveu:(...)
mas não falo com ela, porem uns tempos atras eu falava com ela. E até ia closar KC de certeza mas deu uns rolo ae e ficou PENDENTE tenho consciencia de inumeros idis claros que ela me da.
(...)

Oque seria PENDENTE ? ...mais afim pouco importa é passado

Cara simplesmente chega nela e fale oque sente oque quer dela seja sincero e jogue a real.

Se Ficar pensando em Rotinas em oppener para impressiona-la ,pode até conquista-la e conseguir o beijo mais com o tempo ela vai ver que você não é o cara do começo com as rotinas e as frases que você decorou ....ai você perde ela . . .EU falo isso por experiencia própria !

Já perdi varias mulheres que ficaram impressionadas comigo nos primeiros dias mais depois ,virão que não era tudo aquilo e sairão fora !

ENTÃO SE NÃO quer perde-la ,se não quer só um beijou ou uma transa... seja você mesmo e fale oque você sente e quer dela

é isso se ajudei só agradecer

ABRAÇOS boa sorte com ela
maranza

PUA EXPERT

#465540 Apenas faça oque você fez até agora com todas as garotas dês do mundo PU aparecer na sua vida....boa sorte meu caro
Abraço
Stand

Veterano - nível 7

#465546 Cara quer um conselho??? ARRISQUE, eu tive minha paixonite na mão, vacilei e outro cara chegou e levou ela.

Aborde ela, se ela te da IDIs, seja direto, não tenha medo de falar dos seus sentimentos pra ela.

Eu arrisquei mesmo sabendo que minha paixonite tem namorado, não consegui agora, um dia quem sabe, ela foi bem receptiva. As vezes coisas como "Vixi, se vai leva um toco e vai ficar feio hein" é mais coisa do nosso ego.

Abrç
rockstiff

PUA EXPERT

#465550 Eu recomendo você criar uma tensão sexual bem apaixonante, fale com paixão sem ser gay, olhe dentro dos olhos dela como se buscasse algo, ao cumprimentá-la dê um abraço demorado e apaixonado, faça por merecer e use todo o material que você possui e que seus instintos dizem que vai dar certo. Sucesso para você =]