- 01 Dez 2011, 21:17
tava jogando com uma hb9 tipo nao so nem um pocuo amigo dela conheço ela a 2 dias tem um texto meu de jogo dela mais vou botar so as coisas importantes
obs : foi facebook game
pua:ai depois me passa as fotos do seu niver
hb:
Hahaha, coitaadoo!! E essa simpatia ai? Guardou para mais tarde??
pua:hahhaahahha sempre ne
depois me passa ta
ai bora marcar de sair mo pessoal ja falei com a sua irma
quando vc entra de feria
hb:Aa, sair? com você? Po, neem seii
Hehheeh, brinkss, dps então marcamos com mó galera
Mas olha lá emm, voce com 14 anos só da para no maaximo ir no shoping tomar uma coca cola e comer batata frita
primeira parte onde eu conheci ela
falando do social que ia marca
pua:ahahahahh brigado eu sei que vc me ama ahahhaa , mas ai bia vou marcar entao com o pessoal pra agente tomar uma coca no shop ahhaha , vc vera vai ser um social mt foda com mt bebida ahaha
hb:
Hahaha, aii uhull ta otimoo, to muito ansiosaa, to contando os diass allanzaoo, nao vejo a horaa!!!
pua:
haahahha engraçada vc , beleza se vc nao quiser ir nao precisa ir ta
hb:
Aaa, bobo! To brincando bb, nao fica assimm
ai eu zoei mt a hb que ela e igual a irma olha o que ela me manda que porra e essa
hb:aii seriuu, como vc adivinhoou?! quero muitooo!! meu deuuss, nao consigo mais esperaarr!! MEU NOME E' BEATRIZ, SE VC ME CHAMAR MAIS UMA VEZ DE PAULA VOCE NAO SERA MAIS MEU AMIGO(wtf)
pua:own ahahahah relaxa bia ahahah pq vc fica estressada com isso ahhaahah
tentando um pc
pua:depois me passa teu cel . pra no dia eu ligar pra vc te avisando pq se eu mandar por fb vc so respondera no dia seguinte e perdera a melhor festa da sua vida (espero que vc n seja lenta no cel tbm)
hb:hmmm, ja esta querendo meu celulaar, peena que nao dou meu numero para qualquer umm
hehhee, brinksss, .........( o n do cel que eu tirei obvio ne )
mas nao me pasa trote bbzinho, aahaha
AGORA QUE VEM A MINHA DUVIDA A MERDA GERAL
HB:elHinha!! velinha e' ooutra coisa meu filhooo, hahahha! aaa, ufaa, ainda beemm, tava muito preocupadaa!! ja e''! poo, achei que eu ja ia conhecer sua mansaooo
PUA:hahhahh agora entendi pq vc ta interessada em mim pela minha mansao ne sua interesseira hahaha eu ainda to vendo lugar pode deixar velinha ( o que e isso em) ahahah mas relaxa sera o melhor dia da sua vida isso eu lhe garanto minha cara
hb:e'e' por isso que estou interessada na sua amizade meessmoo! cara, velinha eh de vela e nao de velhaa!! hahaha!! mal posso esperar para chegaarrr
eu sei que ficou muito grande mas me ajudem
sera que to na fz sera que da pra closar sera que ela nao quis admitir que queria por isso disse amizade a meu deus ahhaa duvidas tipo ela nao fala de homem nenhum comigo porra
obs : foi facebook game
pua:ai depois me passa as fotos do seu niver
hb:
Hahaha, coitaadoo!! E essa simpatia ai? Guardou para mais tarde??
pua:hahhaahahha sempre ne
depois me passa ta
ai bora marcar de sair mo pessoal ja falei com a sua irma
quando vc entra de feria
hb:Aa, sair? com você? Po, neem seii
Hehheeh, brinkss, dps então marcamos com mó galera
Mas olha lá emm, voce com 14 anos só da para no maaximo ir no shoping tomar uma coca cola e comer batata frita
primeira parte onde eu conheci ela
falando do social que ia marca
pua:ahahahahh brigado eu sei que vc me ama ahahhaa , mas ai bia vou marcar entao com o pessoal pra agente tomar uma coca no shop ahhaha , vc vera vai ser um social mt foda com mt bebida ahaha
hb:
Hahaha, aii uhull ta otimoo, to muito ansiosaa, to contando os diass allanzaoo, nao vejo a horaa!!!
pua:
haahahha engraçada vc , beleza se vc nao quiser ir nao precisa ir ta
hb:
Aaa, bobo! To brincando bb, nao fica assimm
ai eu zoei mt a hb que ela e igual a irma olha o que ela me manda que porra e essa
hb:aii seriuu, como vc adivinhoou?! quero muitooo!! meu deuuss, nao consigo mais esperaarr!! MEU NOME E' BEATRIZ, SE VC ME CHAMAR MAIS UMA VEZ DE PAULA VOCE NAO SERA MAIS MEU AMIGO(wtf)
pua:own ahahahah relaxa bia ahahah pq vc fica estressada com isso ahhaahah
tentando um pc
pua:depois me passa teu cel . pra no dia eu ligar pra vc te avisando pq se eu mandar por fb vc so respondera no dia seguinte e perdera a melhor festa da sua vida (espero que vc n seja lenta no cel tbm)
hb:hmmm, ja esta querendo meu celulaar, peena que nao dou meu numero para qualquer umm
hehhee, brinksss, .........( o n do cel que eu tirei obvio ne )
mas nao me pasa trote bbzinho, aahaha
AGORA QUE VEM A MINHA DUVIDA A MERDA GERAL
HB:elHinha!! velinha e' ooutra coisa meu filhooo, hahahha! aaa, ufaa, ainda beemm, tava muito preocupadaa!! ja e''! poo, achei que eu ja ia conhecer sua mansaooo
PUA:hahhahh agora entendi pq vc ta interessada em mim pela minha mansao ne sua interesseira hahaha eu ainda to vendo lugar pode deixar velinha ( o que e isso em) ahahah mas relaxa sera o melhor dia da sua vida isso eu lhe garanto minha cara
hb:e'e' por isso que estou interessada na sua amizade meessmoo! cara, velinha eh de vela e nao de velhaa!! hahaha!! mal posso esperar para chegaarrr
eu sei que ficou muito grande mas me ajudem
sera que to na fz sera que da pra closar sera que ela nao quis admitir que queria por isso disse amizade a meu deus ahhaa duvidas tipo ela nao fala de homem nenhum comigo porra