Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#465217 Eae Galera td Bom c vcs?

Bem, o "negoço" é o seguinte:

Nessas primeiras semanas de dezembro vão rolar formaturas e alguns "rocks" como chamam aqui.

Bebida rolando solta

Eu não bebo, ao contrário de 99% dos amigos meus e das hbs q conheço (cidade universitária, muitas republicas, essas coisas), as vezes me sinto meio excluido dessas festas.

Tá, sei que é ilegal menor de idade beber, mas é fato que a maioria bebe.

Como que resolvo essa situação? A galera quer sair só pra beber, eu pra aprender pickup. O que que eu faço?

Abraço! :ajoelhar
John008

Aprendiz

_leandr0 escreveu:Como diz no MODE ONE, não abandone seus princípios facilmente...

Não beba para agradar ninguém.

Exacto

Não fique se preocupando com isso, apenas siga seus prinçipios e objectivos e Divirta-se.

Abraços
Charlie - MEMBRO EXCLUSIVO
#465274 Justamente, tente aproveitar ao máximo, e pode beber caso queira, mas segure um copo, e va bebendo beem devagar, assim não ficará alegre, pois se ficar pode acabar fazendo besteiras.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#465341 Da para socializar mesmo que 100% da festa esteja bebendo e você não, só não se preocupar com isso, é o que a galera falou aqui .
Aah... e até da para fazer uma rotina/openner, se alguma HB pergunta " Porque você não ta bebendo ? " fale algo como " É que eu fiz uma promessa bla bla ... " isso talvez desperte curiosidade da HB e daí você pode começar qualquer assunto :D