Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#470998 Não beba, e se ficarem te enchendo os saco, diga que ta tomando remédio pra dor de garganta, sempre funciona e o pessoal para de encher o saco.
stopmetal

Veterano - nível 9

#471057 Cara so posso te dizer uma coisa.... os "rocks" de Ouro Preto são fields muito dificeis . Vou citar alguns motivos :

1. Som alto
2. As Hbs querem mais beber do que ficar ( pelo menos elas agem de forma que tenho essa impressao )
3. Fica um clima de " quero ficar locasso" em todo mundo, várias vezes é so fechar a passagem da Hb, dizer que so libera se ela te beijar que ela te beija.
4. Geralmente as repúblicas ficam escuras e você mal consegue "eye contact", fora a multidao te esbarrando.

Sinceramente ... dos "rocks" em Ouro Preto so posso dizer uma coisa ; " Vai para curtir, pegar mulher e treinar Pu é consequência " !

flws.

Ps; moro em Ouro Preto, bora combinar um dia de ir sargear.
enigma

Veterano - nível 10

#471064 man parabéns por não beber!
Bebida só vai te fazer ficar com mau alito e parecendo um babaca :)
( eu fui enquadrado por umas policiais hoje... tava com bebida e talz :/ )
lerbak23

Veterano - nível 10

#471078 --' mais um diferencial para vc

vc nao precisa beber para se aparecer para as HB'S que nem os Betas da sua cidade --'

Eu antigamente bebia para ser aceito no grupo deles mais agora enxerguei que isso e mo idiotice e parei de beber as HB's começaram a me dar mais valor etc pq nao precisa daquilo para me aparecer --'

fica ai a dica =D
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#471083 Faz teu jogo cara, eu gosto de beber, e costumo sair só pra beber de vez em quando, mas se vc nao gosta de beber não beba ! um Alpha faz o que quer deixando sua personalidade em evidência sempre !