Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#465276 Inner game lá em baixo, e o pior é que eu sei que a culpa é minha.

So fico em casa, nesse Pc, excluido de tudo e de todos.

saco
@Daniel

#465284 cara você tem que levantar a sua alto-estima
Krepker

Aprendiz

#465285 Parece que você já tem a resposta.

Não alie seu vício de computador com masturbação. Se já o faz, tente parar. Sua tensão sexual é seu maior combustível.
Se você ficar sem bater uma por uns 15 dias, seus instintos fazem você interagir, e seu inner cresce natural.

Sucesso, e um abraço! :ae

Krepker.
ModeOnee

Veterano - nível 5

#465286 primeiro leia artigos motivadores,videos e principalmente saia da sua zona de conforto e pratique ! evolua sempre !
recomendo se você for timido leia desafio style e converse com pessoas
isso ae abç []
Chefia

Aprendiz

#465292 Po vei, é meio chato está numa situação dessas. Já passei por isso!
Eu moro em cidade pequena e sei como todo mundo é aqui.. não tenho muitos amigos e o melhor que faço é sair, praticar um hobby.. sei lá, me divertir! sargear principalmente
ficar no computador é chato! é como se a vida estivesse parada mesmo.
felipe_stacke

Aprendiz

#465294 Cara, nunca desanime. Vou citar uma frase pra ti: se você tem um sonho, deve protegê-lo.

E tem uma do Michael Jordan: "Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso."
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#465296 po cara o pior de tudo é que você tem consciência disso e não faz nada pra melhorar, perto da sua casa não tem uma praça ? um shopping, uma tia que venda hambúrguer? cara sempre há algum lugar que você possa ir, é só você observar e usar oque tem a sua volta. ;]
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#465306 Na moral , para com isso. Você não tem problemas , vai por mim. Se conheça , busque ser o que você quer ser , constantemente , e sua auto estima sempre irá se manter na média ;D

Abraço cara , e lembre ; O mundo é seu , basta você querer.
rockstiff

PUA EXPERT

#465377 Tenho uma dica para você: Quando eu fico me sentindo assim, eu tomo um banho e me arrumo bem bonito e vou caminhar pela rua, afinal é melhor do que ficar em casa se masturbando. Na rua pode acontecer algo inesperado sendo que dentro de sua casa e seu quarto não vai acontecer, se preferir pode apenas ficar numa praça sentado em algum banco se tier ou na calçada mesmo.