- 01 Dez 2011, 22:19#465285
Parece que você já tem a resposta.
Não alie seu vício de computador com masturbação. Se já o faz, tente parar. Sua tensão sexual é seu maior combustível. Se você ficar sem bater uma por uns 15 dias, seus instintos fazem você interagir, e seu inner cresce natural.
- 01 Dez 2011, 22:20#465286
primeiro leia artigos motivadores,videos e principalmente saia da sua zona de conforto e pratique ! evolua sempre ! recomendo se você for timido leia desafio style e converse com pessoas isso ae abç []
- 01 Dez 2011, 22:25#465292
Po vei, é meio chato está numa situação dessas. Já passei por isso! Eu moro em cidade pequena e sei como todo mundo é aqui.. não tenho muitos amigos e o melhor que faço é sair, praticar um hobby.. sei lá, me divertir! sargear principalmente ficar no computador é chato! é como se a vida estivesse parada mesmo.
- 01 Dez 2011, 22:27#465294
Cara, nunca desanime. Vou citar uma frase pra ti: se você tem um sonho, deve protegê-lo.
E tem uma do Michael Jordan: "Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso."
- 01 Dez 2011, 22:28#465296
po cara o pior de tudo é que você tem consciência disso e não faz nada pra melhorar, perto da sua casa não tem uma praça ? um shopping, uma tia que venda hambúrguer? cara sempre há algum lugar que você possa ir, é só você observar e usar oque tem a sua volta. ;]
- 01 Dez 2011, 22:32#465306
Na moral , para com isso. Você não tem problemas , vai por mim. Se conheça , busque ser o que você quer ser , constantemente , e sua auto estima sempre irá se manter na média ;D
Abraço cara , e lembre ; O mundo é seu , basta você querer.
- 01 Dez 2011, 23:06#465377
Tenho uma dica para você: Quando eu fico me sentindo assim, eu tomo um banho e me arrumo bem bonito e vou caminhar pela rua, afinal é melhor do que ficar em casa se masturbando. Na rua pode acontecer algo inesperado sendo que dentro de sua casa e seu quarto não vai acontecer, se preferir pode apenas ficar numa praça sentado em algum banco se tier ou na calçada mesmo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.