Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chefia

Aprendiz

#465288 - Galera!

Sempre que vou no comércio, que eu ando proximo a lojas de roupas de marcas vejo garotas lindas! é incrivel, pois nessas lojas só tem hb de 8 pra cima..
Alguém já passou por uma experiencia de pegar hb's de lojas de marca? eu não tive, não sei mesmo! se alguem puder ajudar!
Como foi? como foi a aborgagem? a minha duvida é se o bom e velho direct é recomendado ou o indirect; :) :)
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#465291 Tá ai uma boa postagem , sempre fico muito tentado quando passo em frente a essas lojas mas chegar pra conversar com essas meninas você tem que no minimo comprar alguma coisa com elas né IHEAEHAIEAH
suiryuudan

Aprendiz

#465303 Nunca fiz, mas já li algo que dizia para abordar pedindo uma opinião sobre uma roupa do tipo: "essa semana é aniversário da minha irmã e acho que ela veste o mesmo tamanho que você. Você poderia vestir essa camisa aqui para eu ver como ficaria nela?"

Criador do tópico

Chefia

Aprendiz

#465310 Essa dai é boa!! vlw.
Mas, tipo a que eu quero é especialmente pra gostosona que está vendendo(vendedora)!
Negrito

Aprendiz

#465359 brother eu posso te ajuda....
eu trabalho no comercio tanbem ...
e ao lado tem varuas hb lindas ...
pra vc aborda elas é so vc elogiar q ela veste ou usa!!!
e verdade e funciona eu ja fiz o test..
ja consequi varios encontros ..
e se for uma cliente fassa de conta que vc quer o mesmo produto que ela
ai vc diz:que cooincidêcia eu tabem vim procurar a mesma coisa...e etc.
e automaticamente vc se informa sobre a marca ou produto com ela..
o resto agora fica por sua conta.
mas vc tem q ser extrovertido.
te mais...
rockstiff

PUA EXPERT

#465436 Se fosse eu, chegaria ao lado dela como quem não quer nada e comentava sobre uma peça de roupa e depois pedia a opinião dela, se ela for amigável o set está aberto. Se não é só partir para outra, afinal você não tem nada com ela mesmo, ela não paga suas contas...