Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

assis.demoreira

Aprendiz

#465300 Fala puazada..
Beeem ?
Entãao, estou com um problema que me cerca desde os doze anos..
Eu sou uma pessoa muito tímida, desde que eu entrei para o PUA consegui me extrovertir mais, mas ainda tem uma sindrome que me persegue, ligar para o que os otros pensam de mim ..
Eu nao gosto que brinquem comigo, levo muito a sério , quero que todos me respeitem mais eu nao faço por merecer ..
Tenho que para de ligar para os outros, mais como ? Como conseguir forças para aguentar uma zuada ? Como me tornar o alfa do bando ?
rockstiff

PUA EXPERT

#465357 Se você for zuado, fale algo mais zuado ou simplesmente vire as costas e deixe o outro falando sozinho. E você tem que treinar um pouco, não ligar para o que os outros dizem, tem uma técnica que vi em um livro que é mais ou menos assim: Quando alguém te fizer uma crítica imagine paredes de vidro ao seu redor e imagine também que só palavras e críticas construtivas ultrapassem essa parede, se você preferir imagine um firewall de computador.
John008

Aprendiz

#465358 Não tem truque, nao existe uma magica para isso
voçê tem que perder essa preocupaçao sozinho.
Isso num é uma coisa que passa de uma hora pra outra, é gradual
Voçê tem que ir perdendo isso aos poucos, é de dentro de ti que vai acontecer isso ..

Estando bem consigo mesmo voçê nao irá se importar tanto com o que os outros pensam, e será que eles realmente pensam? talvez voçê anda preocupando-se demais com sua imagem. Pense nisso.

É só voçê tirar a importância do que falam,tipo colocando voçê em primeiro lugar e os outros em segundo lugar.Quando damos importância para o que os ouros falam ou pensem,é porque estamos colocando quem fala ou pensa em nós em "primeiro lugar".

No entanto, procurar ser forte e cumprir as suas obrigações e preencher o seu tempo com boas coisas e realizações é o melhor remédio.

Se alguem zuou apenas não Seja reactivo.Não deixe que ninguem lhe deixe fora do controle.

leia isso
leia-e-reflita-t35445.html

abraços

Criador do tópico

assis.demoreira

Aprendiz

rockstiff escreveu:Se você for zuado, fale algo mais zuado ou simplesmente vire as costas e deixe o outro falando sozinho. E você tem que treinar um pouco, não ligar para o que os outros dizem, tem uma técnica que vi em um livro que é mais ou menos assim: Quando alguém te fizer uma crítica imagine paredes de vidro ao seu redor e imagine também que só palavras e críticas construtivas ultrapassem essa parede, se você preferir imagine um firewall de computador.

kkk relaxa, tambem nao sou nerd né
isso é tudo por causa do meu erro total de querer que todas as pessoas gostem de mim
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#465369 Eu era assim, cara. Ainda carrego algumas sequelas.
Mas veja, vou te passar o que funcionou pra mim, pode ser que funcione pra ti, pode ser que não.

Primeiramente, se você não aprender a levar O MUNDO na esportiva, vai se foder muito mais do que deveria.
Eu combati esse medo das brincadeiras dando risada delas e brincando de volta. Quando você não leva a sério, vira apenas uma brincadeira. Se a
carapuça que te dão não te serve, porque você ligaria para como ela é?

Você quer que todos te respeitem. Cara, todo mundo quer ser respeitado, mas do jeito que está, você quer simplesmente inflar o seu ego para se proteger dentro dele.
Aposto como você ficaria feliz se virasse um Power Ranger, salvasse a Terra e todos te adorassem, né não?
NÃO! xD
Foda-se tudo isso, vive tua vida. A opinião que os outros tem sobre você é um problema deles, não seu. Se você está satisfeito com a sua vida, não há problemas. ( Aqui entra um ponto: Você está? Reflita. O que você quer? Vá e pegue. Que atividades você gostaria de fazer? Faça. Onde você quer chegar? Comece a trilhar o caminho. Você só vai passar a levar os outros na esportiva quando realmente for só uma brincadeira, enquanto essa brincadeira tiver fundos de verdade, seu ego te fará sentir raiva. )

Como se tornar o Alfa do bando... Depende. Que bando? Se for o seu bando, você é o Alfa.
Não podes ser o Alfa do mundo. E aí está a importância de fazer novas amizades, fazer novas atividades: a quantidade de oportunidades.

Esperto ter ajudado. =)
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#465437 Você tem que começar a desenvolver sua inteligência emocional! =D!
Eu hoje em dia acredito que tudo que preciso tenho na minha casa e nos meus amigos (porque pra mim, amigo é aquele que da a vida por você, e vice versa).
Levo meus amigos e amigas verdadeiros como uma família! =D! Daí, é só começar a ver as pessoas como mais uns hahaha'! Mas não é tão bom ...

Mas como diz Buda: "Ame 50 pessoas, chore 50 vezes!".
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#465789 Procure se divertir, goste de você primeiro, eleve sua confiança,
não ligue se as outras pessoas gostam de você, você não precisa de aprovação de ninguém.
Se fazem brincareira, faça outra ou ignore como comentaram acima, eu prefiro entrar
na brincadeira e não ser reativo e funcina muito bem.